quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Arsenal vs Bayern (jogo/trading gravados na íntegra)



Quer no relvado, quer no mercado. Grande jogo de futebol, grande jogo para trading.

O Bayern Munique dá gosto ver jogar, é o meu estilo de futebol favorito. O Arsenal abdicou do seu estilo (deveras parecido ao de Josep Guardiola), talvez por receio e não se deu bem com isso... as equipas têm de começar a pensar em tentar impôr o seu jogo primeiro, e preocuparem-se com o adversário depois. Já ontem assistimos ao mesmo no jogo do Barcelona. Assim passam/ganham sempre os mesmos.

Uma liquidez absurda, grande exemplo de como é MUITO mais fácil fazer trading e aplicar estratégias assim. A velocidade de transacções é estonteante e apelativa para qualquer trader.

O jogo foi gravado na íntegra por mim, e vão poder assistir a todas as estratégias que utilizei.

Espero que tenha corrido bem a todos.

Abraço,

Daniel

18 comentários:

  1. Excelente.
    Então e o video do At.bilbau-Real madrid ?

    ResponderEliminar
  2. Grande Daniel tens previsão de quando vais por o outro jogo na plataforma ?

    ResponderEliminar
  3. Boas Daniel,

    Não estive no jogo, pois trabalhei o AC Milan vs. Atl Madrid. Mas imagino como foi o jogo pelo teu post e porque também trabalhei ontem o Man City vs. Barcelona. Fiquei decepcionado com o City de ontem...que não tomou as rédeas do jogo.

    Em relação à liquidez, de facto está melhor. Deve dever-se também à questão da Betfair ter ligado a Exchange com a Sportbook.

    Parabéns pelo green...fantástico!!

    Abraço

    DarWin

    ResponderEliminar
  4. Anónimo e Paulo: esta semana em princípio. O webmaster informa por e-mail :P

    DarWin, obrigadíssimo. Como correu e como foi o jogo do Milan? Fechadinhos os 2 a 7 copas ou não? Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao jogo do Milan vs Atl Madrid, concordo com o que o José Pereira disse.

      O Atlético estava de facto muito fechado e o Milan estava com todo o gás. Foi bom apanhar a subida da odd de 2.02 para 2.48 em pouquíssimos minutos ;) Abraço

      Eliminar
  5. Vi a 1º parte do Milan, foi claramente superior o Milan na 1º parte. O Atlético a jogar fora, joga muito na segurança preocupasse muito mais em não sofrer do que marcar, mas o Courtois esteve muito bem. No inicio da 2º parte o mesmo da 1º parte, depois a meio da 2º parte o Atlético saiu um pouco deste "estilo" e estava perigoso e marcou na parte final. No momento o Atlético tinha o jogo completamente controlado e mereceu marcar mas acho que o Milan tem algumas hipoteses no Calderon. Vai ser bom para trading certamente pois o lado do Milan deve estar com algum valor ;)


    Quanto ao "teu" jogo, deve ter sido melhor confesso (não deve foi decerteza), estou curioso para ver o video então. ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. E sim foi um jogo "tight", muitas faltas principalmente do Atlético, até diria que a equipa italiana foi o Atlético :p

    ResponderEliminar
  7. Ok, obrigado pelas impressões José. O Simeone é muito apologista disso mesmo que referiste, mas é um grande treinador. Gostava de o ver numa Juve/Milan ou mesmo um clube Inglês com uma mentalidade mais convervadora (não num Arsenal claro).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço muito bem o Atlético, sinceramente estava a espera daquele tipo de jogo. E sim é um enorme treinador transformou o Atlético numa equipa grande claramente, super competitiva, procura todos os detalhes para resolver os jogos.

      Para lá disto é um mestre das bolas paradas, o Atlético será provavelmente a melhor equipa na Bola parada do Mundo. Vou rever hoje o jogo do Arsenal vs Bayern e depois vejo o video do teu trading acerca dele para tirar as minhas próprias conclusões para depois ver o teu trading ;)

      Abraço

      Eliminar
  8. Parabéns chefe, mais uma vez...
    quais aula/estrategias usaste?!?!?!
    abç
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  9. Belos resultados, Daniel.

    Pergunto-te, qual o valor da tua stake base actualmente? Suponho que já seja superior a 1000 €, mas lembro-me que há uns tempos falaste na dificuldade em subir a partir desse valor.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  10. Rodrigo: Aula 1, 2 e 4 basicamente.

    Paulo: Obrigado. Aumentei há muito tempo, actualmente utilizo o que conseguir, desde que ache que tenha valor.

    Cumps

    ResponderEliminar
  11. Daniel, obrigado pela tua resposta.

    Deixo-te uma questão em que gostava de saber a tua opinião: achas possível atingir um bom nível como trader em part-time? Isto é: dedicar apenas uma ou duas horas ao trading por dia, após o horário de trabalho. Presumo que no início, na fase de investigação, tenhas perdido imenso tempo com isto, mas já nem falo em atingir o teu nível, pois acho que isso é muito complicado...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Mais que possível Paulo. Se for em futebol então, poucas ou nenhumas vantagens tens em ter mais tempo livre para o trading.

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. DarWin, desculpa a ignorância mas ainda não tinha ouvido falar dessa história do sportsbook ligado à exchange. Como é que isso funciona? É que o sportsbook tem sempre preços piores... não estou a ver como isso se operacionaliza...

    Sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero não estar errado, mas penso que os preços inferiores acabam por não ser um problema... digamos, os punters é que compram a preços piores, ou seja, se um punter faz um back a 2.02, acredito que apareça na exchange esse back, mesmo que a odd na exchange esteja a 2.08.

      O dinheiro da sportsbook é encaminhado para a exchange (não sei se todo, pois deve depender se a odd está disponível ou não).

      Acho que uma forma simples de ver o assunto é que agora a exchange tem mais gente a comprar posições a preços piores.

      Mas se calhar estou completamente enganado e não há ligação entre as duas plataformas. Mas tenho ideia de ter lido algures que estaria ligadas.

      Se alguém encontrar informação relevante nesse sentido, por favor, publique num comentário! Abraço

      Eliminar
  14. aqui vai um link sobre o assunto:

    http://www.betangel.com/blog_wp/2014/01/17/betfair-link-sportsbook-exchange/

    excerto:"anybody placing a bet on the Sportsbook will automatically see their bet ‘referred’ to the exchange"

    ResponderEliminar
  15. Boas Daniel...

    Fizes-te o Olympiakos 2 - 0 Manchester Utd?? Como correu?

    Só tenho pena de nao ter chegado mais cedo ao jogo, ja so apanhei aquele subida brutal a meio :S


    Abraço

    ResponderEliminar