domingo, 13 de abril de 2014

Swansea vs Chelsea


Mau jogo de futebol, Chelsea não me enche as medidas. O facto do Liverpool estar a ser candidato à Premier League diz tudo sobre este liga este ano...

Em relação a trading, aqui está uma "redbook". Tive a expulsão do Swansea contra a minha posição, mas as reds fazem parte e temos de continuar a trabalhar da mesma forma, sabendo que no longo prazo o valor esperado das nossas técnicas é positivo. Fiquei basicamente break even. E não fiz nada de extraordinário nem andei a tentar "recuperar a red" como muitas vezes se vê pela internet. Isso não existe, o que existe é uma linha de trabalho e um plano de técnicas que seguimos a rigor, sabendo perfeitamente do seu valor esperado.

Referir também. que não tive o golo do Chelsea a meu favor, logo os lucros vieram de trading puro, de resto onde assenta a maior parte do meu trabalho. O resultado final é fruto de uma redbook devido a um cartão vermelho, somada a lucros proveninentes de outras técnicas que não envolvem golos.

Espero que o fim de semana tenha corrido bem a todos, um grande abraço.

Daniel

36 comentários:

  1. Também levei o golo contra mas com tão pouco jogo do Swansea a partir daí torna-se difícil para mim fazer trading puro.

    Este jogo vai fazer parte dos vídeos do curso?

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Epa... Mostrar reds verdes é batota! :P

    ResponderEliminar
  3. Daniel, sem querer entrar em polémicas, acho extremamente improvável que um trader profissional não trabalhe nos quartos de final da Champions League em jogos como o Atletico-Barcelona, Dortmund-R Madrid, Bayern-M United...

    É tipo comparável ao Real Madrid chegar à final da CL com o plantel a 100% e deixar o Ronaldo e o Bale no banco.

    Não vou ser mal educado nem quero levantar polémicas nem tão pouco espero uma resposta, mas não acredito que não tenhas feito nenhum dos jogos da 2ª mão dos quartos de final da Champions League. E depois vens mostrar um "red" de 32€ de green.
    Afinal a publicidade não passa só por afiliados e etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, nao fazer um jogo da champions para quem é trader profissional em que num jogo desses pode fazer 3k algo nao está bem.

      Mas ha muita coisa que nao bate certo, reds nao tem, critica as pessoas que fazem cursos e depois faz um, daqui nada fazer um livro tambem loool

      E ha muito mais coisas que nao batem certo mas nao vale apena comentar.

      E sim: vai ficar anónimo porque quem mostra prints de 3k tem sempre razao naquilo que diz portanto nao vale apena ficar mal e com o nome "manchado". (pelo menos para os seus defensores claro)

      Eliminar
    2. ia.... n tens e coragem pa mostrares o nome palhaço. Só invejaaaaaaaa :)

      Eliminar
    3. LOL eu não entendo a vossa preocupação com seja quem for não fazer dois jogos de champions. Sim, ele podia fazer 3k nesses jogos mas vocês são tristes ao ponto de não entenderem que 3k não valem o mesmo para todos. Para vocês se calhar 3k é um mês brilhante e andam a festejar uma semana inteira. O Daniel tem oportunidade de fazer 3k várias vezes por mês, vocês não sabem a vida dele, se calhar teve compromissos familiares, se calhar foi de férias, se calhar há coisas na vida pessoal de uma pessoa mais importante que dinheiro e mais importante que 1 ou 2 dias de trabalho.

      Não estou aqui a defender ninguém, admito que os "haters" possam ter argumentos mais ou menos razoáveis para não gostar do Daniel, mas esta é triste de mais. Que tristeza...

      Eliminar
    4. o engraçado nisto é tar tudo a comentar como anonimo hahaha e o triste e aziado sou eu lol

      Eliminar
  4. Fernando: Nop. Abraço

    Anónimo: Não achas um pouco de mau senso estares a comentar o "estilo de vida" de uma pessoa no seu blog? Quem és tu para saber da minha vida ou o que fiz durante esta semana?

    A menos que aches que um trader profissional tem de estar a trabalhar todos os dias durante todo o ano em todos os jogos. Achas mal. Não percebo bem onde queres chegar mas essa opinião/comentário não fazem qualquer sentido. Agora só porque não trabalho uma jornada da Liga dos Campeões há uma catástrofe? lol... não percebo essa mentalidade. Eu tenho semanas em que faço 2 jogos, outras em que faço 10, depende do que estou a fazer de momento, se estou em casa ou não, tenho muito mais outras actividades e não vivo para o trading, vido dele.

