terça-feira, 12 de novembro de 2013

Curso de Trading - Nova Oportunidade


Olá amigos.

Devido aos ínumeros pedidos recebidos por e-mail, pelo facto de várias pessoas terem tido dificuldades de pagamento relacionadas com o PayPal e com isso terem ficado de fora do curso, decidi abrir novamente as inscrições, até que o número de vagas limite estabelecido por mim seja atingido. Assim será mais justo para todos os interessados e fiéis seguidores do blog.

Assim sendo, as inscrições abrem a partir deste momento em:

http://valoresperado.pt/?page_id=22#insc

Quando o número limite for atingido não conseguirão efectuar a inscrição. Peço desde já as minhas sinceras desculpas a quem não conseguiu atempadamente por motivos alheios, sendo que para compensar dou-vos esta oportunidade.

Quaisquer dúvidas contactem geral@valoresperado.pt e não no blog.

Obrigado e um abraço.

Daniel

8 comentários:

  1. boa!! não fui a tempo, mas vou aproveitar agora excelente trabalho daniel!

    ResponderEliminar
  2. Acompanho o blog deste o lavagem cerebral e infelizmente não consegui entrar na primeira oportunidade. Conta comigo. Rafael

    ResponderEliminar
  3. Espero que fique aberto 3 dias. Estou vendendo a play station para participar :)

    ResponderEliminar
  4. uma questao diferente Daniel...
    Como fazes os teus levantamentos ou possiveis depositos? a maneira mais facil e barata, será por moneybookers?
    Luis gonçalves

    ResponderEliminar
  5. Olá Luís? Não percebi bem, Referes-te aos levantamentos da Betfair/Internet? Eu utilizo Mbnet sempre. Temos cartões anuais agora, funciona bem e é rápido e não pagas nada.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. eu ao contario de ti, tenho q pensar uma forma de deposito mais em conta, mas a tua preocupaçao será mais de levantamentos, lol.
    O mbnet como funciona? Faz me confusao, passas directamente o dinheiro da tua conta multibanco para a betfair atraves do MBnet? será isto..
    Eu utilizo o moneybookers, tenho que passar dinheiro da minha conta bancaria para a conta moneybookers e desta para a betfair, apesar ser free, tem muitos processos passo a vida a esperar por dias uteis.

    Luis gonçalves

    ResponderEliminar
  7. Sim é isso Luís. Não pago taxas e vai tudo de betfair para banco directamente e rapidamente.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. obrigado Daniel.. Tenho outra questao se nao é pedir muito. Pra mim, neste momento prefiro estar a fazer trading e com o live stream aqui no computador do que ver pela televisao, uma vez que tenho a respectiva ladder e ao lado o stream, mas o problema vem quando faço trading e o jogo é transmitido pela TV. Axo que tu ligas qualquer ligaçao tv / pC.
    Nao percebo nada de ligaçoes etc etc, gostava q me explicasses como fazes isso-
    Luis gonçalves

    ResponderEliminar