segunda-feira, 12 de maio de 2014

Final de Época



Sempre mais "chata". Muitos jogos em simultâneo, caso desta jornada, em que decidi pura e simplesmente nem trabalhar - liquidez completamente espalhada, etc.

Faltam agora Final da Liga Europa, que não vou trabalhar porque o Benfica é o meu clube e quero ver, final da Liga dos Campeões, que vou concerteza trabalhar, e mais 1 ou 2 jogos. Talvez Barcelona vs Atl Madrid ou Benfica vs Rio Ave, se houver liquidez (os jogos da taça têm menos liquidez que da Liga Portuguesa, mesmo as finais).

Depois regressa a acção em grande este ano, com a chegada do Mundial, e aí sim haverá muito trabalho e uma liquidez estonteante! Mas entre o fim das competições de clubes e o início do Mundial vai quase 1 mês, que não terá nada de jeito para o meu trading.

Abraço,

Daniel

12 comentários:

  1. Vou trabalhar com o campeonato brasileiro...vai demorar um pouco a acabar e tem alguns jogo com liquidez suficiente para o que eu faço neste torneio.Se não tem futebol posso brincar um pouco nos cavalinhos também.abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que tu fazes neste torneiro, meu amigo? Acho difícil trabalhar no mercado de probabilidades do campeonato brasileiro, porque o campeonato é muito nivelado e os times de baixo na tabela ganham dos que tão em cima com bastante frequência. Moro no Brasil, tenho bastante conhecimento das equipes e boa leitura em live, mas ainda assim tenho dificuldades. Verdade que eu não tenho ainda um bom sistema para a esse mercado... prefiro os unders/overs.

      Abraço

      Eliminar
    2. Justamente por existir essas reviravoltas que consigo fazer alguma coisa. Se te darem uma odd de 1.2 para o Fluminense contra o Sport recife por exemplo com um placar de 1x0 favorável ao "flu" para boa parte dos que olham de fora é jogo decidido...pra vc e pra mim não. As odds estarão baixas o suficiente para atrair alguns milhares e se tiver um pouco mais de análise vai ver do que eu estou falando. Além do fato de ainda termos alguns jogos televisionados e praticamente sem delay(sei que o Daniel não gosta disso) onde conseguimos alguma pequena vantagem pelo menos por enquanto. Tem mais algumas coisas que faço mas isso ficaria para outra conversa. abraço.

      Eliminar
  2. Daniel, tens algum palpite pré-mundial? Pretende entrar no mercado do vencedor do torneio? abraço

    ResponderEliminar
  3. era mesma necessaria esta imagem aí?!? lol :P
    pois é ca estaremos para o mundial. proxima jornada da liga espanhola e para ver em modo off. Se calhar faço a final da liga europa...nao me interessa quem ganhe nesse jogo :P

    De qualquer forma e pese embora ser portista os meus parabens ao benfica justo campeao.

    abraços

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Daniel,

    Estive lendo alguns posts antigos do blog e tenho uma dúvida.
    Quando tu vês que uma equipe entra forte na 1ª parte e fazes
    back(no melhor momento dessa equipe), caso não saia golo quanto
    é que tens de red na 1ª parte(5/7%)? E por quanto tempo mantém
    esse trade aberto(5/10 minutos)? Pois eu tenho uma boa leitura do jogo em si e caso não tenha o gol a meu favor na 1ª parte, acredito que consigo pelo menos um break-even na 2ª parte.

    Obrigado

    Vinicius

    ResponderEliminar
  5. Olá Vinicius. A red depende, pode chegar até 20%. Deixo aberto enquanto achar que a equipa está melhor.

    Daniel PC: os suspeitos do costume! Brasil, a jogar em casa, e Espanha. Ter só atenção que o Messi não teve uma época desgastante como é habitual nas estrelas, e isso pode fazer a diferença na Argentina.

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Daniel aproveita esse periodo pra umas merecidas férias:D

    ResponderEliminar
  7. Vai mas é para o Ténis... eheh os dogs andam a ganhar tudo!

    ResponderEliminar
  8. Dortmund - Bayern parece também uma óptima opção :P

    ResponderEliminar
  9. Deves estar com um cabeção... eheheh

    ResponderEliminar
  10. Eu? Acho que este ano os "cabeções" andam por outros clubes, não pelo Benfica de certeza lol a prova mais importante foi ganha, e com distinção para com fcp e scp. O resto é bónus.

    ResponderEliminar