quinta-feira, 2 de maio de 2013

Para os leitores Benfiquistas (e para todos os que quiserem ler claro :D)



Passam 23 anos desde que era míudo e chorei desalmadamente numa dita final com AC Milan, Liga dos Campeões, na altura Taça dos Campeões Europeus. Frank Rijkaard, actualmente treinador, marca um golo no coração da área após um passe de ruptura.

Na altura era Eriksson o treinador do Benfica, e jogavam personagens como Valdo, Magnusson, Ricardo Gomes, Aldaír, Silvino (actual adjunto de Mourinho) e afins.

Foi a única final do meu clube a que assisti. Quando os Portistas "gozam" com o facto de terem ganho 2 troféus Europeus na década passada (mais outro esta década), nessas 3 finais, acreditem que não é em vão. O sentimento é único e indescritível, e finalmente os mais jovens adeptos do Benfica sabem o que é isso!

Só espero não ter de chorar novamente, 23 anos depois. Na altura era um míudo e sofri. Hoje sou um adulto que irá chorar novamente se o desfecho for igual.

Desfrutem Benfiquistas! Uma grande saudação a todos os leitores que apoiam o Benfica!

Grande Abraço

PS: a nível de trading, bloqueei completamente após o 2-1, a emoção já estava alta demais e decidi parar. Consegui fazer dinheiro no 1-0 (era de caras penso eu), depois o meu coração não me deixou sequer pousar a mão relaxadamente em cima do rato. Não deu.

Cumps

7 comentários:

  1. Que jogo emocionante!
    Ainda bem que o nosso Benfica está na final! Nunca iria perdoar o árbitro se assim não fosse! Achei a arbitragem demasiado tendenciosa (contra o Benfica)...mesmo nos últimos 30 min - mas aí marcava tudo a favor do Benfica.

    Estou muito satisfeito com o trading que fiz nesse jogo...adorei o terceiro golo do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. É complicado quando a emoção se junta com a razão, mas friamente, o Benfica merecia o Back com 0-0, com 1-1 e na 2ª parte merecia o back na qualificação.
    Grande jogo do nosso Benfica ;)

    Vasco Gomes

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu nem fiz o jogo queria simplesmente usufruir do mesmo. Eu tb já chorei pelo benfica foi uma vez há muitos anos, época 1977/78, que o benfica jogou na ex união soviética contra o dinamo ou spartaka e o benfica foi a penalties para passar a eliminatória e até o falecido bento marcou um penalty. Como curiosidade acompanhei o jogo pela rádio naquela altura era raro dar jogos na TV.

    Bem haja

    ResponderEliminar
  4. Uma vénia por já conseguires fazer trading num jogo destes. Eu nem um Djokovic-Wawrinka do Aus Open consegui fazer quanto mais uma meia final europeia do Benfica onde tive aos berros até ao fim :D da-le

    ResponderEliminar
  5. Com uma lágrima no canto do olho, como eu te percebo. Aliás sentimento comum entre nós. E agora, vais conseguir fazer tradding nos jogos que nos faltam?

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Daniel não sei se fizeste o jogo do Sporting ontem. Quando do livre indirecto a favor do Sporting o mercado não fechou, carreguei forte a 2.64, o Sporting acabou por falhar este livre.
    Quando o mercado reabriu a odd subiu bastante cerca de 2.84. Perdi uma percentagem pequena face a um possível lucro, se fosse hoje fazia o mesmo. E tu que farias numa situação destas?

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  7. Luís teria de certeza feito o oposto do que fizeste, precisamente por saber as sobre-reacções que há nesse tipo de lances...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar