sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Curso Avançado de trading em Futebol


Boas pessoal

Antes de mais peço-vos desculpa pelas incertezas com o curso. Certos pormenores extra-curso atrasaram o meu trabalho. Tenho agora alguém a tratar de toda a logística envolvente (site, encoding, etc.) de forma a que me possa focar a 100% no curso e para o tornar ainda melhor e mais completo possível em vossa prol.

Anuncio já aqui uma data provisória para o seu lançamento: Entre 7 e 14 de Outubro de 2013. Ainda não estou imune a alguns improvisos que possam atrasar ligeiramente o  lançamento do curso, mas mesmo que esteja forçado a alterá-la, não andará longe desta data. Marcarei também uma sessão de dúvidas e esclarecimentos um pouco antes do lançamento oficial. A espera foi longa mas em breve estará disponível o curso mais completo e avançado em trading de futebol, completamente em Português.

PS: Não coloquem montanhas de questões sobre o curso para já, em breve vamos poder falar sobre isso com mais calma.

Um abraço.

106 comentários:

  1. Muito bom Daniel.

    Conta com a minha inscrição! Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Conta comigo Daniel!!!!!

    Fogo à peça !!!!

    ResponderEliminar
  3. Dependendo sempre dos valores, é certo, mas espero poder ser um dos previligados a frequentar o curso.

    Grande abraço,

    Paulo

    ResponderEliminar
  4. É uma questão de ordem de entrada :P Já sabem que vai ser bastante limitado, senão desaparece tudo no dia seguinte do mercado.

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Perfeitamente compreensível, Daniel.

    Como disse, espero poder ser um dos previligiados, pois sei que será um curso que vai valer a pena frequentar.

    Já tens ideia dos valores?

    Abraço,

    Paulo

    ResponderEliminar
  6. Tenho sim. Mas não irei divulgar já, apenas quando as inscrições abrirem.

    A minha grande recomendação e preocupação é que todos os interessados tenham boa experiência na exchange, porque não é um curso indicado para principiantes, de todo.

    Abraço Paulo

    ResponderEliminar
  7. depende dos valores pedidos, porque as financas nao andam muito bem, mas se for acessivel, contem comigo.

    ResponderEliminar
  8. Boas Daniel,

    Conta comigo para curso :)

    Abraço,
    MM

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de poder participar também, aguardo novidades :)

    Daniel Novo

    ResponderEliminar
  10. Daniel.

    És uma referência nestas andanças.

    As tuas palavras têm muita profundidade.
    Apesar de ser a primeira vez que escrevo (neste e em qualquer outro espaço dedicado ao tema), devo-te dizer que já reli o teu blog em várias fases do meu percurso enquanto trader e posso-te dizer que, sempre que o fiz, retirei algo de novo. Certos posts teus tem nuances incríveis. Nuances que vamos percepcionando apenas à medida que vamos amadurecendo.


    Abraço,

    Bridges

    ResponderEliminar
  11. Boas noticias Daniel
    Eu tambem estou bastante interessado desde que os valores não sejam proibitivos , como vais fazer a seleção?

    ResponderEliminar
  12. Boas!

    Podes contar comigo Daniel

    Grande Abraço ,

    José Pereira

    ResponderEliminar
  13. Finalmente um curso sério para traders avançados! Poderias fazer como outros, e criar um curso para entreter o pessoal ou para angariar novatos, mas felizmente parece-me que a tua ideia é abrir os horizontes dos mais avançados para outro nível!

    Acredito que não vás divulgar tudo o que sabes, os outros também não o fazem, mas com todo o sucesso que tens demonstrado e com os anos que o pessoal tem seguido o teu percurso, penso que tens, muita informação interessante para transmitir.

