domingo, 2 de junho de 2013

Brasil vs Inglaterra e os Delays


Acabou há instantes um grande jogo amigável, de inauguração do novo Maracanã, entre o Brasil e a Inglaterra.

A nível de trading, além da presença no mercado de vários gamblers inexperientes (mais que notório), foi notório outro aspecto. Os tão falados e badalados delays. O jogo tinha transmissão na Sportv e na Betfair/Bet365. Como repararam o mercado suspendia segundos antes do golo aparecer na nossa imagem.

Podem esperar e contar com isto no próximo Mundial; tal como já acontece em Inglaterra, Portugal (em alguns jogos), Escócia e França. A Betfair conta neste momento com "stoppers" nas bancadas, não tem a ver com atrasos na transmissão, mas sim com o timing da suspensão do mercado que coincide com a marcação de um golo. Por isso, quem depende em demasia destes delays, é bom que comece a evoluir o seu trading. Estou-me a repetir, eu sei, mas sei que em breve será esta a tendência futura, suspensões muito antes do golo aparecer no nosso ecrã.

A nível de trading, um Brasil dominador na primeira parte. Segunda parte com movimentos espetaculares para trading e demasiados "patos" no mercado. Lucrei quase o mesmo do que se tivesse estado em algum golo (Não estive em nenhum).

Adapt & Survive, o melhor conselho para qualquer trader.

Abraço e boa semana

12 comentários:

  1. Primeiro venho dizer que sou um leitor assiduo do blog e gosto muito da forma com que voces tratam o trading.
    Sou do Brasil e aqui vai um testemunho: acompanhando jogos dos campeonatos europeus via TV as vezes chego a ter inacreditáveis 10 segundos de atraso. Porém, em jogos aqui no Brasil eu consigo acompanhar os jogos com 1 e as vezes 2 segundos a frente do geeks, incluido o jogo de hoje entre Brasil e Inglaterra. É uma pena eu não aproveitar isso pois meu trading não depende dos delays.
    Abraço a todos parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  2. daniel, e o curso colega.? quereria tanto aprender mais um pouco com os profissionais.
    alguma previsão para o curso?

    ResponderEliminar
  3. Falei disso quando estive no chat com os leitores. Próxima época = novidades, uma vez que o ia começar em Março/Abril e já não ia dar porque a meio do curso deixavam de haver jogos... E o curso é grande.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Daniel e fazer uma sessao dessas no Chat mas mais atempadamente, é que mt people não conseguiu assistir, devido a ter sido um pouco em cima.

    Abraço,
    MM

    ResponderEliminar
  5. andas la metido na frança lol nao subas muito aquilo, como ha pouco dinheiro de caminho tamos entalados lolol

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniel!
    Não comento nada aqui vai para uns bons tempos..mas continuo a acompanhar assiduamente o teu blog! De qualquer das formas, como vês, ainda por cá ando! :) O assunto dos delays, é o do costume, a mim não me incomodam muito, e sou à muito apologista do teu estilo de trabalho! Este Verão nem vai ser mau! Taça das Confederações e bastantes competições jovens com odds provavelmente disparatadas! Não dá para grandes cargas devido à liquidez, mas vai dando para ir fazendo o nosso trabalho! Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Boas The Trader! Sim é verdade, até tem havido coisas para se fazer. Agora vai começar os Sub 21, depois as confederações e apuramentos para Mundial. Não sou grande fã de selecções, mas em tempo de guerra qualquer buraco é trincheira :P

    Depois em Julho é que desaparece mesmo tudo, mas em Agosto começam logo os campeonatos.

    ResponderEliminar
  8. Energy: Não era eu lol não estava em casa nesse jogo. Mas é normal que após colocar isto no blog as pessoas vão lá tentar explorar... só o fiz porque não me aquece nem me arrefece essa partilha. Não sou parvo para colocar coisas demasiado valiosas na internet lol.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  9. nem todas as odds sao boas para as fazer subir, se eles tivessem a jogar bem nao havia motivos para a odd subir lol

    ResponderEliminar
  10. Eu não vi o jogo em casa, ia olhando "de lado", mas penso que jamais entraria no lay à França. Agora a meio do torneio também começa a ser mais normal as odds estarem mais ajustadas.

    ResponderEliminar
  11. De 21 Junho a 13 Julho vamos ter Mundial Sub20 na Turquia.. Ñ sei se os jogos vão ser transmitidos na RTP ou Sport TV. Porque pior do que ter grandes Delays é ñ ter Streams para fazer jogos...

    ResponderEliminar
  12. Como já acompanho esta questão dos delays a quase 5 anos tento ao máximo não ser escravo de transmissões...assim como o RFIALHO sou do Brasil e fico frustrado quando vejo o atraso de ligas européias nos nossos canais a cabo. Na bet365 dou mais sorte mas as coisas não são lá essas coisas também.A betfair não transmite jogos para nós a 2 anos ou mais.uma pena mesmo.

    ResponderEliminar