sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Liquidez



Vejam bem a liquidez deste jogo desta noite... Provavelmente o jogo que trabalhei com mais liquidez!

PS: Não utilizo o BetAngel, mas tenho por cá por causa da ferramenta de automatismo (que está boa e simples) e aproveitei para trabalhar um jogo. Tenho 1001 razões para não utilizarem este software, mas fica para um post no próximo ano. Bons trades a todos, vou voltar ao "terreno de jogo" :P

Abraços

EDIT: Já agora fica aqui o meu resultado final deste jogo, estando ainda na expectativa caso o Newcastle consiga empatar como podem ver na stake que ainda tenho por corresponder. É bom tentar-mos estes jackpots com lucros, por vezes corre mesmo muito bem :)

Amanhã há mais futebol, mas "infelizmente" por ser dia 31 não estarei em actividade. Agora só para o ano, umas excelentes entradas para todos os leitores! Paz.

7 comentários:

  1. Nos últimos dias tem se realizado pouco jogos, por isso os jogos têm tido muita liquidez!

    Já ontem o Moreirense x Naval da segunda liga Portuguesa ultrapassou €1,5M. de correspondências porque era transmitido pelo betfair live vídeo para vários países!

    Como costumas abordar o trading e o tempo de exposição das tuas posições no mercado nos jogos da Liga Inglesa para tentar contornar o nosso atraso na visualização do jogo em relação aos traders ingleses e também ao suspended do mercado prematuro em relação à imagem do jogo?

    Por exemplo como abres as posições a favor do golo em cantos ou em livres já depois de o mercado ter reagido dois ou três ticks?

    Qual o serviço/empresa de televisão e canal que usas para os jogos da Liga Inglesa e Liga dos Campeões?

    Parabéns pelo teu sucesso nesta caminhada pelo trading do Futebol.

    E excelente ano de 2012 tanto a nível profissional como pessoal.

    P.X.L.

    ResponderEliminar
  2. Boas. 1,5 Milhões após 90 minutos é normal, talvez um pouco alto para a Liga Vitalis, mas é mesmo essa a razão que referiste, com poucos jogos vai tudo ao mesmo, ainda por cima Liverpool que tem muitos adeptos!

    Não percebi bem a tua questão na medida em que eu pelo menos não tenho esses atrasos que falas. E eu não entro em cantos e livres, apenas não saio se estiver a favor deles E se verificar uma condição importante: o marcador ou o lance em si justificarem. Entrar em todas as bolas paradas é claramente EV negativo a longo prazo. Não recomendo.

    Quanto ao suspended, pelo menos aqui quando é golo o mercado suspende em simultâneo ou com 1/2 segundos de avanço no máximo, mas como o delay em jogos Ingleses é de apenas 5 segundos fica exactamente igual a todos os outros jogos, em que embora demore mais a suspender são 8 segundos.

    Os jogos da liga Inglesa são precisamente os que considero mais fáceis de trabalhar:

    - mais dinheiro
    - 5 segundos para entrar apostas

    Obrigado, Boas entradas!

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de responder à tua outra pergunta. Tenho a Zon "Normal" sem HD nem Fibra nem Iris nem Box de gravação. Estes serviços, e principalmente a vodafone, meo e clix têm um atraso enorme nas transmissões.

    Completando a tua ideia não utilizo apenas a Sportv para Liga Inglesa e Europa. Utilizo para tudo porque os streams da betfair são mais atrasados do que a Sportv (aqui pelo menos) e são em 4:3. Este detalhe é importantíssimo para mim, ver jogos em 16:9 permite visualizar muito mais do campo e tomar decisões mais facilmente. Na betfair só vemos onde anda a bola praticamente. Isto para não falar, claro, do tamanho da transmissão. Faz-me confusão pessoas analisarem um jogo num quadradinho minúsculo. Utilizo uma TV/Monitor de 24 polegadas só para transmissões de jogos, fica imediatamente ao lado do meu monitor onde tenho a ladder, funciona bem assim para mim.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Quando falas em ferramenta de automatismos, estás a referir-te à possibilidade de criarmos uma bot a partir do excel?

    Bons trades,
    LMG

    ResponderEliminar
  5. Falo da seccao do programa no guardian chamada autoMation. Abraco

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Desculpa regressar novamente a este post.

    Tal como tu deves ter tido, eu também tenho algumas ideias que gostaria de testar/aplicar.

    Os meus conhecimentos de programação são bastante reduzidos. Pesquisei pelo Automation no Betangel, e vi que isso está feito para pessoas como eu - poucos conhecimentos de programação para fazer bots, mas com ideias!

    A minha dúvida é se, aquilo por tentar ser um processo de automatismo simples e user friendly, não estará também a limitar as possibilidades que temos em mandar o bot entrar no mercado?

    Eu só utilizo o Geeks Toy, e estou então a equacionar se valerá ou não a pena adquirir o Betangel. Em princípio, diria que sim, até porque mesmo que eu não tire grande retorno daquilo, também não irei perder muito dinheiro no investimento que farei.

    Obrigado e bons trades!

    LMG

    ResponderEliminar
  7. Boas LMG. Eu não recomendo a absolutamente ninguém o BetAngel. Está para sair um post a explicar porquê. A função de automatismo é a única coisa decente do software, por causa disso mesmo. Para noobs como tu e eu que não sabem nada de programação. Se tiveres ideias é engraçado testar com stakes baixas e ver o resultado. Fora isso não vejo mais utilidade. Experimenta o trial de 7 dias e se continuares a querer utilizar compra por 1 mês por 17€ salvo erro. Aí vês se vale a pena ou não. Grande abraço

    ResponderEliminar