quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Atletico Madrid vs Real Madrid


Não gosto deste tipo de posts, porque se acontecer o contrário do que tem valor (que não significa que é o que vai acontecer), surgem os comentários chatos "falhaste a tip"; "prejuízo na aposta", etc.

Mas não podia deixar de comentar. Quando vi estas odds fiquei estupefacto. Ainda mais estupefacto fiquei quando vi opiniões pela internet a apoiar o back ao Real Madrid. Mas, claro, para a odd estar assim é porque a maior parte das pessoas está a fazer back.

Bem sei que o Real Madrid fez um jogaço contra o Schalke, e que recentemente defrontou e ganhou ao Atletico Madrid. Mas eu não acredito em transformações de dia para noite no futebol. Nem o Ateltico Madrid passou a ser um clube que joga mal, nem o Real Madrid passou a ser o melhor clube do mundo. Clube esse, para mim neste momento Bayern Munique, a quem eu não dava uma odd de 2 a jogar no "Caldéron do Simeone". Muito menos dou ao Real Madrid.

Podem ganhar 15-0 (como diz o outro), podem esmagar e humilhar o adversário, mas odd 2,12 no Calderon actualmente? É de loucos...

Cumprimentos,

Daniel


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Schalke vs Real Madrid



Melhor exibição do Real Madrid, não da época, talvez das últimas 4 ou 5... Muito rápidos e com demasiado "andamento" para um Schalke que mesmo na Liga Alemã tem sido fraco.

Mercado excelente para trading, velocidade de transacção, odds boas, tudo.

Abraço

Daniel

PS: post colocado ao Intervalo, pouco farei na segunda parte com 0-2

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Porto mais fraco dos últimos anos


E os mercados demoram imenso a corrigir estas coisas. E enquanto demoram as oportunidades aparecem. Não tenho nada contra o Paulo Fonseca, e gosto dele como treinador, mas parece-me que os problemas aqui vêm de algo para além da parte técnica.

É para mim o Porto mais fraco da última década, irreconhecíveis.

Espero que tenha corrido bem a todos.

Abraço,

Daniel

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Arsenal vs Bayern (jogo/trading gravados na íntegra)



Quer no relvado, quer no mercado. Grande jogo de futebol, grande jogo para trading.

O Bayern Munique dá gosto ver jogar, é o meu estilo de futebol favorito. O Arsenal abdicou do seu estilo (deveras parecido ao de Josep Guardiola), talvez por receio e não se deu bem com isso... as equipas têm de começar a pensar em tentar impôr o seu jogo primeiro, e preocuparem-se com o adversário depois. Já ontem assistimos ao mesmo no jogo do Barcelona. Assim passam/ganham sempre os mesmos.

Uma liquidez absurda, grande exemplo de como é MUITO mais fácil fazer trading e aplicar estratégias assim. A velocidade de transacções é estonteante e apelativa para qualquer trader.

O jogo foi gravado na íntegra por mim, e vão poder assistir a todas as estratégias que utilizei.

Espero que tenha corrido bem a todos.

Abraço,

Daniel

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Domingo de trading




(PS: O blog ou browser estao a decidir apagar letras com acentos ou cedilhas, pelo que este post esta sem acentuacao. Peco desculpa, vou ver o que se passa.)

Na minha impossibilidade de trabalhar o jogo Arsenal vs Liverpool, e tendo em conta que o Real Madrid entrou praticamente a ganhar, hoje foi dia de Liga Portuguesa.

Nao e de todo a Liga com mais liquidez, mas da para trabalhar bem, e tem uma boa caracteristica. As odds de Benfica e Porto, equipas que trabalho, sao "sempre" baixas, o que atrai dinheiro e stakes altas.

Nao gostei da primeira parte do Benfica, pouco fio de jogo e a odd estava baixa.
Gostei da entrada do Porto e esperava que rapidamente quizessem o 2-0 para relaxar (jogo Europa esta semana).

Para os alunos do curso, no jogo do Benfica utilizei as estrategias da Aula 1, Aula 2 e Aula 4 chapadas, e um pouco da Aula 12 na segunda parte.

No Porto utilizei a estrategia da Aula 1 e 2, Aula 12 (a segunda estrategia/tecnica dessa aula) e tentei um lay que achei com valor. Nao caiu, como era o mais provavel.

Espero que tenha sido um bom fim de semana para todos os leitores, com ou sem trading.

Um Abraco

Daniel

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bilbao vs Real Madrid


Real Madrid sempre na mesma linha. Pouco futebol, muita individualidade. Uma equipa de milhões tem de jogar melhor.

Foi daqueles jogos que não deram descanso a nível de trading. Deu para aplicar um total de 6 (!!!) estratégias, algumas em simultâneo, dado que estavam reunidas as condições para tal (valor numerário das odds, etc).

No final um bom lucro.


Espero que tenha corrido bem a todos.

Abraço,

Daniel