    Nesta fase avançada, o que faz a diferença são muitas vezes os detalhes, e acreditámos que a maioria que frequentará o curso já consegue ganhar dinheiro nesta actividade.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou divulgar tudo o que faço. Caso contrário não faria isto nem cobrava dinheiro. Para ensinar o que é um back e um lay há muita info gratuita na internet. Tendo consciência que vou tornar o mercado mais competitivo, daí ter um limite de inscrições. Tenho estratégias dependentes da minha análise ao jogo, essas nunca podem ser esgotadas no futuro, e tenho o dinheiro das inscrições como "um seguro", caso algo fique assassinado no mercado.

      O meu objectivo é proporcionar a algumas pessoas um "salto" nestes tempos difíceis.

      Eliminar
    2. Muito Bem explicado espero participar da equipe.

      Eliminar
  14. Espero tb conseguir frequentar :)
    Vamos a isso :)

    ResponderEliminar
  15. Daniel,
    Fiquei contente de ver este post, pois já esperava há algum tempo por ele.
    Conta comigo, mal abram as inscrições a minha lá estará!

    Abraço e continuação do excelente trabalho

    Vasco

    ResponderEliminar
  16. Qunão limitado vai ser Daniel, tens ideia de um número máximo de alunos que possas revelar para já!?

    ResponderEliminar
  17. ate que em fim daniel.. espero que não esqueça de mim no curso.. da terra brasilis..

    ResponderEliminar
  18. daniel, não esqueça de colocar-men o curso. desde o ano passado, que solicito a entrada. tarcio do brasil( não publico meu nome).

    ResponderEliminar
  19. Que tudo corra bem! Espero ser um dos felizes contemplados...
    Abraço,

    João & Cátia

    ResponderEliminar
  20. Viva Daniel,

    Felicidades para a tua empreitada. Espero que seja útil não só para quem vai aprender, mas também para quem vai ensinar. Boa sorte com isso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Boas Daniel,

    Excelente notícia que dás a malta! Conta também com o meu interesse em frequentar o curso.

    Abraço, Diniz

    ResponderEliminar
  22. Parabéns por mais este passo para concretizares o curso.

    Idealizar projectos é fácil. Concretizá-los nem sempre.

    Estou curioso para ver o programa e , obviamente, farei os possíveis para conseguir um lugar.

    Abraço e bons greens!

    ResponderEliminar
  23. Oxalá que o Paulo Rebelo seja convidado..... para assistir e tar calado

    ResponderEliminar
  24. Parabéns por finalmente levares adiante este tua brilhante ideia! Tenho a certeza que contigo muitos evoluirão como nunca o conseguiriam fazer de outra forma! Uma vez que o curso está aberto a todos, conta também com o meu interesse para frequentar o mesmo...como sabiamente se diz "o saber não ocupa lugar", e beber um pouco daquilo que os outros nos podem dar, é sempre importante para ajudar-nos também a nós, a evoluir em aspetos que pensávamos apreendidos! Muitos parabéns por finalmente conseguires levares avante a tua ideia...pelo que tenho acompanhado mais proximamente no ultimo 1 ano e meio, és sem duvida capacitado para tal!
    Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  25. Filipe: Eu vou divulgar tudo o que faço. Caso contrário não faria isto nem cobrava dinheiro. Para ensinar o que é um back e um lay há muita info gratuita na internet. Tendo consciência que vou tornar o mercado mais competitivo, daí ter um limite de inscrições. Tenho estratégias dependentes da minha análise ao jogo, essas nunca podem ser esgotadas no futuro, e tenho o dinheiro das inscrições como "um seguro", caso algo fique assassinado no mercado.

    O meu objectivo é proporcionar a algumas pessoas um "salto" nestes tempos difíceis.

    ResponderEliminar
  26. Conta comigo também...

