domingo, 18 de maio de 2014

Motivo de Orgulho

Marketing ou não, modéstia à parte, ninguém pode negar a qualidade dos conteúdos do meu curso avançado de Trading. Não sou que o digo, é cada aluno que está presente nele. A prova disso é que temos mais uma pessoa a lucrar com consistência.

De seguida está o e-mail de um aluno.

Receber e-mails deste género é a minha motivação do dia a dia. Motiva-me para continuar a escrever no blog, motiva-me para continuar a oferecer conteúdos, motiva-me para continuar a falar com os leitores/alunos por e-mail todos os dias, etc etc.

Muitos Parabéns António, fico muito feliz que tenhas conseguido ganhos consistentes.


"Boa tarde Daniel,
Passados quase 3 meses desde o inicio do curso, gostava de fazer um breve ponto da situação do mesmo, pois penso que é do teu interesse ter algum feed-back dos alunos. Não quero cair na tentação fácil de utilizar os mais imaginativos adjectivos para classificar a superior qualidade do curso. É um facto. E contra factos não há argumentos. Por isso já estou a ter ganhos consistentes, apesar das baixas stakes que utilizo, mas para mim o mais importante nesta fase é constatar que finalmente consigo bastante consistência na obtenção de resultados positivos. Gosto particularmente das estratégias das aulas 4,5 e 6 que são as que mais utilizo e que mais facilmente identifico. 
Aproveito esta oportunidade para te dizer que a opção por este curso, em detrimento de outros que por aí circulam, teve muito a ver com o teu perfil de trader e de pessoa com o qual me identifico completamente. Estes factores pesaram muito na minha decisão, que não foi fácil, mas acabou por ser tão acertada e entusiasmante que já arranjei um aluno para o curso e só não arranjo mais porque os valores do curso (que se justificam perfeitamente) não estão ao alcance de todos.

PS.: Quando vieres a Coimbra, não hesites em contactar-me por mail ou telefone (*** *** ***) pois terei todo o prazer em convidar-te para almoçar.

 Um abraço,

António Moisés"



28 comentários:

  1. N é só o António Daniel. É ele, eu e muitos outros... n te preocupes c o marketing, o produto é teu e tem muitaaaa qualidade, ate acho q devias mm fazer mais publicidade. kem n ta ou n conhece o curso n sabe o q perde.

    ResponderEliminar
  2. lol eu antes do curso tirava uns trocos a andar ao sabor do jogo. So fazia jogos com stream, fazia sempre lay a equipa que estava a sofrer um ataque. Epá tirava 200/300 por semana, não me podia queixar. Trabalhava é muitas horas.

    Depois de fazer o curso a minha perspectiva sobre o soccer trading mudou completamente. Mostraste coisas que nunca imaginei que existissem e actualmente os 200 que eram semanais, são quase diários. Só me safava no mercado de uma maneira, como quase toda a gente do fórum da academia, que é andar atras do delay e etc. Obrigado por teres feito este projecto

    ResponderEliminar
  3. O curso tem demasiado valor para o preço que tem. Sou um velho conhecido do Daniel e de outros, desde os tempos do MD (há muitos anos). Já fiz uma proposta ao Daniel para fechar as inscrições do curso. Porque o que lá está é demasiado valioso para ser dado por 300 biscas.

    Se fosse meu não cobrava menos de 2 ou 3 mil euros. Não estou a brincar. Ou fazia leilões (como já te tinha dito Daniel), vender às propostas mais altas apenas.

    Estás a perder muito dinheiro com isto, ou então pelo menos investe mais num site e publicidade, porque mereces. A quem não fez o curso ou critica este gajo... não sabem o que perdem e não sabem o que dizem, acreditem.

    forte abraço

    Putnik

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :) Os vossos elogios são uma motivação imensa.

    Putnik: A tua ideia era engraçada, mas injusta com quem secalhar mais precisava do curso... achei melhor este molde. E apesar de não parecer, há limite de inscrições. E aqui estou a garantir que quando o limite for atingido nunca mais ninguém pode entrar no curso. Nem falo mais de curso sequer quando isso acontecer. Foi uma oportunidade e um projecto engraçado. Quando acabar nem ao site dará para aceder (só a quem está inscrito).

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. se fosse meu vendia cada aula em separado. E caro. Quem quisesse ver mais pagava. A terceira aula para mim vale muito mais que 299€ nem uso streams é só abrir as ladders e trabalhar. obrigado

    ResponderEliminar
  6. Na concorrência falamos do controlo emocional e da disciplina. E que uma equipa sofre 20 golos em casa e marca 15 fora e que por isso a odd do under tem valor e siga apostar. Ou que o campo molhado dá origem a poucos golos kakakakaka

    ResponderEliminar
  7. É só palha esses cursos. Tenho acesso vip, já tirei montes de cursos e nenhum tem o valor deste. No entanto os outros cursos adequam-se a iniciados que querem aprender, este é para quem já sabe o que é o trading. É positivo haver alternativas para todos os níveis.

