quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Basileia vs Real Madrid


Real Madrid na máxima força (o que me surpreendeu um pouco) e uma boa odd.
Alguém andava a puxar a odd do Real Madrid para cima, mas não deixei que o fizesse muito mais a partir de 1,5. Fiz mal... devia ter deixado andar e ver quando é que ele estava satisfeito, mas também queria ir a favor do Real porque o golo vinha a qualquer momento nesta super equipa.

Beneficiei portanto do 1-0 do Real Madrid e também do facto do tubarão andar a comer-me o dinheiro todo que metia em back... obrigado. Espero que tenha corrido bem a todos.

Abraço

Daniel

32 comentários:

  1. Tenho acompanhado os teus posts. Sabes muito!!! Parabéns! Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tive receio que sucedesse o mesmo que ontem no Bayern (domínio / posse de bola e golo/expulsão contra :) mas, quando a equipa não soluciona (neste caso, zero oportunidades de golo criadas em envolvência de equipa), solucionam os grandes desequilibradores :) et voilá = golo "português na única oportunidade perigosa...mas, esperado tal foi o domínio.

    Pitas

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, com o Real costuma ser assim, é diferente analisar o Real de analisar outras equipas! Abraço

    ResponderEliminar
  4. Neste jogo em particular, o que fez estar decidido até ao final da 1ª parte, foram as muitas recuperações de bola (do real) / perdas de bola (do adversário)...o que eu chamo 2ª bolas nos meus parâmetros de análise... muito importante ganhar 2ª bolas e manter ataques continuados ou estar sempre em cima; contudo, o golo surgiu numa altura em que este parâmetro esta mais fraco pro lado do Real :) Mas, deu-me nervoso ver o Real ganhar bolas e zero oportunidades lolol não parecia a Real(idade) :) do que víamos.



    Pitas

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o Pitas, o Real apesar de não ter muitas oportunidades, estava a ganhar muitas bolas. E sendo de longe a equipa mais forte, deu-me confiança para o back.
    Apesar que aquilo estava a subir bem, e se não fosse o golo a odd já se estava a preparar para subir uns quantos ticks.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  6. eh daniel finalmente..estava a ver que ias outra vez pro arsenal e deixavas me ali sozinho entregue aos tubaroes com aquele preco :P
    realmente nao percebo quem anda puxar tanto as odds pra cima nessas condicoes.. so porque o real nao mandou 3 ao poste e nao queimou as luvas do guarda redes!? entao e o basileia o que fez!? a dada altura estava ficar farto porque tambem com o porto foi a mesma coisa o adversario fez 1 remate à baliza o jogo todo e na primeira parte o preco sobe quase 50 tics e claro ate me " obrigou" a estar em lay a dada altura apesar do porto ser superior mas desta vez nao fui na cantiga apesar ja ter feito um bom trabalho antes.. entao siga la queimar tics a ver se tambem sobes 50tics contra uma equipa que tem uma media de 3 ocasioes ou menos = 1 golo e o melhor contra ataque do mundo

    abraco

    ResponderEliminar
  7. Essa análise do Pitas está espetacular e mostra bem como se deve analisar um jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao acho que dava um bom post.. por aí pessoas com essa capacidade de analise e enumerar os factores e variaveis que os levam analisar bem incluindo o proposito do preco se tem valor ou nao

      nao queres mais nada nao lol mas pronto fica a sugestao

      abraco

      Eliminar
    2. Boa ideia Rui,

      Uma coisa que ando a tentar registar, é a maneira como as equipas favoritas sofrem os seus golos.
      O exemplo do Bayern Munich, em que muita gente afirma que estava melhor em campo, mas as pessoas que conhecem a fundo viram debilidades e foram contra e ganharam dinheiro com isso.

      Cumprimentos
      Luís

      Eliminar
    3. nesse jogo vi dois contra ataques perigosos do city que facilmente podiam ter dado golo. se bem que na altura do golo eu ia sair do mercado porque o Bayern ja começava a mandar mesmo no jogo. Quanto ao real madrid abri o back porque a equipa estava, e tb para minha surpresa, na maxima força e com ganas de ganhar o jogo. O meio campo estava pressioante e a defesa bastante subida e agressiva a asfixiar a posse de bola do basileia que a perdia com relativa facilidade. Se bem que como dizes nao era aquele real a criar muita oportunidades de golo mas havia grandes probabilidades de ele surgir devido a essa pressao a meio campo. Fiaca a analise de quem nao tem grande jeito para analises e que esta a tentar melhorar esse aspecto. abraços