    Não vim mostrar um "red" de 32€. Vim mostrar o jogo que fiz depois do último que está no blog.

    Quanto à tua última linha, e ao assunto da pubilicidade, não preciso. Quem está no curso sabe o que ele vale, eu também sei o que ele vale. E mais comentários desses nem sequer vão ser aceites. Sabes lá tu o que é publicidade a sério e as propostas que tive em relação a essa matéria. Se fosse mesmo o que eu queria, enfim...

    Mais um pouco de bom senso não faz mal a ninguém. E ao menos identifica-te também.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Daniel ignora esses palhacitos afinal eles desesperam qd tas uns tempos sem dar noticias. É porque são teus fãs!

    a melhor publicidade q posso fazer ao curso é dizer que 300 euros é negocio da china... já sabes dos meus resultados por mail :)

    Bruno Vaz

    ResponderEliminar
  6. "acho extremamente improvável que um trader profissional não trabalhe nos quartos de final da Champions League"

    ri-me bué xD é quase tão improvável como um ser humano não comer nada o dia todo xD

    como é possível não trabalhares os quartos da champs Daniel? fogo...

    Despreza os invejosos mano

    ResponderEliminar
  7. Publicidade? Com o conteúdo que este curso tem o que ele menos faz é publicidade. Aniquila completamente com qualquer curso que há no mercado, desde Paulo Rebelo, peter webb e tudo o que possas ver. Aliás eu nem recomendo a um leigo na matéria que entre neste curso porque vai ficar a nadar.

    Nos outros lados ensina-se que um campo molhado é propício a poucos golos, aqui ensina-se o que é fazer trading com sucesso com o mercado à frente e técnicas avançadas e completamente lucrativas. Já era profissional, depois disto os meus lucros aumentaram para quase o dobro.

    Já te tinha dito que mereces mais reconhecimento pelo que estás a oferecer no curso, mas eu sei que alguém vai pegar em ti e meter-te no pódio do trading em Portugal. Não aceites comentários negativos, isto é teu, és tu que mandas Daniel. Só um conselho.

    ResponderEliminar
  8. Só aquela 4ª Aula já me fez render 2000€ com 200€ de stack, quanto mais as técnicas todas que lá tens...

    Estou feliz por saber que neste jogo as coisas correram-me melhor que a ti! :P

    um abraço Daniel

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelas palavras pessoal, vocês são a minha motivação :)

    Pedro, fico feliz por isso acredita! Abraço

    ResponderEliminar
  10. Daniel,segue em frente. Os cães ladram e a caravana passa!

    Claramente estamos contigo! Se queres mostrar reds mostras, se não queres não mostras. Não deves nada a ninguém e nós é que te agradecemos por nos ajudares e pelo fantástico curso que disponibilizaste!

    Grande abraço e bons trades para todos.

    ResponderEliminar
  11. lol realmente ve-se aqui cada um com a "teoria da batata doce" lol. Daniel aí de ti senao trabalhas a final da champions!! :P abraços e ignora essa gente

    ResponderEliminar
  12. "E sim: vai ficar anónimo porque quem mostra prints de 3k tem sempre razao naquilo que diz portanto nao vale apena ficar mal e com o nome "manchado"."

    ahahahahahah melhor justificação que já vi para não dar o nome. Tens coragem para vir aqui dizer merda, mas não tens coragem para dar a cara. get a life!

    ResponderEliminar
  13. Realmente é muito estranho e é uma catástrofe um trader profissional não ter disponibilidade numa semana para fazer jogos. É imperativo e 100% essencial que um trader com 6 anos de Betfair ternha de estar na cadeira em todos os jogos importantes que há durante o ano.

    É esta a vossa lógica.

    Quanto ao resto. Eu tenho reds, há várias no blog. Não tenho planos para lançar livros. Se queres falar de publicidade amigo. Se eu quisesse neste momento o blog estava cheio de links e comissões disto e daquilo. O que vês aqui é zero. E não fales daquilo que não sabes, porque se soubesses o conteúdo do curso estavas calado.