    Rúben

    ResponderEliminar
  8. este foi o único curso em que vi o trader a passear no mercado com 10k. E não fica mais nada por dizer, o real deal está aqui.

    ResponderEliminar
  9. para quando um jantar ou algo do género? pensa nisso :)

    ResponderEliminar
  10. ya. essas analises de jogo tendo em conta o tamanho d arelva e o piton que o jogador usa....nem pensar. Alias nunca liguei a nada disso porque sinceramnete...toda a gente ( ou eviam ver) que isso é completa treta. Quanto ao curso é muito bom sem duvida parabens ao Daniel e o meu e o nosso obrigado por ter decidido aprtilahr o modo como trabalha. Daniel os novos videos sempre vais colocar no site? Abraço

    ResponderEliminar
  11. Parabéns ao Benfica já agora xD

    ResponderEliminar
  12. Olá, o curso é de valor, de muito valor mesmo, isso ninguém tem dúvida, mas não nos podemos esquecer do controlo emocional, disciplina e gestão de banca pq por muito conhecimento que temos senão dominarmos o que referi anteriormente não vamos ter sucesso de certeza absoluta e eu sei do que estou a falar.

    Bem haja

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo teu curso Daniel, o reconhecimento é o melhor que se pode ter..vale muitos greens.. Não aderi a ele, por uma questão meramente económica.. Assim que conseguir equilibrar as minhas contas (que não estão fáceis) podes contar com mais um =) Do teu valor como trader, já se sabe à muito basta acompanhar o teu blog... =) Continua e mais uma vez Parabéns..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas palavras as do Luis R!!! É que inflizmente nem todos temos a mesma folga financeira para suportar o valor do curso (300€ ainda são alguns frigorificos cheios :-) ).

      Mas trabalha-se para equilibrar contas e concerteza terás a minha inscrição em breve Daniel!!!

      Forte Abraço e continuação de bom trabalho.

      Eliminar
  14. Eu comecei agora o curso e estou a adorar, é de grande valor mesmo, e realmente está ao preço da chuva, e devia ser mais, mas ainda bem para mim que neste momento não é, se fosse mais não iria conseguir, portanto o meu muito obrigada, estou a aprender imenso!!!
    És o maior Daniel :). Parabéns!
    Bjs,
    Luz

    ResponderEliminar
  15. Isto sim é um curso a sério para quem quer aprender. Straight-to-the-point, com tecnicas faceis de interiorizar e que com o tempo e a experiencia se dominam. Foi sem duvida o melhor investimento que fiz e duvido que volte a entrar noutro curso. Neste fim de semana frequentei o curso do Paulo Rebelo (fui apenas no Domingo, supostamente para "avançados") e trouxe de lá uma mão cheia de nada. Logo no início começo a ouvir o Paulo a falar com os alunos que tinham estado no dia anterior (para iniciados) a dizer que tinha dormido mal por causa da aposta que tinham feito no jogo borussia-bayern, ao que depois percebo que a aposta tinha sido o lay-draw (soou o 1º alerta, num curso de trading PAGO ensinar o lay-draw não me pareceu bom sinal). Num curso que é suposto ser avançado e de índole prática, durante o dia não é mostrado um unico video a demonstrar o que é ensinado, é tudo explicado em papel, não percebi porque é que levamos computador se nem sequer se dá utilização nem para explicar como funciona o software, as funcionalidades que nos podem levar mais alem, configurações, etc, o computador foi utilizado apenas para abrir o site betfair (???), não há videos a exemplificar nada (fala nas quedas/subidas abruptas do mercado "em determinados momentos" e quando lhe pedi para exemplificar com algum video para se perceber, não tem, respondeu que podemos ver isso pelas "luzinhas a piscar"). Num curso avançado não estou à espera que me ensinem o que é dutching ou bookmaking e foi falado como se fosse novidade, tambem não estou à espera como é que se usa uma calculadora (!!) quando um trader usa software que faz isso mesmo. Um dos tópicos mais interessantes do curso era "como fazer um robô" e quando lá chegamos explicou em 2 penadas que para fazermos um robô temos que colocar as premissas "se" ("se acontecer isto durante o jogo o robô faz aquilo") mas quando lhe perguntei exemplos de robô que ja tenha criado ou utilizado disse que anda a desenvolver um que não está completo, sem nunca abordar as premissas utilizadas. No fim mostrou o video dum jogo entre o Valencia e o Atletico de Madrid quando o jogo estava em 0-1 a 30 min do fim e foi fazendo trading em back/lay a favor do Atletico Madrid até proximo do fim, algo que qualquer pessoa com um conhecimento minimo em trading faria. Em suma, tudo espremido deu ZERO, vi-me como um jogador de futebol que pagou ao Ronaldo para lhe ensinar algumas tecnicas que me ajudassem a ir mais alem e ele "ensinou-me" a apertar as chuteiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol e eu é que sou o homem do marketing (alusão a comentários sobre este post que nem sequer foram aceites). Se eu cobrasse dinheiro às pessoas para lhes ensinar essas coisas, quem não dormia bem era eu. Mas é aqui a um blog "inisignificante" que as pessoas vêm acusar. Secalhar são concorrentes, é a única explicação que encontro. Obrigado pelo teu testemunho! Abraço