    ResponderEliminar
  27. Olá, antes de mais espero que estejas melhor relativamente ao que passaste recentemente. Podes considerar-me ja inscrito para o curso desde que o mesmo seja ao fim de semana ou durante a semana a noite e em lx ou perto. Tenho algum receio de quando abrires as inscrições eu nao veja a mesma a tempo de me inscrever por isso e que te pedi no inicio para me considerares inscrito. Este meu pedido tem haver com o facto de eu trabalhar durante o dia. Abraço

    ResponderEliminar
  28. Boas Daniel,
    Eu estou "dentro",tal como já tinha manifestado anteriormente.
    Já agora...Quais serão os critérios de escolha?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  29. Acho que boa parte das pessoas que leem seu blog já tem alguns calos no trading...será que um curso lhes traria mais informações ou simplesmente frustrações por não encontrarem nada de novo? A um ano eu quase implorava por algum trader profissional me ensinar seus segredos do almejado sucesso...nunca consegui mas não desanimei. Lendo o blog do Daniel e do João aprendi que a coisa é mais simples, sem mágicas. Sou muito grato a ti Daniel por desmistificar certas ideias que eu tinha sobre o trading e sobre profissionais desta área. Quanto ao curso, desta vez eu não me sinto interessado pois pode ser que eu aprenda algo novo ou talvez perceba que no fundo é apenas a mesma coisa: lay baixo e back mais alto e vice-versa. Acho que consigo por mim mesmo com um pouco mais de tempo. Não sei se vou ganhar milhares algum dia mas só tentando é que vou consiguir ou não. RESUMINDO: no fundo eu sinto que ainda será um curso para novatos ou semi-novatos.Se eu estiver errado por favor me corrijam...abraço a todos.

    ResponderEliminar
  30. Boas noticias. Tal como sempre referi tenho interesse máximo em participar. Tens já definido o máximo numero de inscrições que vais aceitar? E como será feita a selecção dos inscritos?

    Lcfigueiredo

    ResponderEliminar
  31. Muito bem, vamos aguardar então por estas novidades que estão para breve.. Como aqui alguém disse nos comentários, espero ser um dos contemplados.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  32. eu quero!! lol (la se vai mais um semestre à vida e a culpa é tua moço)

    pah mas ja ando dd inicio do ano a juntar trocos na betfair pra o acontecimento do ano eh eh..obg pela prenda de natal antecipada :P

    ResponderEliminar
  33. Boas Daniel,

    Se poderes marcar a sessão de esclarecimento mais para o fim da tarde ou noite, creio que seria o ideal, pois há mts pessoas que trabalham e assim facilitava a presença.


    Abraço,
    MM

    ResponderEliminar
  34. Pode contar com a minha inscrição. quero estar dentro desse coach. Obrigado

    ResponderEliminar
  35. Como será a escolha dos inscritos?. tenho disponibilidade todos os dias qualquer horário. Pode contar comigo para ser um no curso. Uma sugestão criar duas equipes os que já trabalham com trade e podem ter os horarios facilmente encaixados e outra a quem tem como lazer.

    ResponderEliminar
  36. Viva Daniel!

    Também gostaria de fazer parte dos eleitos, tal como já demonstrei há uns bons meses atrás.

    Aguardamos novidades!

    Abraço,
    JPS

    ResponderEliminar
  37. Boas Daniel!
    Ainda bem que o teu curso chega finalmente! Já te sigo desde o forum m*t $ e vindo de ti só pode ser excelente.
    A malta que te segue fica a aguardar a info sobre as inscrições.
    Cumps e boa sorte com o projeto

    ResponderEliminar
  38. Boas Daniel,

    Que tal correu a tua jornada na champion´s?
    Pessoalmente não me correu muito bem, mas mais jogos virão.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  39. Boas Daniel,

    Esclarece me aqui uma coisa,
    Tens net zon iris? Como sao contigo os streams? Dão bem?é que há muita malta a queixar se que os streams dão aos pulos...

    Cumpz

    ResponderEliminar
  40. Gostaria de te colocar algumas perguntas Daniel:

    1-Pelo que entendo, a não ser que pretendas beneficiar com 1 golo (favorito a mandar no jogo), tu entras poucas vezes(pequenas variâncias), mas carregas na stake se no jogo só surgir oportunidade de aproveitar essas pequenas variâncias(pontapés de baliza, lesões etc.)
    2-Depois de um golo- expulsão,podes micar as odds noutros sites de apostas para saber se as da betfair abrem a um preço justo ou não e aproveitar o desajuste não é?
    3- Tu colocas as tuas stakes em certas odds e ficas á espera que s subida ou descida vão ao encontro delas, para depois fechares a posição, ou também correspondes o dinheiro que já está lá á espera?
    4 -No m.o. existe algum jogo em que simplesmente não existam oportunidades? Que tipo de jogo seria esse?