    E para não me exceder regularmente no blog e manter o ambiente calmo, fica o aviso que comentários sem sentido vão ser recusados a partir de agora. Não quero aqui mau ambiente, querem criticar o blog, façam em outro local e boa sorte com o debate.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então enviem-me um e-mail para geral@valoresperado.pt e exponham todas as vossas críticas e acusações, devidamente identificados, não é com o rabo entre as pernas como um "anónimo"... isso é easy...

      Cumps

      Eliminar
    2. Eu sou o anónimo que escrevi aquilo que despoletou tudo isto.
      Quem fala do que não sabe és tu, porque eu dei-te 300€ pelo curso e sei bem o valor dele.
      O que não sou é tapado, Daniel.

      Repara que eu disse que não queria ser mal educado nem levantar nenhuma polémica e cairam-me 500 gajos em cima. Isso não te faz lembrar de algo? Os cordeirinhos do Paulo Rebelo e a censura que aquele fórum tem a qql um que diga algo "diferente" do pensamento de rebanho e de graxa ao Paulo Rebelo? A mim fez-me lembrar exatamente isso.
      Se é isso que queres para o teu blog, óptimo. Mas pensei que o teu público alvo fossem traders experientes e que não te fizesses de virgem ofendida só porque eu disse que me custava a acreditar que não tivesses feito nenhum desses jogos e depois aparecesses com um "red" de 32€.
      E sabes porque disse isso? Porque apesar de saber todo o valor que o teu curso tem, pq o paguei, também sei que com toda a certeza acabas algumas vezes 90m em RED. E não é em RED de 32€ de GREEN!
      E todos estes cordeirinhos que vieram em tua defesa não são assim traders tão avançados se comem esse RED de 32€ de green como o pior que tens para mostrar.

      Respeito-te bastante como trader e gostei muito do teu curso. E olha que sei de quem tenha pago e esteja arrependido porque estava à espera da galinha dos ovos de ouro. Eu, como trader experiente, não estava. Esperava exactamente aquilo que recebi. Um curso com muito valor, muito mais valor do que aquilo que alguma vez saiu da boca do Paulo Rebelo.

      Mas não me mostres um green de 32€ como o teu RED, porque isso é uma falta de respeito para quem te pagou o curso. Mostra um RED a sério. E se me disseres que não tens um Red a sério há 1 ou 2 anos eu não acredito, e pouco me importa que os cordeirinhos acreditem todos.

      Disseste há alguns 2 meses ou mais que ías pôr o jogo inteiro do Real Madrid nas aulas e não puseste. No curso tb referiste que iriam haver meetings e não houveram. Eram bom que tivessem havido, pq apesar do curso ser muito bom, tem lá alguns detalhes que não são bem como dizes.
      Era bom poder-te confrontar com algumas coisas que mostras no curso como factuais que eu acho que não são exactamente como dizes.
      A isso chama-se debater. E não é de algum modo faltar-te ao respeito questionar-te sobre coisas que não me convenceram ou que não ache que são exactamente como as mostraste.
      Mas pronto, já tens os teus cordeirinhos que não permitem que ng te faça perguntas nem ponha nada em causa. Agora só tens os religiosos fanáticos tipo o PR.
      Traders avançados my ass.

      Eliminar
  14. Mais acrescento, a pessoa que eu critiquei, que por acaso também faz cursos, levou com as minhas críticas cara a cara, pessoalmente. Tens dúvidas? Pergunta-lhe.

    Já tu estás na cadeira atrás de um monitor. Lá está... assim é easy... cara a cara é bem diferente, mas tu nem num blog tens coragem de te identificar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ja te mando mail devidamente identificado, ja me conheces daqui. contigo em particular nao tenho problemas em falar, mas como viste cai tudo em cima quando se critica quem mostra prints de 1k para cima.

      Jao tinha dito a essa pessoa que faz cursos isto que estou a dizer a ti :P

      mesmo nao hanvendo razao a malta "fecha" os olhos e defende tudo o que essa pessoa diz. Nao sei se tao a espera que lhes pagues algum copo ou nao lol, mas basta veres pelos foruns como as pessoas que mostram prints sao sempre mais defendidas, nem precisam de ter razao no que dizem, basta mostrar um print e a razao fica logo do lado dela haha

      Eliminar
  15. LOL eu não entendo a vossa preocupação com seja quem for não fazer dois jogos de champions. Sim, ele podia fazer 3k nesses jogos mas vocês são tristes ao ponto de não entenderem que 3k não valem o mesmo para todos. Para vocês se calhar 3k é um mês brilhante e andam a festejar uma semana inteira. O Daniel tem oportunidade de fazer 3k várias vezes por mês, vocês não sabem a vida dele, se calhar teve compromissos familiares, se calhar foi de férias, se calhar há coisas na vida pessoal de uma pessoa mais importante que dinheiro e mais importante que 1 ou 2 dias de trabalho.

