domingo, 16 de fevereiro de 2014

Domingo de trading




(PS: O blog ou browser estao a decidir apagar letras com acentos ou cedilhas, pelo que este post esta sem acentuacao. Peco desculpa, vou ver o que se passa.)

Na minha impossibilidade de trabalhar o jogo Arsenal vs Liverpool, e tendo em conta que o Real Madrid entrou praticamente a ganhar, hoje foi dia de Liga Portuguesa.

Nao e de todo a Liga com mais liquidez, mas da para trabalhar bem, e tem uma boa caracteristica. As odds de Benfica e Porto, equipas que trabalho, sao "sempre" baixas, o que atrai dinheiro e stakes altas.

Nao gostei da primeira parte do Benfica, pouco fio de jogo e a odd estava baixa.
Gostei da entrada do Porto e esperava que rapidamente quizessem o 2-0 para relaxar (jogo Europa esta semana).

Para os alunos do curso, no jogo do Benfica utilizei as estrategias da Aula 1, Aula 2 e Aula 4 chapadas, e um pouco da Aula 12 na segunda parte.

No Porto utilizei a estrategia da Aula 1 e 2, Aula 12 (a segunda estrategia/tecnica dessa aula) e tentei um lay que achei com valor. Nao caiu, como era o mais provavel.

Espero que tenha sido um bom fim de semana para todos os leitores, com ou sem trading.

Um Abraco

Daniel

15 comentários:

  1. eu fiz o benfica e lembrei logo das duas primeiras estratégias do curso. Significa que hoje trabalhei como o professor fiz 40%!! smpre a somar ainda tava receoso de pagar os 300 euros lololol

    Pedro

    ResponderEliminar
  2. o benfica ficou com um preço melhor na 2a parte, por acaso nao apanhei o golo, ja o porto pareceu me nao ter muito valor entrar em back na minha opiniao.. um abraço

    ResponderEliminar
  3. Bem bom, eu não fiz esses jogos, fui ao Arsenal v Liverpool e ao Sevilha v Valência. Ontem correu bem.. Aula 5 no jogo espanhol, no Arsenal, achei a odd do Liverpool a 2.32 muito desajustada após o forte inicio e apanhei o golo a favor.
    Compensou os prejuízos que tinha tido sexta e sábado(que já tínhamos falado).

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  4. aquilo que é de lamentar é que á conta de encher o "saco" da frágil auto-estima de algumas pessoas, a exposição vai inevitavelmente levar ao encerramento dos mercados de Exchange pelo menos até serem devidamente "legalizados"

    ResponderEliminar
  5. Não percebi esse comentário anónimo 2. Os mercados não vão ser encerrados por causa destes lucros de um blogzinho na internet.

    A exposição é acentuada se fores para a televisão expor viaturas de alto valor e riqueza extrema, não é o meu caso. Não me parece que o meu blog influencie o que quer que seja nessa lei... mas é a minha opinião. Então o que achas de mais valor? Nunca mostrar lucros? Nem mostro muitos acredita... os maiores não aparecem aqui.

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Boas "mestre" ;)
    Aplicou a aula 1 e 2 na segunda parte do Benfica?
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. O acesso ao Betfair vai encerrar?! Onde ouviram isso?

    ResponderEliminar
  8. Bad-Religion: não, segunda parte não fiz nada praticamente!

    Anónimo: não há essa notícia, foi apenas um comentário para destabilizar. Nem sei porque o aceitei sinceramente, fica desde já o alerta que comentários invejosos ou para "trollar" nem sequer serão aceites, porque não vale a pena perder tempo com isso.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Costumo ler muitas vezes que este tipo de comportamento é normal e assíduo nesta área mas não tem a ver propriamente com o trading. Se perderem um bocado de tempo a ler comentários de jornais online, redes sociais, etc, vão reparar que cada vez mais as pessoas perderam a capacidade de discordar seja do que for de forma saudável. Mais ainda, aparecem cada vez mais como super herois do teclado, sempre anónimos, sempre num contra senso gigantesco onde criticando alguma coisa, não param de dedicar grande parte da sua vida a seguir atentamente o alvo da própria critica. Cada qual partilha o que bem entender, desde que seja o autor dos elementos partilhados, cobrando para isso nada, um amendoim ou uma quantia que ache suficiente.
    Daniel (nome bonito by the way :P ), ainda não tive oportunidade mas deixa-me dizer que estou extremamente satisfeito por ter decidido ser um investidor do teu curso, tenho a sensação de que me adiantou anos na minha evolução. Ansioso por mais material.

    Um abraço

    Daniel Novo

    ResponderEliminar
  10. Agora tenho uma dúvida e é para o Pedro que está no 1º post. Como é que tiveste lucro a aplicar a aula 1 e 2 ?
    Nota: esta pergunta não é para duvidar do que escreveste, nada disso, é só para compreender pq pode estar a falhar-me alguma coisa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. boas!

    falando apenas em trabalho porque sim isto é um trabalho..um emprego como outro qualquer para muitas pessoas..e nesta area ate agora nunca ouvi falar em branqueamento de capital ou "luvas" e evasao fiscal etc como se ouve falar todos os dias..anyway
    daniel no jogo do benfica andas te back\lay ou lay\back fiquei na duvida porque disses te que o benfas esteve mal na 1ª parte.. confesso que nao vi o jogo e como ando aqui a tomar notas agradecia

    abraco

    ResponderEliminar
  12. Chefe, sem querer pressionar, ate porque voce deixou bem claro que apos o termino oficial do curso, nao teria datas e nem horas para postar materiais extras, mas voce entende ne, um video de um jogo inteiro fazendo varias tecnicas, e tao fresco em nossas memorias como foi aquele do real madrid...
    desculpa , nao e uma cobrança e sim ansiedade, que certamente e de todos aqui deste curso!!!
    Se achar que fui indelicado , nao responda ou nao publique esse post.
    abç Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Desculpem se sou distraído, mas onde está esse video do Atl. Bilbao vs. Real Madrid? Não consigo encontrar na minha área...
      PGregorio

      Eliminar