    ResponderEliminar
  41. "carregar" na stake seja em q situaçao for so te vai trazer ev- na minha opiniao . em relaçao ao tipo d jogos existem sim uns com mais outros com menos oportunidades, alguns sem nenhumas, depende tmb do mercado

    ResponderEliminar
  42. boas Daniel quase que fazia back em como tu neste jogo do real caíram 2 lays teus ?

    ResponderEliminar
  43. Naturalmente também estou interessado no curso... Bom trabalho para todos.

    ResponderEliminar
  44. Isto tem andado um pouco parado, já era falado, mas parece que agora é oficial que o 2º canal do benfica vai para a frente e já estes mês.

    http://www.novidadestv.com/2013/09/28/benfica-tv-2-chega-em-outubro/

    Boa sorte a todos para mais uma jornada europeia..

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  45. Boas pessoal. Só para informar que vamos ter novidades dentro de poucos dias :) Está quase. A minha ausência prende-se com a falta de tempo. Até já.

    ResponderEliminar
  46. Ainda bem Daniel, acho que a ansiedade aqui anda elevada :) Abraço MM

    ResponderEliminar
  47. Boas noticias...

    Isto de vir várias vezes durante o dia aqui ao blog e não ver nada.
    cumps

    Luís

    ResponderEliminar
  48. acho que ando tudo iludido e vão apanhar grande beiçada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pessoa que escreveu este post, não foi a mesma que fez o post mais a baixo referindo os valores de 400€ e 100€ pelo curso.

      De facto, vendo bem as coisas, creio que não fui claro, acabando por ser infeliz e desagradável , no comentário que tinha feito em relação ao pessoal andar iludido.

      Não queria de todo estar a desrespeitar o trabalho do Daniel, nem por em causa a sua competência. Apenas acho que algumas das pessoas que por aqui andam e comentam, mesmo com um curso e com amostras de trades feitos pelo Daniel, não terão a "competência" (chamemos-lhe assim) para fazer o mesmo ou semelhante ao Daniel. Creio eu que algumas até poderão chegar a esse patamar, outras mais lentamente e acabando algumas por desistir, e outras que nem sequer lá chegarão perto.
      Por exemplo, existem vários vídeos no "outro site do outro trader" mas nem por isso, significa que todos os que visualizam os vídeos consigam alguma vez fazer parecido o que por lá se faz! muitos conseguem, muitos não e muitos quando estão a evoluir desistem por não ter paciência para atingir valores que por vezes se publicam.

      Quando falo em ilusão, refiro-me a algumas pessoas acharem que conseguem atingir certos patamares... E que acabam por pensar que acharam a mina de ouro, ou a galinha dos ovos de ouro! E consequentemente acabam por levar uma "beiçada" deles próprios!

      Daniel, se tivesse disponibilidade horária/financeira (pois não sei ainda qt irá custar o curso), teria todo o gosto em frequentar o teu curso. No entanto não sei se teria a "competência" para fazer o mesmo que tu. Da mesma maneira que se visse um vídeo do "outro trader" tbem não saberia se algum dia teria "competência" para fazer igual!

      não querendo tornar este post mais massudo...

      Peço-te desculpa pelo post, ao qual estou a responder, de facto não fui feliz na minha declaração. Espero ter esclarecido o meu ponto de vista.
      E desejo que todos os teus alunos do teu curso sejam traders com alguma "estaleca" deste mundo que é o trade.

      As minhas sinceras desculpas ao Daniel, e a todos os que por aqui passam.
      Continuarei a ser cliente assíduo do teu blog.

