quarta-feira, 22 de abril de 2015

Champions



Depois de ontem não ter conseguido fazer nada no Porto (quando foi golo, não tinha qualquer posição no mercado), hoje voltei ao trabalho.
Jogo de sentido único, pena o golo não ter aparecido. São 400€, mas mínimos tendo em conta os valores que uso. Boa sorte a todos.

Daniel

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PSG vs Barcelona


Foi um daqueles dias em que troquei rapidamente de jogo, porque como sabem o Porto marcou cedo.

Vi um Barcelona tímido a dar a bola ao PSG (normal neste Barcelona esta época). Isto fez com que o seu preço subisse alguns ticks (praticamente de 1,92 a 2), ticks esses que "perdi". Mas continuei a corresponder mais dinheiro sempre a favor do Barcelona, e foi fácil porque estava em sentido "contrário" ao do mercado.

 O Barcelona de Luis Enrique não tem necessariamente de ter sempre a bola, e o seu ataque é temível (diria que é praticamente a única coisa que realmente aprecio actualmente no Barcelona, e que os salva ínumeras vezes). Hoje aconteceu novamente, e beneficiei com o 1-0.

Ausências de Verrati (o motor do PSG) e Zlatan, demasiado penosas para o PSG, a meu ver. A equipa fica completamente diferente, sem querer dizer que deixam de ser fortes, mas simplesmente não é a mesma coisa. Vamos ver como se aguentam o resto do jogo.

Abraço

terça-feira, 14 de abril de 2015

Atletico vs Real


Um jogo em que estive praticamente sempre a favor do Real Madrid, não houve golo e mesmo assim foi possível lucrar, ainda que pouco (atenção que utilizo muita quantidade de dinheiro no mercado, não se deixem enganar).

Espero que tenha corrido e continue a correr bem a todos.

Abraço