      Eliminar
    2. senti como se tivesse sido eu a escrever isso Daniel Castro. Revejo me totalmente no que dizes apesar de nao ter ido a nenhum "curso" do paulo rebelo mas so pelo que ja se viu ( ou nao) era essa a ideia que eu sempre tive

      Eliminar
  16. lol e eu é que sou o homem do marketing (alusão a comentários sobre este post que nem sequer foram aceites). Se eu cobrasse dinheiro às pessoas para lhes ensinar essas coisas, quem não dormia bem era eu. Mas é aqui a um blog "inisignificante" que as pessoas vêm acusar. Secalhar são concorrentes, é a única explicação que encontro. Obrigado pelo teu testemunho! Abraço

    ResponderEliminar
  17. Digo mais, fui a uma aula dele publica e mostrou esse mesmo video do atletico - valencia, onde no fim faz um lay a 1,3. Por isso nem o cuidado de por um video no curso pago teve. Comparar o curso do Daniel com qq outro é um insulto. Aqui chama-se a coisa pelos nomes nos outros lados não há mt interesse em ensinar mas sim ganhar com a inscrição do people nas casas de apostas. Abraço, MM

    ResponderEliminar
  18. semp admirei mto este blog não ter links de afiliados nem outras publicidades. Nos dias de hoje isso dá credibilidade.

    ResponderEliminar
  19. Este site é um espaço genuíno. Fala de trading e a milhas vemos que percebe do assunto não está por aí para sacar guito apenas. Falas do curso e dps? é teu se eu fizesse 1 tb ia estar sempre a falar. Se ainda fosse treta e não fosse bom, mas é. haters gonna hate.

    ResponderEliminar
  20. Caros traders, após estes comentários decidi que irei inscrever-me no curso. Espero ver as aulas a até chegar o mundial e depois aí aplicar as estratégias. Espero ser bem sucedido, e no final far-se-á o balanço.
    Abraço a todos e bons trades!
    RF

    ResponderEliminar
  21. Olha, uma das coisas que eu aprendi na vida é identificar uma pessoa séria de um, vou usar uma palavra em italiano, bufone.

    O Daniel para quem acompanha o blog sabe que nunca vendeu formulas magicas, sempre foi realistico, disse o que tinha que dizer, seja a noticia boa ou ruim.

    O curso é isso: claro, objetivo, com estrategias bem definidas, com exemplos em video bem explicados.

    A parte mais dificil do curso para mim foi conseguir aprender a aplicar a estrategia correta na hora certa. As vezes por ansia de querer aplicar uma nova estrategia aprendida no curso, entrei onde nao devia. E' preciso saber dosar bem isso. Agora entrei numa fase que consigo identificar bem o que fazer no primeiro tempo dos jogos e o que fazer no segundo tempo.

    Para terminar, nunca me interessei por qualquer outro curso, pois logo vi que o que ensinavam eu podia aprender sozinho.

    abraço
    Daniel Peccini

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigado Daniel Peccini. Tu, como um dos leitores mais antigos e assíduos do blog, a tua participação e feedback por aqui são essenciais e importantíssimas para mim. Abraço

    ResponderEliminar
  23. Exacto. Desde o blogue ( e ja disse a quem ainda nao leu para ler e reler) até ao curso o Daniel sempre foi "pão pão queijo queijo" nunca apresentou nem tentou vender banha de cobra. Sabendo disso através do blogue foi sem receio que paguei pelo curso. Cumps

    ResponderEliminar
  24. Confesso que o curso é 5 estrelas.Meu maior problema é o controle emocional ligado a gestão de banca.Como noutras técnicas usadas antes do curso do Daniel,começo bem o trabalho com greens que valoriza o tempo gasto na frente do PC,agora quando vem um red daqueles pesados,fico desanimado e as vezes perco mais dinheiro aumentando stakes e perdendo o controle da banca.

    Não sei se realmente falta capacidade minha de trabalhar com trading,ou é o controle emocional que me falta as vezes.

    Vou recomeçar novamente nessa nova época das ligas,incluindo a copa do mundo.Será minha última tentativa de fazer do trading uma renda extra,porque até agora está sendo uma despesa extra na minha vida.

    Abraço
    Beto

    ResponderEliminar
  25. Bem eu estou a ler maravilhas deste curso gostava de o tirar mas como muita gente em Portugal não tenho dinheiro para pagar e rambem não tenho dinheiro para apostar mas de qualquer das maneiras gostava de louvar a atitude de este amigo partilhar o trabalho que ele teve ao longo de anos e desejo a todos a continuação de muitos greens.
    Abraço a todos,
    Paulo Costa

    ResponderEliminar