      PS: o post feito pelo "Anonimo" onde são referidos valores de 400 e 100€, que se encontra mais abaixo, não é da minha autoria.

      Eliminar
  49. Anónimo só vai quem quer, porque estás preocupado se não vais?

    Fica desde já o aviso que comentários idênticos nem sequer serão aceites. Já não tenho idade nem paciência para esse tipo de coisas.

    Cumps

    ResponderEliminar
  50. nunca entendi porque aceitas estes coments Daniel , os cursos de 400 euros para aprender o back/lay é que são bons !!

    Força nisso que tá mos todos em pulgas abraço

    ResponderEliminar
  51. 400 euros?? se o curso for mais de 100 ja se está a esticar... Como sei que nao vais postar é mesmo so pra tu leres Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim 400 é o que alguns levam para demonstrar o que é um Back/Lay.. Pertences a esse grupo que já os pagou para andares tão preocupado com o que o Daniel vai fazer e com o dinheiro que os outros vão gastar

      Eliminar
  52. Fica aí para todos lerem. E eu volto a dizer-te que só vai quem quer, não entendo a tua preocupação. Estarás interessado e não queres dizer à malta? :D

    ResponderEliminar
  53. Viva Daniel,
    Mandei-te uma mensagem para o e-mail do site.

    Abraço

    ResponderEliminar
  54. ganda baile daniel eh eh respeitem o trab das pessoas pah mesmo que isto n tenha sucesso ao menos teve coragem de andar pra frente e dar a cara a um projecto q mt poucos ou qs nenhum teem no feito ne.. pensem um pouco pra que q ele precisa disto se ele é um trader de sucesso e vive desse rendimento ..santa ignorancia!

    siga!

    ResponderEliminar
  55. Boas Daniel, alem de estar interessado no curso "sinto a falta" dos posts, teus e de outros utilizadores. Eu ando a analisar comportamentos de mercado para saber quando entrar sem estar a ver o jogo. Sei que não é fácil, mas vou tentando, porque se está a ver o jogo é mais fácil, não muito fácil, perceber se a odd tem tendencia para subir ou descer . Bem haja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso de entrar sem estar a ver o jogo.....claro que á coisas/situaçoes de mercado quase sagradas....mas sem ver o jogo nao arriscaria nunca...

      Eliminar
  56. esse tipo de comentario so pode vir d alguem bastante frustrado da vida.. é triste

    ResponderEliminar
  57. Boa tarde
    não tens receio de tanta gente a saber as tuas tecnicas, te possa prejudicar de futuro?

    ResponderEliminar
  58. Resposta simples! Ténicas não dependentes de análise de jogo Tenho medo sim! Por isso é que vou cobrar dinheiro por elas e terei vagas limitadas.:)

    Abraço

    ResponderEliminar
  59. boas , na minha humilde opniao isto não tem logica nenhuma , como se sabe o que dá dinheiro não se partilha , se tens uma ou varias técnicas rentáveis para que as vais expor ??? aumento do ego só se for por causa disso tendo tu a opniao que pode prejudicar os teus rendimentos . está é a minha opniao.

    ResponderEliminar
  60. Lolol. Por isso e q vais cobrar. Mete 1000 euros.. lololo.
    Jovem es uma comedia.

    ResponderEliminar
  61. Anónimo 1: Em primeiro lugar eu não dependo apenas de técnicas planas para lucrar. Em segundo lugar eu não as vou expor, vou cobrar por elas e só vai quem quer e nem todos vão conseguir ir.

    O objectivo do curso é fazer algumas pessoas darem um salto, e ao mesmo tempo fazer algo que me dará gosto, porque sempre gostei da área da educação, onde de resto fui formado.

    Anónimo 2: Uma comédia és tu que nem te identificas e vens mandar biscates para aqui.

    Eu repito, só vai quem quer ao curso, quem não quiser não vai é simples. Depois quem foi pode dizer se valeu a pena ou não.

    Da minha parte sei bem o que estou a fazer e o que vou ensinar, consciência tranquila. Haters dispensam-se.

