quarta-feira, 10 de abril de 2013

Barcelona vs PSG

Algumas notas que queria referir no blog.

Primeiro isto:


Como se pode ver na imagem, este trade de 2,68 para 2,98 demorou 1 minuto a acontecer. Pois posso-vos dizer, que ao contrário do que a imagem apresenta, e porque não tem contagem de segundos, isto demorou menos de 1 minuto. São estas oportunidades "únicas" que o trading em futebol dá. (o trade foi feito na odd do Barcelona em lay primeiro, por volta dos 78 minutos)

Em segundo lugar queria referir que não sei quando as pessoas vão começar a valorizar a presença de certos jogadores num campo de futebol, e reflectir justamente os preços. Quando o Messi entrou em campo a odd do Barcelona desceu de 4,5 para 4,3, a do PSG subiu de 2,22 para 2,26. É pouco, digo e reafirmo, é pouco. E os acontecimentos que se seguiram justificam esta minha opinião.

Cumprimentos e espero que tenha corrido bem a todos! Ah, e na sequência do último post, hoje não existiram razões para se ter medo de fazer lay ao Barcelona na primeira parte! lol.

E só mais uma nota! O Messi não depende nem precisa de Xavi e Iniesta como o belo tuga gosta de dizer. Eles é que precisam dele.

Daniel

7 comentários:

  1. Daniel, houve algum acontecimento no campo que justificasse essa subida repentina em menos de 1 minuto? Por exemplo: um canto contra o Barcelona. Ou foi apenas "análise técnica"?

    Abraço,
    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Não houve nada mesmo, a bola até estava a ser trocada no meio campo. Simplesmente há certos parâmetros que nos indicam que uma odd vai "explodir", tem a ver com a experiência nos mercados. Não foi canto, livre, ataque, nada. Isto acontece frequentemente e é possível viver-se do trading só a fazer isto :)

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Daniel, percebo o que queres dizer. Esses parâmetros foram transferíveis da tua experiência prévia em pré-live de cavalos ou são novos indicadores nos mercados de futebol que tiveste que ir aprendendo?

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Mas aí Daniel,

    Que tipo de indicadores consideras importantes para prever essa subia rápida ? Tempo de jogo ? Uma stake grande em Back que bloqueou ali a subia e depois para compensar teve uma subida grande ? Peso dinheiro ?

    A verdade é que a na 2ª parte em jogos empatados as odds começam a subir mais rápido e realmente fazemos freebet na equipa com facilidade.

    Pena na 1ª parte estas subidas não serem assim bem como o valor das odd's ser menor.

    Neste cenário em particular deixavas o valor em freebet ou fazias hedge ? Eu ontem deixei freebet em ambas as equipas, pois já tinha no Draw um valor que considero minimo.

    Infelizmente ficou empatado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso já dei conta destes arranques nas odds mas sem saber bem porquê e mais importante ainda, sem conseguir prever.

    ResponderEliminar
  6. olá, eu só aproveitei na 1ªparte porque estive grande parte em lay ao barça, agora relativamente ao período que mencionas, o mesmo passou-me ao lado como possívelmente tantos outros que tu aproveitas e eu não os detecto.Há indicadores para detetar essa situação eu é que ainda não os "apanhei".

    Bem haja

    ResponderEliminar
  7. Boas Daniel, se tiveres disponibilidade para abordar este tema e algumas das questões que coloquei agradecia-te. Abraço

    ResponderEliminar