quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mudam-se os tempos...


É uma imagem retirada da assinatura do "Geek" no seu fórum. Ao que parece ele está a trabalhar noutras versões do seu magnífico software, neste caso, para IoS. Não sei até que ponto ele vai "alargar" as frentes, mas seria engraçado existir nativamente Geek Toy para MacOS (para os amantes), e principalmente Android. Já imaginaram o que seria comprar um Raspberry de 30 euros com Android, e trabalhar por lá? Seria fantástico.

Neste momento há poucas coisas que me prendem ao sistema operativo Windows, e uma delas é mesmo o software de trading. Odeio o Windows 8 e aos poucos vou-me tornando anti-Microsoft e as suas recentes políticas de unificar e fechar em demasia o seu ambiente (à semelhança do que fez a Apple ao longo dos anos). Estamos na era do Open Source, cada vez mais. É com gosto que vejo o Geek a alargar os seus horizontes, espero que considere uma versão Linux e Android.

Cumprimentos

5 comentários:

  1. Ele já publicou essa imagem há imenso tempo mas infelizmente nunca mais houveram novidades sobre o assunto. Também espero sinceramente que essas opções se tornem uma realidade brevemente!

    ResponderEliminar
  2. Joel, Não pode ter sido assim há tanto tempo, que o Geeks já lá está com o esquema de cores introduzido na nova versão!
    Mas estou convosco... Quanto maior a diversidade, mais fácil é para nós, consumidores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para complementar... Pelos cavalos da imagem, esse print deve ser de 03 de Abril deste ano!
      Realmente, já tinha visto essa imagem partilhada pelo geeks há cerca de um mês (mas no outro dia andava há procura dela e não fui capaz de a encontrar)!

      Abraço! ;)

      Eliminar
    2. Eu lembro-me de ver essa imagem quando ele a postou no twitter e já foi há algum tempo... mas claro, o "imenso" tempo é sempre relativo e se calhar tens razão, talvez tenha sido "só" em Abril... mas o que eu quis dizer é que desde então nunca mais disse nada sobre o assunto! Eu na altura ainda o questionei sobre quando seria isso uma realidade, ao que ele disse que já era, mas não adiantou mais nada e portanto é esperado que possam haver novidades em breve! Veremos...

      Eliminar
  3. Eu só soube agora! Fica para quem ainda não sabia :D

    ResponderEliminar