    ResponderEliminar
  62. mas porque é que ppl que acha isso uma grande treta, que acha que nada disso vai valer a pena...que acha que é caro etc....porque é que comentam? ide ver a casa dos segredos sff...

    ResponderEliminar
  63. Daniel, vais expor aos interessados o conteudo do curso?

    ResponderEliminar
  64. Não se considere pior a falta de respeito e conteudo de alguns comentários , ou as respostas altruistas e gabaroleiras para variar do fundador do blog.
    O pais em que estamos é este...

    ResponderEliminar
  65. Só tenho 2 opções. Ou começo a moderar comentários sem sentido, ou aceito-os e dou a devida resposta, porque não sou pessoa de ficar calada. Com tanta "porcaria" que anda aí na comunidade Portuguesa no que toca a apostas/trading é aqui que vêm pegar?

    Este espaço é gratuito e aberto a todos, e é de todos os que quiserem participar e colaborar. Quem não se identifica ou concorda não tem de vir até cá destabilizar. Gostava de ver estas atitudes em outros espaços de trading, mas aqui sempre podem vir sem dar a cara, deve ser esse o aliciante.

    ResponderEliminar
  66. Secalhar tenho de começar a aceitar entrevistas que querem fazer, ir para a televisão e começar a promover links de afiliados no site para ganhar comissões com as apostas dos meus leitores. Talvez aí deixe de ser criticado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse eu moderava os comentarios. aceitando tudo....respondia á letra. Mas por outro lado...é tempo "perdido". Por isso optaria pela primeira hipotese

      Eliminar
    2. Daniel isto é um espaço de debate e aprendizagem, tu "perdes" o teu tempo a colocar aqui muita matéria para o pessoal evoluir.
      Quem vem aqui apenas difamar não interessa, eu se fosse a ti, simplesmente não aceitava estes comentários.

      Cumprimentos
      Luís

      Eliminar
  67. Eu fico pasmado com certos utilizadores que não gostando do blog continuam a vir aqui...Se não gostam, e estão no seu direito, não apareçam...Não percam tempo com posts desses que em nada têm a ver com o objectivo deste blog...

    ResponderEliminar
  68. Luís: Sim, vai ser esse o caminho a seguir, até porque comentários negativos e ofensivos desmotivam qualquer blogger. Sempre tive a política de aceitar tudo, e felizmente há muito mais comentários decentes (que não têm de ser positivos, mas mantêm o nível de respeito) do que indecentes, mas daqui para a frente a postura será diferente. Críticas negativas mas escritas como deve ser com pontos fundamentados e legítimos, até podem ser 20 comentários seguidos nestes moldes, eu aceito sem problema. Agora faltas de respeito isso não.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer pessoa que se aproxima de mim é atendida com educação e respeito. Aceito opiniões e criticas mas as pessoas devem perceber que existem limites. Quando visito este espaço, faço-o porque me aceitam, porque me interesso pelos conteúdos, porque existem pessoas que participam num processo ativo de ensino/aprendizagem colaborativo e do qual eu eu saio com competências reforçadas... Parece-me natural que quem modera e é responsável por este espaço exija respeito pelo seu trabalho e condicione a participação de quem não o faz com o respeito exigível.

      Eliminar
    2. Daniel,

      Percebo a desmotivação que certos comentários possam causar, ainda por cima a alguém que nunca atribuiu nenhum custos aos conhecimentos que tem vindo a passar ao longo de 3 anos.

      O meu conselho, é simplesmente deixares de aceitar comentários que não tenham o mínimo de respeito pelo espaço que criaste. Tens de dar o mínimo de importância possível a esses comentários que não têm nada de positivo, nem para ti, nem para os leitores, e acabam por te roubar tempo que pode de certeza ser melhor empregue noutras coisas. Nunca vais conseguir agradar a toda a gente, por isso elimina da tua vida " bloggiana" quem apenas degrada e não contribui para um espaço melhor.