    Não estou aqui a defender ninguém, admito que os "haters" possam ter argumentos mais ou menos razoáveis para não gostar do Daniel, mas esta é triste de mais. Que tristeza...

    ResponderEliminar
  16. Ainda não é este "red" que vai aparecer no curso :/
    Força com isso Daniel! ;)

    ResponderEliminar
  17. O sujeito que insinuou que o Daniel teve um red e não quis mostrar não se deu conta de uma coisa: o Daniel avisou antes que não trabalharia naquele dia.

    ResponderEliminar
  18. Daniel... já compraste o Ferrari? lol Depois não te esqueças, mete lá umas gajas à volta da máquina e vai para a tvi falar das apostas. Cumprimentos -> Miguel

    ResponderEliminar
  19. Miguel lol não aprecio ferraris nem tenho dinheiro para comprar um :P e não quero nada com a TV! odeio exposição, sou mais pacato do que possas imaginar eh eh

    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Obrigado Daniel, por nos ajudares a mostrar o caminho para os ganhos consistentes :) No fim é isso que importa. Gostava de se sugestionar era termos um Team Speak ou outra plataforma para fazermos acompanhamentos de alguns jogos

    Cumprimentos,

    João Fonseca

    ResponderEliminar
  21. João aquilo que não percebes é que não acusaste de nunca ter reds nem nada do que está a dizer. Chegaste aqui e duvidaste que eu não tivesse feito uma jornada da champions. Percebes onde está o problema? É ridículo insinuares alguma coisa por causa disso. O resto podes ter toda a razão do mundo, podes ter os teus cepticismos, etc, agora por em causa um trader não fazer uma jornada da champions... isso não faz sentido.

    Em relação ao resto, foi por isso que as pessoas me defenderam. Chamares cordeirinhos e escreveres dessa forma revela novamente falta de respeito para com as outras pessoas, será que somos nós todos que estamos errados e tu certo apenas? Não me parece...

    Tu tens Reds pesados aqui no blog, é só pesquisares no arquivo. Se não acreditas que raramente tenho um Red no fim de 90 minutos, aceito e compreendo, embora te garanta que é a realidade. Mas tudo bem, nada contra o teu cepticismo. A falha foi o que já te expliquei.

    Em relação aos jogos completos, isso é conteúdo extra que vai ser colocado, quando eu achar conveniente que seja. Mais uma vez voltas a acusar sem qualquer sentido e cobrar por um conteúdo extra (dou ênfase à palavra extra).

    Aqui sempre se aceitaram críticas, o problema é quando as mesmas só servem para destabilizar e não fazem sentido. Foi o caso desta vez.

    Pois fica já o alerta que amanhã vou ver o Benfica vs Porto a socializar, e não a trabalhar, e vai-te habituando porque eu não trabalho todos os grandes jogos.

    ResponderEliminar
  22. Daniel,

    Devido à recente discussão que se despoletou neste espaço, já nem sei bem porquê, venho-te também eu deixar algumas críticas e elogios relativamente à minha experiência sobre o curso de trading.
    Primeiro, ninguém te tira o valor como trader e como profissional. És dos melhores, senão o melhor que já vi, e acho que ninguém pode por em causa o teu valor. Vê-se que tens incontáveis horas de trabalho, e aquilo que és hoje em dia, não é um mero acaso.

    Segundo, considero muito bem pago o dinheiro que dei pelo curso. Não é o valor do curso que está aqui em causa, se soubesse de antemão o que iria ser leccionado, nem me importava de ter pago mais. Gostei do empenho, gostei das explicações, gostei praticamente de todos os materiais.

    Passando agora às críticas:
    Uma das coisas que não gostei, foi do facto de quando andavas a preparar o lançamento do curso, teres frisado que o curso seria limitado e com inscrição exclusiva até dia X. O que não sucedeu… Pessoalmente foi algo que não gostei, porque fiz um esforço considerável para conseguir ter o dinheiro até ao dia X, quando na verdade, não precisava de o ter feito.

