terça-feira, 11 de junho de 2013

Noruega S23 vs Itália S23



Sem dúvida a equipa que mais dinheiro me está a "dar" nesta competição. Já falo deles desde o primeiro jogo, no qual vi uma equipa espetacular com uma disponibilidade física incrível, tal como objectividade e facilidade de remate! Estou a adorar estes "putos". E aqui fica mais um lay baixo/back alto. Fechei a 1,09.

Cumps

9 comentários:

  1. Saudações ..descobri o blog a uma semana e ja virei fa,parabéns pelo ótimo trabalho.
    por gentileza poderia informar se a alguma restrição da betfair para novos membros do Brasil?.pois não consigo abrir a pagina para registro.obrigado

    ResponderEliminar
  2. fechas-te a 1.09 ou abriste a 1.09 e fechas-te a 11 Daniel?
    Não percebi...

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  3. Daniel o que te levou a fazer back a 11? estavas a fazer back lay ou lay back e apanhaste o golo ou puseste uma moeda á punter?

    ResponderEliminar
  4. Olá, simplesmente espetacular. Eu vi o jogo com os ingleses e sou da mesma opinião.Não tenho feito nada, não tenho tido tempo saio tarde do trabalho.
    Relativamente ao teu tipo de traiding penso que te baseias no valor real da equipa no momento, ou sejas, sabes ver se tem valor ou não a respetiva odd, corrigi-me se tiver errado.
    Não desprezando os outros tipos de traiding penso, se é essa forma de trabalhares, é uma das mais corretas eu ainda é que não fui "lá".Já agora perguntava-te quantas emtradas fazes em media por jogo?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Depende muito. Eu tenho jogos em que faço 2 ou 3 entradas, noutros entro dezenas de vezes. Depende das odds, do resultado do jogo, das oportunidades que há. Um jogo em que o favorito marque cedo e o resultado se mantenha igual, não tem tanto interesse como um jogo em que o favorito demora a marcar ou sofre golo. Tem que haver interesse no mercado.

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Realmente existe algum problema na pagina de registro...ela não está carregando aqui no Brasil...deve ser algum erro pois a betfair não tem restrições para brasileiros.abraço

    ResponderEliminar
  7. http://www.betfair.com/exchange/football/event?id=27023381

    e continuam a menosprezar esta Noruega, claro que a Espanha é favorita mas tanto não me parece justo :)

    ResponderEliminar
  8. O site da betfair já normalizou para brasileiros e afins.

    ResponderEliminar