terça-feira, 11 de março de 2014

Bayern vs Arsenal


Queria ter motivos para falar deste jogo a nível de trading, mas infelizmente é impossível. Acho os preços justos, mais coisa menos coisa. É um jogo sempre interessante porque o Bayern joga um estilo favorável ao trading, sempre dominador. No entanto este jogo poderia ser mais interessante, caso o Arsenal marcasse o 1-0. Com uma odd baixa para o Bayern, que continuaria baixa após um eventual 0-1, teria valor, porque o Arsenal joga bem. Mas com 0-0, pouco ou nada recomendo neste momento.

Há muitos erros nos preços dos jogos de futebol, mas quando as oportunidades não estão lá... o melhor é estarmos quietos e não forçar. Acho que este jogo com 0-0 é um bom exemplo disso (exceptuando um eventual back ao Bayern Munique).

Será um jogo para aplicar estratégias de trading puro/planas apenas. Espero que o Arsenal consiga reagir para tudo ficar ainda mais interessante.

Abraço, boa sorte a todos

Daniel

7 comentários:

  1. Concordo que sim, estão justos.

    Acho que o Bayern não vai "adormecer" ou gerir o resultado da 1º mão, vai jogar com ele pois claro mas vai tentar ganhar e dominar o jogo é o seu ADN.

    Devo fazer o Atlético vs Milan já que fiz a 1º mão, espero um Atlético a gerir como fez na eliminatória frente ao Valência no Calderón, por isso provável ajuste da odd no inicio.

    O Taarabt entrou muito bem no Milan, sou longe de ser fã dele mas dou mérito como mexe na equipa quando entra ou joga de inicio. Penso que jogará sem medo o Milan pois não tem nada a perder, caso jogue o Pazzini (rato de área) será perigoso se o Atlético se juntar muito a sua área.

    Um aparte gostaria de saber a tua opinião sobre o Thiago no Bayern, serei só eu que não acha o Thiago um novo "Xavi" mas sim que provavelmente será um jogador superior ao Xavi.

    O Thiago é demais, sabe todos os momentos do jogo, tem um leque de soluções enorme. Dribla, passes de rotura, qualidade tecnica, pressiona etcc. Com um treinador com o Guardiola ainda mais cresce o rapaz.

    Dá me gozo ver o Bayern muitas vezes só para o ver jogar, é um privilégio.

    E há quem diga que a era da Espanha está acabar, eu acho que está MUITO LONGE de acabar.

    ResponderEliminar
  2. José se eu te contasse as discussões que já tive com amigos por causa do Thiago, e do facto de quase ninguém gostar dele, ias-te rir lol. É um grande jogador sim senhor, o barcelona não sabe o que anda a fazer basicamente.

    ResponderEliminar
  3. sem duvida é um super craque esse miudo :) Pena que o martinez devido a isso tenha perdido estatuto na equipa porque é tambem um grande jogador mas Thiago oferece sem duvidas mais soluçoes á equipa. è mais tecnico, mais rapido, mais inteligente no ultimo terço...enfim.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo. O Xavi é outro estilo de jogador. A "única" coisa que o Xavi tem acima da média, e que não é pouco, é a precisão de passe curto e capacidade de decisão. Nisso é dos melhores da história. O Thiago falha mais passes, mas acerta muitos (acima da média) e ainda por cima como vocês disseram, sabe driblar e controlar a bola :O

    ResponderEliminar
  5. Cenário ideal era o Arsenal entrar com todo o gás, criar uns lances de perigo e depois o Bayern pegar no jogo e marcar um golito :)

    Cenário não ideal era falharem novamente dois penalties quando eu tenho lá o dinheirinho dentro :D

    ResponderEliminar
  6. bendito golo do arsenal,a ladder pegou fogo

    ResponderEliminar
  7. bom jogo para trading puro :)

    abraços

    ResponderEliminar