    A segunda crítica deriva um pouco da primeira, e do facto de teres deixado o curso aberto, para benefício dos teus alunos, pois irias publicar mais material, quando achasses oportuno. A verdade é que passou já algum tempo, o curso continua aberto, bem como as inscrições…e o material que disseste que irias publicar ainda não apareceu. (Atenção! Não que tenhas nenhuma obrigação de o publicar, já referi que me sinto muito satisfeito com todas as aulas.) Mas o que me parece é que o curso continua aberto simplesmente para teu proveito. Acho estranho um aumento considerável do número de prints de greens que costumas postar. Eu já te acompanho á vários anos, e lembro-me de teres dito que não gostavas de posts de greens porque pouco acrescentavam, e que apenas contribuíam para aumentar as views do blog, e consequentemente dos potenciais assinantes do curso.

    Mas Daniel…não há vergonha nenhuma nisso. Estás a vender o teu produto, aquilo que fazes melhor que ninguém, não há problema nenhum. Estou a acabar o mestrado de Gestão e não vejo nenhum mal nisso. O mundo são negócios. Contudo, critico a tua falta de honestidade relativamente a esse aspecto, que poderia ter sido exposto abertamente da tua parte, sem qualquer problema (falo por mim). Eu não vejo nenhum problema numa pessoa pagar pelo trabalho da outra, e quando tu trabalhas 6 ou 7 ou 8 anos na Betfair, e adquires um conjunto de competências que outros não têm, faz sentido pedires dinheiro em troca dessas competências. Todavia faz-me um bocado de confusão porque lidaste com o “negócio” (não falo do curso em si) da forma que lidaste, na minha opinião, tinhas a ganhar com mais honestidade, porque considero-te demasiado inteligente para fazeres tudo isto por acaso.

    Abraço, Dinis

    ResponderEliminar
  23. O limite de inscrições existe mesmo, estão abertas porque não foi alcançado. Está quase no fim, quando estiver alcançado fecham as inscrições. E tenho frontalidade e coragem para admitir que não tive número suficiente de alunos para as fechar. Se fosse outro podia não ter.

    Compreendo e aceito a tua opinião. Vou tentar moderar-me nos greens que aqui coloco, se os mesmos são mal interpretados, embora como possas reparar eu já o fazia há 2 anos, e não tinha nenhum curso. Mas seguirei o teu conselho, sem problema.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel, não é por aí amigo: eu, de 100 posts teus, gosto de 99 (aqueles contra o Mourinho ainda não engulo LOL).

      Só achei curioso o facto de teres tantos prints nos últimos tempos, quando era coisa que não achavas muita graça. Só tu sabes aquilo que deves ou não postar num espaço que é exclusivamente teu, e eu não sou ninguém para te aconselhar a tirar isto ou a meter aquilo.

      Abraço pela forma como encaraste as críticas, e (mais) sucesso para o futuro!

      Dinis

      Eliminar
    2. Atenção Daniel,

      Ainda existem alguns que estão a juntar €€€ para o curso ;-).

      Em breve tens a minha inscrição :-).

      Forte Abraço e bom trading !!!

      Eliminar
  24. Olá Daniel. Peço que não deixes de colocar os teus resultados, não estou de acordo com o que o Dinis disse. Acompanho-te há anos e sempre vi resultados teus. Ignora as acusações que te fazem e pensa em todos nós, como eu, que vêm aqui aprender: para mim é uma mais valia apresentares os resultados dos mesmos jogos que faço para saber se apliquei bem as aulas.

    Dinis ele não é obrigado a meter os vídeos que dizes, se meter nós agradecemos tenho a certeza que acaba por meter, até deu explicação no fórum porque ainda não estão lá. Não tens de lhe estar a cobrar por causa disso. Acho que devemos fazer criticas boas e más às pessoas, desculpem-me mas estas últimas críticas não têm qualquer cabimento, tenho chateado o Daniel todos os dias por e-mail e ele responde-me SEMPRE! Mostra que não quer só dinheiro.

    Continua com o formato que tinhas no blog que eu e outros agradecemos!

    cumprimentos

    Nuno

    ResponderEliminar
  25. Onde esta os Reds deste BLOG, ou por acaso so tens Greens ?

    ResponderEliminar
  26. Aconselho uma visita ao arquivo do blog, e especial ênfase a um post com 13 ou 14 redbooks seguidas.

    ResponderEliminar