terça-feira, 4 de junho de 2013

lol...


E ele anda a arrastar isto por ali acima... Se o Brasil marcar golo eu vou-me rir bastante. Há pessoas que não podem ver nada.. é assim esta profissão. Quanto mais se fala mais adaptações se têm de ter aos mercados.

9 comentários:

  1. se for golo da nigeria quem se ri é ele lol

    fui la ver como estava o mercado mas ja estao stakes pequenas

    ResponderEliminar
  2. Quem lucra são os inteligentes, isto vê-se cada coisa.Vou por 20k à patrão,pode ser que calhe a sorte grande :D

    ResponderEliminar
  3. e eu so cheguei agora, tem tive tempo dessas oportunidades...
    Grande abraço
    energy

    ResponderEliminar
  4. Bem, ele conseguiu o objectivo dele, forçar a subida da odd. Alguns patos foram atrás, eu não ia colocar ali o meu dinheiro de certeza, com tal superioridade do Brasil. Mas um caso não são casos, se ele fizer o mesmo nas mesmas condições mais 50 vezes (tal como os patos que vão atrás), boa sorte na sua estadia pela Betfair :D

    ResponderEliminar
  5. Foi alguém que se baseou que o brasil nao precisava de ganhar este jogo para estar na afinal. Vi o jogo do principio ao fim, sem grande oportunidades de golo. Sou mto novato nisto, mas foi um bom jogo para manter posições abertas uns bons minutos a favor do tempo, sem grande sobressaltos.

    Depois do golo do brasil, os lambões puserem logo a odd a 1.2. Rapidamente subiu para 1.31. Talvez dos 10 ticks mais fáceis de ganhar dos ultimos tempos...

    ResponderEliminar
  6. Mas olha que eu vou dizer-te Daniel! O Brasil desde cedo que demonstrou que ia levar o jogo na desportiva. Já qualificado...e com grandes rotações...parece-me que o golo que marcaram surgiu inclusivamente um pouco fora de contexto! Não fiz o jogo, apenas vi, e digo-te que o Lay não tinha sido mal esgalhado...talvez mais na segunda parte, depois do 1-0...eles praticamente abdicaram de jogar! Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Estive em um jogo...Tallinna FC Olympic v Viljandi JK Tulevik...acho que é esse o nome dos clubes risos...o que interessa é que um dos clubes estava no início com odds de 1.01 antes de qualquer gol no M.O e a odd do under limite estava a 85 acreditem nisso. fui colocando stakes de 5 euros no back ao under limite e no M.O ao time dog e em seguida fechava a 5 ou 6 ticks mais abaixo.Lucrei um total de 45 euros apenas em trading nos 30 minutos iniciais. Coisas desse mundo estranho do trading esportivo.Por isso não estranho esse gajo que colocou vinte mil contra o Brasil risos.

    ResponderEliminar
  8. The Trader e Vitor: Respeito as vossas opiniões, e é normal que as memas sejam diferentes entre as pessoas! Dentro dos meus parâmetros/perfil não havia razão para eu manter um lay ao Brasil, mas isso tem a ver com cada um. Principalmente neste torneio só tenho corrigido as odds quando há claramente um domínio de alguma equipa sobre outra. Embora o Brasil não estivesse a criar muitos lances de perigo, o facto de ganharem rapidamente a bola em qualquer zona do terreno impediu-me de fazer essa correcção. ABraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar expliquei-me mal. O meu lay foi apenas o golo do brasil, pois a odd desceu demasiado. Aliás, quem tivesse com o site da 365 aberto facilmente via que a odd do brasil tinha ficado demasiado abaixo depois do golo.

      Eliminar