      Abraço,

      Diniz

      Eliminar
  69. O teu blog tem de facto esperado + a nivel de conteudos.
    Mas Daniel a tua postura perante os outros e a concorrência( digamos assim) tem valor esperado muito negativo.
    Mas são coisas que gostava de te dizer na cara obviamente dando a minha também.
    Repito-te que enquanto profissional da área , 5* , reconheco-te muitas capacidades e talento "natural" e trabalhado.

    ResponderEliminar
  70. O sucesso dos outros é doloroso para quem não é capaz , para quem não é humilde e para quem não se esforça o suficiente...a insuficiencia leva á inveja ao odio e á destruição, infelizmente Portugal é assim onde é mais facil criticar gratuitamente do que construir, as pessoas que criticam ainda estão a tempo vejam jogos e mais jogos olhem para as ladders e vejam as odds a mexer e façam isto repetidamente até que um dia provavelmente o sucesso vos vai bater a porta mas por favor deixem trabalhar quem quer trabalhar.

    Abraço
    marketp

    ResponderEliminar
  71. boas!

    e que tal ingnorar esses comentarios infelizes( eu sei que n é facil) e falarmos de futebol meus sr`s como por ex o dia de hj!..tao importante pra nossa seleccao..
    se acham se ha odds injustas em que jg vao entrar e pq.. quais as seleccoes q vao ter mais dificuldades etc

    n querendo de modo algum mandar em cada de ng (nem na minha mando XD) fica aqui a sugestao

    ResponderEliminar
  72. Daniel lembras-te daquele programa da RTP em que foram feitas entrevistas a 2 conhecidos traders portugueses?
    Houve pessoas tais como tu se não estou em erro que não gostou muito de ver um deles a dizer quanto tinha ganho naquela semana, lembras-te do que o outro disse quando lhe foi feita a mesma pergunta? Disse que preferia não revelar.
    Então um não tem problemas em dizer quanto ganha e revela à cara cheia e o outro prefere não dizer? Então porquê?
    É muito fácil, porque apesar de ambos participarem nos mesmos espaços, um deles ganha muito dinheiro a angariar gente e convém passar a imagem de trader bem sucedido de forma a conseguir angariar mais.
    Essa mesma pessoa que tem de dizer a toda a gente que anda de ferrari e lamborghini, quando na realidade muito provavelmente nem é o melhor trader nacional.
    Agora essa pessoa faz um excelente serviço a mim e a outros como tu Daniel que ganha dinheiro com isto, que é angariar recreativos. Pessoas que se só se limitarem a ver os videos dessa pessoa, nunca irão ganhar nada de significativo neste mundo, muito pelo contrário,,, Por isso acho que isso merece respeito tanto de mim como de ti.
    O problema está quando dizes que vais fazer um curso a "sério", essas pessoas que estamos a falar sentem-se ameaçadas e pensam que andas aqui a fazer-lhes concorrência, não sei se de facto são as pessoas em causa ou então pessoal que faz parte do rebanho, que vem para aqui mandar postas de pescada.
    De qualquer das formas eu se fosse a ti deixava-os a falar sozinhos, e se realmente estás a planear um curso com conteúdos avançados de trading e que realmente vale o dinheiro, apesar de ter sucesso nas apostas estarei interessado para participar como mero espetador porque eu sei que neste mundo por muito bom que sejas, há sempre algo mais a aprender. E se por acaso estiveres a vender gato por lebre, algo que tenho a certeza que não o farás, irei perceber facilmente se for esse caso.

    Cumprimentos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  73. O que é necessário é seguir em frente com o projeto ...

    Rui

    ResponderEliminar
  74. Ó Sr. Daniel, mande estes meninos, com comentarios infelizes dar uma volta,porque só vai ao curso quem quer, ninguem esta a impingir nada....
    Abraço.

