segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BOTes



Boas amigos. Coloco este post na esperança que alguém o possa ler e colaborar. Venho por este meio solicitar que alguém esteja disponível para fazer um bot com uma forma de actuar X que eu comunicarei. Se alguém ler isto e apenas fizer bots por "encomenda", ou seja, com pagamento, eu aceito. Temos de estar sempre a evoluir neste mundo e tenho umas ideias excelentes que só podem ser postas em prática por um bot, coisa que infelizmente não sei fazer. Além dos jogos que trabalho poder ter uma máquina a fazer dinheiro enquanto não estou no computador seria fantástico.

Está feita a solicitação. Quem estiver interessado responda para o blog ou pelo e-mail backthelay@gmail.com

Agradeço uma "ajudinha" :P

Abraços e obrigado

3 comentários:

  1. Se for exequível no excel do BetAngel podemos ver juntos qualquer coisa. A única coisa chata é termos que o pagar :P

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ando desde esta semana a pensar em como arranjar forma de automatizar umas ideias q tenho...mas não pesco nada de programação...quanto ao pagar para ser feito...só sei que não fica barato

    ResponderEliminar
  3. João LOOOOOLLLL no comments :X

    Já apareceram 3 programadores por e-mail a dar as suas propostas eh eh. Mas podemos ver isso do BetAngel, não fazia a mínima ideia que sabias trabalhar com isso :X

    ResponderEliminar