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Isso é comentário invejoso, provavelmente foste apanhado na maré... acontece.
      btw o que é que "num jogo do Real" tem a ver? O Real Madrid por acaso é sequer a equipa que mais dinheiro atrai na Betfair? É que nem no top 3 sequer está lol isso também espelha bem o teu conhecimento :)

      Eliminar
  9. E quem não quer, não vem ao blog ler nem comentar :) Simples e eficaz. Bons lucros, vemo-nos no mercado. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Ok, nesse caso acho que fazes bem perder o teu tempo em ler histórias que são mentira. Abraços, felicidades na tua progressão como trader ao achares difícil contrariar alguém num jogo do Real Madrid com o Liverpool e o Arsenal a jogarem ao mesmo tempo.

      Eliminar
  10. O basel x real não tinha assim tanto dinheiro. Conselho Daniel não aceites comentários de haters.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Nesta altura do campeonato já não tenho paciência, nem quero, nem tenho que dar argumentos. O meu trabalho está mais que exposto, e a minha mentalidade neste momento é, quem não acredita, boa sorte não apareçam, quem acredita e quer aprender e debater, seja bemvindo. No fim do dia cada um faz o seu guito e não interessa nem adianta andar em guerras sobre o que é verdade ou mentira. Eu sigo e vivo a minha vida, e tu a tua.

    ResponderEliminar
  13. Daniel aceitas o comentário se quiseres. Faço uma recomendação a quem dúvida e acusa o Daniel. Passem pelo facebook com o vosso perfil e digam o que vos vai na alma lá, até podemos combinar todos um jantar, que seria uma excelente ideia, e dizem as coisas todas que por aqui falam, pessoalmente. Muito mais divertido, mas muito mais difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Diz ai então o perfil do daniel no facebook k eu passo lá!! agora n me venham com perfis dos valor esperado.
      Li isto tudo, estranho k o Telmo Louzado n possa ter opiniao....siga rebanho!!!!!

      Eliminar
  14. Era boa ideia, mas o problema é que na vida real não dá para se fazer clones. ou melhor até dá, mas ainda não tem venda para o público xD

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Não vale a pena, eu aceito se quiser. 99% dos comentários que são feitos são aceites, excepto aqueles que têm ameaças de morte ou são um utilizador com 4 nicks diferentes a causar destabilização, ou asneiras.

    ResponderEliminar
  17. Daniel faço uma pergunta a vc, como fugir das taxas premium? fui recentemente cotado c elas e n sei o q fazer, betfair me leva tudo nesse momento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos sangue latino há sempre maneira de dar a volta. É uma questão de confiança pura se quiseres colocar alguem da tua familia/amigo na betfair como um novo apostador.

      Eliminar
  18. Anónimo eu recuso-me a falar de premium charges, essa informação que pedes vale milhares de Euros e ninguém te vai dar. Peço desculpa, mas não te posso ajudar.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo: Em primeiro lugar, ele pode dar opinião dele à vontade, mas não foi isso que fez. Ele chegou aqui e acusou-me de estar a mentir. Dar a opinião era perguntar "Daniel como conseguiste acalmar o tubarão num jogo do Real" e eu explicava-lhe que à mesma hora haviam mais 2 jogos com mais liquidez que o Real Madrid e que o Tubarão que lá andava não era com 100 mil euros e que 6 mil euros numa odd influenciava o mercado, era o suficiente.

    Em segundo lugar, queres comparar os perfis de facebook? Achas que eu podia chegar aqui e dar os meus dados pessoais para depois andarem a melgar-me na minha vida privada? lol. No entanto deixa-me dizer-te que eu fui a reuniões da Anaon e todas as pessoas mais conhecidas de comunidades de trading/apostas conhecem-me pessoalmente a mim e ao Joao. Já dei a cara, já tu... ninguém sabe quem é. És um anónimo no blog. Ou melhor, és um clone ^^

    ResponderEliminar
  20. Daniel Castro eu aceitei o comentário para alertar para nem sequer pensarem em fazer isso.. a betfair caça-vos em segundos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanx, ainda me falta bastante para me preocupar com isso mas imagino que endoideça quem lá chega e vê o trabalho cortado em 60%

      Eliminar
    2. Sim não aconselho esse tipo de "esquemas", neste caso estou de acordo com o Daniel. Existem formas legais para a betfair de não pagarem PCs, basta usarem a cabecinha.
      Leiam as regras das PCs, verifiquem a forma como são calculadas e se forem pessoas minimamente inteligentes arranjam forma de não pagar isso e sem que tenham a conta suspensa.

      Abraço,
      Carlos Rodrigues

      Eliminar