terça-feira, 25 de junho de 2013

Benfica TV Premium

"A Benfica TV vai deixar de ser transmitida gratuitamente já a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de julho. A informação foi tornada pública ontem pelo próprio canal do clube da Luz que, no entanto, não divulgou ainda quais os valores que serão pagos pela subscrição do serviço premium, que está a ser negociado com todas as plataformas de televisão por cabo.

Certo é que, ainda durante esta semana, o clube da Luz deverá emitir um esclarecimento quanto à situação."

Novidades durante esta semana :)

16 comentários:

  1. Resta é saber também quanto é q a SportTv vai baixar na mensalidade.. Porque a deixar de transmitir uma liga como a Inglesa, ainda para mais no ano em que esta la o Mourinho e o Villas Boas, ou baixa o preço ou eu e muita gente vai meter abaixo..

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vão baixar o preço... duvido muito. A SporTV ainda é dos canais com melhor serviço a nível Mundial e dos mais baratos... nos outros países para teres todos os conteúdos da Sportv pagas no mínimo 60€.

    ResponderEliminar
  3. http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/sport_tv_avanca_com_canal_low_cost_em_agosto.html

    Resposta da Sporttv à BenficaTv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10€ por 1 canal é low cost?? tenho os preços trocados tou a ver :S

      Eliminar
    2. É um canal em que apenas será transmitido semanalmente um jogo dos 3 grandes e outros joguitos para encher chouriços...
      Resumidamente quem quiser ver os jogos todos do Benfica, terá de ter a Benfica TV e o serviço habitual da SPORTV. Esse canal lowcost não serve...

      Para alem disso, se a Benfica TV se mantiver com apenas um canal, quero ver como vai transmitir os jogos da liga inglesa... Vão deixar de transmitir o Manchester VS Chelsea para mostrar o Benfica B VS Sporting B ?

      Sou Benfiquista, mas acho este novo formato uma estupidez. Isto parece mais para prejudicar o monopólio da SPORTV do que para fornecer um serviço decente.

      Eliminar
    3. so pelo facto de estar a prejudicar a Sportv ja apoio a decisao lol

      Quanto ao trading, o que nao falta ai sao jogos bons para trabalhar.

      Eliminar
  4. Ainda por cima está garantido que não vão haver 2 ou 3 canais, será apeanas um. A possibilidade de escolha às 15h00 vai ser limitada, quando muitas vezes a essa hora há um Man Utd vs Aston Villa e um West Ham vs Man City, em que o segundo jogo é muito mais interessante para trading...

    ResponderEliminar
  5. Tiago: Eu ficar sem Premier League corta-me imenso a rentabilidade, tenho de admitir. Mas concordo com a tua postura, é a correcta - "o que não falta aí são jogos bons para trabalhar". Tal como eu defendo, Adapt & Survive. Não tenho outro remédio.

    ResponderEliminar
  6. daniel tu próprio já disseste que para ti o delay não tem qualquer importância. Para què essa ansiedade quando podes ver por stream?obviamente com delay mas tu dizes que não afecta o teu trade

    ResponderEliminar
  7. Olha se preferires até vejo o jogo no dia seguinte em diferido, já agora.

    Não depender de delays não significa que vá ver um stream com 1 minuto de atraso, sujeito a parar a qualquer momento enquanto tenho o meu dinheiro investido no mercado, e quando o auge de uma equipa naquele jogo acaba de passar.

    Quando eu falo em não depender de delays é não depender ao segundo, não é ao minuto. Por isso esse comentário não faz qualquer sentido.

    ResponderEliminar
  8. Sim uma coisa é tares com um atraso de 5 ou 6 seg. Onde num contra ataque ou num lance de bola parada ainda pode dar para sair, agora 1 min é colocar a aposta e depois 1 vela e rezar.

    Agora o que o Daniel diz de não estar dependente do delay ao segundo é verdade, até porque sem delay nao é dificl faturar.

    Daniel dado os lucros que já tiras, nunca ponderaste ir para Inglaterra e assim tinhas rádio e ligaçoes de TV mais rápidas. Com a tua experiencia era sempre a faturar.


    Abraço

    ResponderEliminar
  9. MM-- Ligacoes de tv mais rapidas em Inglaterra nao existe, dado que os servicos de televisao sao todos com boxes hd. Virgin, Sky tv. A unica vantagem dos traders em inglaterra e o radio. Televisao esquece.
    Quem tiver ainda as powerboxes ( SD) aproveite bem , porque o HD e pra ficar.
    Luis Martins

    ResponderEliminar
  10. e digo-te uma coisa, as transmissoes radio em inglaterra são uma vergonha, nem sequer consegues perceber s está a haver um lance perigoso.
    a comparar com as nossas transmissoes radio são uma anedota.
    a própria net para mim provavelmente será melhor em pt que em inglaterra.

    ResponderEliminar
  11. Ou seja Resumindo... quem tem a ideia que fazer trading ( condicoes necessarias) para um bom trading e em Inglaterra esqueca isso.
    ps: teclado ingles nao tem acentos..lol

    ResponderEliminar
  12. lol vejo muito stress à pala de rádios e delays e etc. Nao é preciso isso para se ser um bom trader, mas acho que já disse isto centenas de vezes no blog. Então a Premier League, é mesmo daqueles mercados que até sem jogo dava para sacar alguma (pouca) coisa de lá.

    ResponderEliminar
  13. "é mesmo daqueles mercados que até sem jogo dava para sacar " sim e verdade... mas enquanto a uns anos podias fazer uns scalpings e agora esquece. mas la esta, depende do tipo de trading que fazes.
    Luis martins

    ResponderEliminar