    ResponderEliminar
  75. engraçado... meus amigos.. se não querem fazer o curso.. danem-se.. e para de encher de lixo.. o blog

    ResponderEliminar
  76. O curso ainda nem está aberto e já fez correr muita tinta. Tudo é criticável desde que a critica seja construtiva, agora é de lamentar alguns posts que estão por aqui. O Daniel tem ajudado a pessoas como eu a evoluir neste mundo nada fácil, como tb o Paulo Rebelo e outros. O que se espera neste espaço e noutros do género é que as pessoas partilhem experiências, façam sugestões, exponham opiniões a favor ou contra mas com sustentabilidade, mesmo que as mesmas pareçam absurdas. Ultimamente, e como já tinha escrito, deixou-se de escrever sobre futebol e traiding, só se escreve sobre o curso.
    Bem haja a todos

    ResponderEliminar
  77. Não tenho feito trading guerreiro de luz, ainda por cima estamos em paragem de seleções.

    ResponderEliminar
  78. ja na 3a os qualifyers, vamos la ver o que aparece no flop :)

    ResponderEliminar
  79. Daniel, viste a noticia de hoje? Finalmente a tributação do jogo online está no Orçamento de Estado! Nada está especificado sobre o trading, pelo que não existem grandes ilações a tirar, mas o que te parece? Acho que desta vez as coisas vão mesmo mexer!

    ResponderEliminar
  80. oi.
    o curso era suposto comecar entre dia 7 e 14??

    ResponderEliminar
  81. Peço desculpa. Estou dependente de situações que não posso controlar, mas a qualquer minuto abre. As minhas desculpas pela demora.

    ResponderEliminar
  82. boa noite,
    O curso ainda vai estar disponivel antes do fim de semana?
    Luis Gonçalves

    ResponderEliminar
  83. Gostava que sim, até já hoje. Estou dependente de um telefonema/informação para abrir as inscrições. Abraço

    ResponderEliminar
  84. Boas Daniel,
    Já sabes qual será o limite de inscrições e o valor (€€€) do curso?
    Abraço

    ResponderEliminar
  85. Sim, vou anunciar tudo e abrir inscrições depois de uma situação que está pendente se resolver, algo alheio a mim. Abraço

    ResponderEliminar
  86. Mas que granda T-a-n-g-a

    Neca

    ResponderEliminar
  87. amigos preparem se para abrir cordoes á bolsa. Daniel tens que pensar que todos vivemos numa situaçao menos boa. Nao ha dinheiro........... pleasseeee lol

    ResponderEliminar
  88. Oh Neca, se achas que é T-a-n-g-a porque é que perdes o teu tempo a vir cá?

    Pedro Martins

    ResponderEliminar
  89. Realmente também não compreendo estes comentários...no entanto admito é que tanto tempo de espera pode começar a causar alguma instabilidade entre alguns leitores!

    Eu apostaria a uma odd de 5 que o Daniel vai lançar o curso amanha. No dia 18 de Outubro de 2012 escreveu que estava a ultimar os pormenores do curso. Não pode passar mais de um ano. Vamos lá Daniel que vou meter a minha aposta a 5!


    ResponderEliminar
  90. Também quem espera um ano, espera mais um ou dois porque deve valer a pena.

    ResponderEliminar
  91. Está tudo pronto para o curso arrancar, como já referi. É uma questão apenas por resolver que não depende de mim. E que a qualquer momento ou minuto está resolvida.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  92. Óptimo. Ficaremos então aqui à espera toda a noite se for preciso

    Luís C. Rosa

    ResponderEliminar
  93. O Curso vai sair quando já não houver Betfair em Portugal

    ResponderEliminar
  94. boas!

    aqui tambem cumpri a promessa csg juntar €€ ao longo do ano na betfair so pra este curso mas ja n me lembro se vais escolher a dedo os candidatos ou como vao ser os criterios de avaliacao sobre o msm ptto so me resta rezar pra ser o escolhido e que o €€ chegue lol

    ResponderEliminar
  95. Eu já deixei de pagá o dízimo da IURD à 6 meses pra podê pagá o curso do Dainiel. Venhão as inscrisões

    Joelson Guanabara

    ResponderEliminar