terça-feira, 18 de junho de 2013

O Spoofer


Mais um brincalhão na final do Euro S23... Passou o tempo todo nisto, desde que a Espanha não estivesse em vantagem no marcador. As oportunidades de golo da "Rojita" iam-se acumulando...

E vi muitas pessoas a irem atrás dele até 1,87 e 1,88, para depois as odds voltarem onde deviam... É que no trading ao vivo em futebol há coisas a acontecer num campo. Só cai em falsos drifts quem quer. Venham mais spoofers assim :)

Cumps

15 comentários:

  1. se forem alguns atras dele objectivo cumprido, facil. E nao sabes bem o que ele quer, se quer que lhe comam dinheiro a favor de Espanha ou andar para ali a brincar ao lay/back ou back/lay

    ResponderEliminar
  2. Estes spoofers são descarados...ainda tem gente que caia nisto?risos...de qualquer forma é uma forma de mover o mercado.Pra terminar que viva a "COPA DAS MANIFESTAÇÕES".Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boas Daniel,

    bom topico para trocar umas ideas =).
    Ao contrário do que aparece na imagem eu pensei que esse pessoaleiro não se metia na primeira linha de exposição, mas sim pressionava apartir das linhas mais abaixo e a stack de entrada verdadeira do outro lado para apanhar as sobrereacções..

    nao vi o jogo nem o mercado..
    Abraço DiogoR

    ResponderEliminar
  4. É verdade Tiago. Mas mesmo assim não subiu muito, diria 4 ou 5 ticks, mas o suficiente para ele tirar partido disso sem dúvida. Ele não queria que lhe correspondessem porque tirava o dinheiro constantemente. Provavelmente o objectivo dele era induzir as pessoas em erro, fazerem subir a odd e ele aproveitar um back mais alto à melhor equipa em campo. Tão cedo aquela odd não ia disparar. Se ele conseguisse fazer um back de 1000€, por exemplo, a 1,87 seria uma tremenda vantagem. A espanha marcou pouco depois.

    ResponderEliminar
  5. Boas Daniel, apenas descobri este blog hoje, vou passar aqui um tempo a ler e a tentar perceber o teu estio de trader..

    Ontem enviei-te uma msg no site da contraaposta mas n sei se as lês..

    ResponderEliminar
  6. Eu vi e respondi. Obrigado por apareceres :) Já li vários posts teus noutros locais, espero que gostes do espaço e faças dele o teu também. Serás bem recebido. Abraço

    ResponderEliminar
  7. Boas Daniel,

    Realmente este spoofing é mesmo à descarada. Mas é um tema que enquanto traders presenciamos todos os dias, até mesmo noutros mercados (unders/overs) na taça das confederações anda lá o amigo do 40k, sendo que aqui o spoofing até pode ser bom, pois podem criar ali um bloqueio temporário e depois a odd desce mais rápido.


    Relativamente a mercados que tu muito conheces como o Premier League, onde o dinheiro é mt, aquilo é tudo dinheiro real, ou tb há lá mt spoofing ?

    Depois uma última questão, traders com banca enormes, deduzo que o paulo rebelo tenha uma, achas que eles usam o spoofing para manipular, nem que seja temporariamente os mercados a ser favor ?

    Abraço e obrigado
    MM



    ResponderEliminar
  8. Na Premier League não costuma haver, porque é demasiado dinheiro e é correspondido num instante. Tinha de ser um spoofer com bolsos mesmo muito fundos para influenciar aqueles mercados.

    Ou seja, um spoofers destes com 40mil e 50mil pode correr o risco de lhe comerem o dinheiro todo num instante e ficar agarrado. Daí que não vês muito isso por lá. A Premier League tem um comportamento de mercado ideal, era benéfico para nós traders que mais mercados fossem assim. Talvez com o aumento da liquidez na exchange.

    Traders de qualidade com muito banca, não acredito que percam muito tempo a manipular mercados. O que tenho a certeza sim, até porque se eu utilizasse tais bancas também o faria, é que quando acham que uma odd está demasiado baixa, por exemplo, eles próprios a fazem subir, acelerando o processo. Isto é, seria algo que ia acontecer mais tarde ou mais cedo, daqui a 5 minutos ou 3 minutos. Corresponde ao "real trend" do mercado. Se tiveres muito dinheiro começas tu a fazer isso.

    ResponderEliminar
  9. Mais informo, que se alguém que visitar o blog e utilizar bancas deste tamanho ler isto, entre em contacto imediatamente comigo, porque eu estaria com ele no mercado a ir atrás, quando achasse um preço errado com tendência de subida ^^

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Então anda um gajo a puxar para baixo ou para cima odds, a criar oscilações, odds desajustadas, e vocês em vez de aproveitar queixam-se? Ou percebi mal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu agradeço nao me queixo lol

      Mas nao sabes se ele ajusta ou desajusta as odds lol

      Eliminar
  11. Ninguém se está a queixar. Os que forem enganados é que podem ter razão de queixa, nomeadamente quem fez lay à Espanha na esperança da odd ir subir rapidamente, e depois vários ataques e golos...

    ResponderEliminar
  12. "Os que forem enganados", induzidos ao erro, é completamente diferente, compra ou vende quem quer e a que odd quer.

    ResponderEliminar
  13. ola

    desculpa a minha ignorancia mas o que sao spoofers?
    o que fazem?

    ResponderEliminar
  14. kkkkkkkkkkk rachei agora de rir!!

    ResponderEliminar