domingo, 21 de abril de 2013

Liverpool vs Chelsea


Uma imagem vale por mil palavras :P

9 comentários:

  1. Quando cai,sabe muito bem.

    Grande Jogo

    ResponderEliminar
  2. Olá, só me apetece dizer asneiras pq hesitei,hesitei,hesitei e golo, serviu de lição. Espero que tenhas faturado e bem.

    Bem haja

    ResponderEliminar
  3. Daniel dá para dares uma breve explicação do que te levou a fazer esse lay? Eu também estive em lay o Chelsea, o que acho que era totalmente justificado, mas entrei mais cedo e salvo erro, a odds terá chegado a 1.01 já no final do tempo de compensação, sendo que o jogo depois ainda se prolongou mais um tempinho o que foi suficiente para entrar o golo! Mas ou eu estou enganado e afinal a odds chegou a 1.01 mais cedo ou então houve alguma razão para achares que o arbitro ia prolongar o tempo de descontos?

    Obrigado desde já e parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Daniel,

    Por norma entras em lay a essas odds logo a seguir a um golo/expulsão (depois da suspenção do mercado) e decides na devida altura (quando o preço em back se começa a aproximar) se tem valor ou não ? Ou dás a ordem a Lay quando o preço em back já está nos 1,01/1,02?

    Pergunto isto porque na maioria das situações há muito valor na entrada em Lay a essas odds mas também há muito dinheiro à nossa frente. Aliás, as odds a 1,01 e 1,02 têm muito mais dinheiro à espera de ser correspondido do que as odds imediatamente acima (1,03/1,04).

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. aqui o delay conta MUITO... eu estava em casa de um colega meu e como tinha la uma aposta a favor do empate estava a ver o mercado... nisto a bola esta no meio campo com o jogo prestes a acabar e o mercado suspende, e pronto, eu a pensar que o jogo tinha acabado porque a bola estava no meio campo e ja nos 6min do tempo de compensaçao e dou por mim a sair da sala e ouço um grito enorme do meu colega a dizer que eu tinha ganho dinheiro lol

    como nao estava a ver o mercado completo e a bola no meio campo com o jogo prestes a acabar nem meti la nada, mas a vontade era essa lol

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, Daniel!
    Uma bela recompensa pela paciência e dedicação!

    ResponderEliminar