sexta-feira, 29 de julho de 2011

Trabalho é trabalho...

...conhaque é conhaque.


7 comentários:

  1. Gozar com a desgraça alheia devia ser pecado... Tu aí de ladder aberta nas piscinas e eu aqui na secretária do escritório a queimar retina. Tudo o que tenho à volta são papéis e paredes. Vais pagá-las meu caro!

    ResponderEliminar
  2. Trading com net móvel? Só se for para swing trading :D

    Quando vou de férias bem que deixo o trading de lado, para isso tenho o resto do ano. ;)

    ResponderEliminar
  3. Hmm? Que tem? É perfeitamente possível fazer trading com net móvel. Então como fazias trading em outros países como o João fez no Brasil, por exemplo, em que o ping é de mais de 100? Não tem nada a ver, acredita. É mais que possível. Desde que a ligação esteja estável e não caia, e tenhas um backup (smartphone por exemplo).

    ResponderEliminar
  4. E não esquecer que o João está basicamente de férias há meio ano, lol, assim nunca trabalhava : P Ele simplesmente aproveita as virtudes deste trabalho. Não precisamos de ver televisão nem streams, nem temos delay a colocar as ordens. Precisamos de um PC que trabalhe e uma internet que não caia. De resto estamos em qualquer lugar a trabalhar.

    ResponderEliminar
  5. Ping de 100 nem é muito mau mas imagino que com net móvel seja bem pior que isso?
    Ou pelo menos pensava que era o caso. ;)

    ResponderEliminar
  6. skit eu sou swing trader. e se só fizesse trading quando não estivesse de férias, bem... pouco ou nada trabalhava. é que quando é inverno em portugal eu estou noutro verão ;) neste caso como estou no algarve gosto de fazer 3 ou 4 corridas depois da praia/piscina e antes do jantar para pagar a estadia e os gastos

    ResponderEliminar