domingo, 23 de fevereiro de 2014

Porto mais fraco dos últimos anos


E os mercados demoram imenso a corrigir estas coisas. E enquanto demoram as oportunidades aparecem. Não tenho nada contra o Paulo Fonseca, e gosto dele como treinador, mas parece-me que os problemas aqui vêm de algo para além da parte técnica.

É para mim o Porto mais fraco da última década, irreconhecíveis.

Espero que tenha corrido bem a todos.

Abraço,

Daniel

25 comentários:

  1. Olá Daniel,

    Concordo inteiramente contigo...nem percebi como a odd do Porto subiu tão devagar...
    pouco antes de sofrer o golo...mais ou menos aos 75 min ainda tinha a odd a 2.5.

    Também não entendi a odd do empate logo depois do 0-1 (e da expulsão). Foi com grande confiança que entrei em lay ao empate a 4.9 (acho que já ia nos 83 min)!

    Abraço

    DarWin

    P.S. ò Daniel, nem dá para comentar o teu green! Brutal!

    ResponderEliminar
  2. Brutal...Aula 5 e apanhas-te o golo do Estoril?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigado DarWin. Deixa-me dizer-te que acompanho o teu blog e pareces-me ter opiniões de análise de jogo sempre muito idênticas às minhas. Desta feita igual. Um Abraço e muito sucesso. Acho que tens jeito.

    Fernando: Olá! Sim, Aula 2 na primeira parte, Aula 5 na segunda, apanhei o golo do Estoril e tinha muito lucro nele de qualquer forma.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente em saber que acompanhas o meu blog. O teu comentário sobre as minhas análises de jogo deixa-me lisonjeado. Almejo um dia chegar ao teu nível...pelo que dizes até poderei estar nesse caminho :)

      O teu blog sempre foi uma referência/modelo para mim. Abraço

      Eliminar
    2. Parabens pelo fantastico green:) na primeira parte foi aula 2 de chapa que tambem fiz. Na segunda parte fiz a aula 5 mas nao fui beneficiado pelo golo. O lucro que tiveste com o golo foi pela aula 5? ou foi por teres posto parte do ganho da 2 no estoril? abraços

      Eliminar
  4. parabéns a todos, pelos otimos greens!!!
    Daniel, se incomoda de dilvulgar o blog do Darwin??
    Desconheço esse blog, e gostaria de visita-lo...
    Se assim o autor Darwin, permitir..
    Desde ja agradeço
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  5. Não me importo absoluamente nada!

    http://aviagemdobeagle.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Grande Daniel! :) Sempre em altas.
    Seria de muito má educação perguntar quais os jogos que fizeste este fim de semana? Tinha alguma curiosidade em saber se por exemplo fizeste o Chelsea e o Ciy :) Onde as coisas não me correram lá mt bem

    ResponderEliminar
  7. Nop. Não trabalhei ontem Bad-Religion. Volto à carga amanhã no Benfica ou na Terça na Champions!

    Ontem estive a tratar de colocar o site operacional e questões relacionadas com o curso.

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não acompanhei a primeira parte do jogo do Porto. Estive demasiado ocupado a ver os encierros de Pamplona. Este ano com 3 vitimas mortais de Madrid.
    Mas ainda fui a tempo de aproveitar a subida da odd do Porto, o golo do Estoril e o que dizer daquele exagero no livre frontal que o Porto teve já com o jogo quase a cabar. A odd do Estoril dos 1.50 aos 1.23 numa questão de poucos segundos.
    Peço imensa desculpa aos maluquinhos que mandaram lays ao Estoril, mas o Quaresma em não mete uma lá dentro em 5 iguais.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Aí está mais um green gordinho :)

    Estava eu e o Bad à conversa quando vemos o golo e sai o comentário "Se o Daniel estiver a fazer este jogo encheu as ventas".
    Parece que acertamos!

    Abraço e continuação. Fico expectante sobre os próximos passos do curso!

    ResponderEliminar
  10. Conheci hoje o blog do Darwin. Muito bom, me identifiquei em muitos posts.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Daniel pelo green e pela excelente abordagem ao jogo. Eu estranhamente vi uma odd do porto a subir a muito custo e devagar, sendo que entrei em falso algumas vezes e teve que acabar por largar a subida pois aquilo tinha sempre people a empurrar para baixo. Aproveitei outros mercados que a meu ver tb estavam desajustados nomeadamente o under's e o 0-0. Tas a pensar colocar este jogo no curso ? Acho que seria interessante devido a liquidez que tinha e às "falsas" subidas que fomos vende e alguma lentidao na subida de odd do Porto, qd em campo nao jogavam nada. Abraço MM

    ResponderEliminar
  12. Daniel, como correu o jogo do Benfica?

    ResponderEliminar
  13. Estas de parabéns Daniel pelo excelente percurso enquanto trader que estas a ter. abraço

    ResponderEliminar
  14. Grande Green! Não fizes-te ontem o Manchester United? Até já nem me senti tão mal em ser portista :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Olá. Não fiz nem Benfica nem Man Utd. A ver se hoje consigo fazer alguma coisa que são só clubes que conheço muito bem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Daniel desculpa a insistência, achas que ha possibilidade de por este jogo no curso (mesmo sem edição de comentarios) ? É que a meu ver o mercado estava estranho as subidas mt lentas mesmo com um Porto a jogar mal, odd na 1ª parte tb nao subiu tanto quanto esperava, era interessante ver como abordaste a reação do mercado vs o que se passava em jogo. Abraço e boa sorte para a Champions,

    MM

    ResponderEliminar
  17. Olá MM. Não gravei este jogo, mas pensa desta forma. Se estás convicto que um mercado tem de subir e uma equipa não merece tanto favoritismo, carrega... tem valor. Aproveita.

    Mais lentidão a subir, mais teimosia das pessoas = mais tempo de desajuste, mais dinheiro correspondido nessa odd com valor, mais lucro a longo prazo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Não fizeste o Benfica?! Eu vi logo... :)

    ResponderEliminar
  19. Olá Anónimo. Nop. Mas porquê? Houve boas oportunidades?
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Daniel, em relação à questão que mencionaste acima em resposta ao MM:

    Ao estares a entrar em lay ao Porto, com o mercado estático e a demorar a dar sinais de subida, não estás a entrar um pouco no âmbito da "aposta"? Isto é: o mercado está relativamente parado, estás a abrir lay à espera que suba mas ele não sobe... Mesmo que a odd tivesse valor (e tinha) não achas que é um trade que implica uma maior variância nos resultados?

    Isto não é nenhuma espécie de crítica, não tomes como tal, apenas uma questão...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  21. Paulo: Sim, mas como já referi eu faço algo mais parecido com punting, nestas 7/8 equipas com que trabalho e em que tenho EV a fazer isso. Juntamente com todas as outras estratégias de trading puro a ignorar o sentido do jogo.

    Estou constantemente a aplicar tudo em simultâneo. E quanto mais a odd demorava a subir mais eu carregava para aproveitar a oportunidade, que para mim era boa. O Porto não jogou bem.

    Cumps

    ResponderEliminar
  22. Se importa em dizer quais são essas 7/8 equipas?
    Abç!!
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  23. Tenho o pc avariado há duas semanas... ando com uma fome de abrir o geeks.. daniel'comtinuaçao. Fico a espera de outras aulas. A estrategia que tenho maisndificuldade em aplicar e a dos baldes. Nao sei se alguem sente o mesmo. Cumps

    ResponderEliminar