quinta-feira, 1 de maio de 2014

Trabalho recente

Olá a todos. Após tantos pedidos por e-mail acerca do jogo do Bayern vs Real e do trabalho que desenvolvi, acabo por aceder, ao constatar que há muito mais pessoas que preferem este molde no Blogue e não acham que só o faço para me exibir ou efectuar marketing. Sendo assim, aqui ficam os últimos jogos que trabalhei, uns melhores que outros, e com o Bayern vs Real Madrid incluido.

Peço desculpa se não respondi a algum e-mail a pedir, mas a resposta está neste post. Recebi uma chuva de mails. E como eu defendo e acredito na democracia, está mais que decidido que as pessoas gostam deste formato. Que assim seja.

Ah, referir também que assisti ao debate do post em baixo, sobre Benfica vs Porto e Guardiola vs Mourinho :P Não vou de todo gozar com o Mourinho como fizeram comigo em relação ao Pep. Confesso que apesar dos ânimos se terem exaltado ali com SLB vs FCP acaba por ser um debate inevitável nestas lides do futebol :P Também temos de ser "open minded" por vezes.

Referir também que entre estes últimos jogos trabalhei (ou tentei) um ou outro do Real Madrid e do Benfica, mas acabei por sair a zeros e nada fazer, dado que resolveram rapidamente os seus jogos e eu não tomei posições, ou se tomei foram irrelevantes e fechadas rapidamente. Foi sentar-me na cadeira para o "boneco"... acontece-me imenso, aviso desde já, mas infelizmente não tenho antídoto para isso.

Segue então um mini-relatório. Um Abraço a todos.

Barcelona vs Bilbao




Não me recordo bem, mas penso que estava no mercado no 1-0 do Bilbao e que depois coloquei grande parte dos lucros na odd do Barcelona, que deu a volta.

Utilizei Aula 1,2 e 5 se bem me lembro. Mas 90% do trabalho feito em trading puro.

Atl Madrid vs Chelsea




Nada de especial, o Atletico entrou mais forte e o Chelsea a defender apenas.
Aula 1,2 e 4.

Real Madrid vs Bayern




Em minha opinião, e repito, em minha opinião, o Bayern foi melhor que o Real Madrid no Bernabéu.
Aula 1 e 2, não estive no mercado no golo do Real Madrid. Não fiz grande coisa neste jogo, passei ao lado dos momentos chave.

Liverpool vs Chelsea




O Liverpool ser campeão Inglês (se realmente for) espelha bem como esta liga vai... arrisca-se a ser a edição da PL com menos pontos, no que ao primeiro lugar diz respeito, das últimas edições.
Aula 2 e 5/6, se me recordo bem.

Bayern vs Real



Real fez um jogaço, ao contrário do que achava, acabei por conseguir aplicar análise de jogo em conjunto com trading puro. Apliquei basicamente quase todas as aulas neste jogo. Jogo non-stop no que a trading diz respeito.

Chelsea vs Atletico




Não fiz grande coisa, passei ao lado dos momentos chave. Estratégia da Aula 7 ou 8 apenas. Podia e devia ter feito muito melhor. Tenho alunos que fizeram MUITO mais dinheiro do que eu neste jogo, os meus parabéns, fico feliz por isso. O jogo teve mais que oportunidades para tal.



18 comentários:

  1. Como frequentador do teu curso e a analisar este post, tenho-te a dizer que és um trader muito metódico. Eu acho que a tua especialização nestas 5 ou 6 equipas é um dos segredos do teu sucesso, juntamente com as estratégias que tu descobriste e que segues religiosamente.

    A forma metódica como trabalhas é um exemplo para todos. E se isto te deixar contente, eu comecei a ganhar dinheiro com consistência depois de frequentar o teu curso. Não domino o mercado como tu, mas lá espero chegar um dia. Muito obrigado por partilhares tudo isto com as pessoas fico eternamente grato.

    Sou o Rui Morais do teu curso.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. enorme post! N entendo como alguém n valoriza este estilo de posts. Quem me dera ser possível acompanhar um diário regular e atualizado de um trader. Isto ajuda e motiva a todos! Força e muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom Daniel. Também trabalhei estes jogos aplicando as mesmas aulas. Só tive 1 red no real x bayern. Pelo visto tido mundo teve Bom lucro no bayern x real. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não penso em frequentar o curso porque penso que consigo la chegar pela minha própria formação. Conheço quem tenha feito e os resultados são óptimos. Deixa-me te dizer que gravei imensos jogos a correr no geeks toy. Olhei, apontei, analisei e ainda ando a concluir ideias e estratégias. Fiquei espantadissimo por me dizerem que tirei muitas das tuas conclusões. Tenho seguido o blog e agora vejo que é normal. Espero chegar pelo menos perto dos teus resultado e do teu nível. Lá terei ainda uns anos pela frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vais chegar lá, confia em mim. Há cenas no curso que nem com 10 anos de trading eu conseguia encontrar.

      Eliminar
    2. "Anonimo" provavelmente tds aqui estarão mt acima de mim. Ando nisto apenas à 6 meses e já consegui o feito de rebentar algumas bancas. Assim que decidi ser mais metódico, perceber como o mercado mexe, funciona aliado aos milhares de jogos que já segui na minha vida e o gosto pelo futebol, tb posso dizer que ja rentabilizei as bancas perdidas em mts por cento. Lá terei de ser ainda menos emotivo... gosto do desafio de fazer o meu percurso. Tentarei q daqui a menos de 10 estejas errado. :)

      Eliminar
    3. Boas.

      Daniel Gonçalves, acho bem quereres fazer o caminho por ti próprio mas se puderes aprender com quem já percebe um "bocado" disto, poupas muito tempo e muitas dores de cabeças.
      Porque raio vais demorar a tirar conclusões em 2 anos se consegues fazê-lo em 3 meses? Os atalhos também fazem parte da evolução.

      Abraço,

      Rafa

      Eliminar
  5. daniel és suficientemente inteligente para saber que este género de participações são importantes para as pessoas. Ter a oportunidade de comparar o nosso trabalho ao de um profissional de sucesso é importante. Quanto mais aproximado for o nosso trabalho do teu, mais no bom caminho nós estamos e é por isso que todos gostam deste molde no teu blog.

    Continua com o teu trabalho.

    Deixo te uma sugestão se quiseres aceitar. Gostava que criasses um site e um fórum como o do Paulo Rebelo. És o trader Português com mais importância e devias aproveitar melhor isso. Num blog há sempre muita coisa que se perde.

    cumprimentos

    Carlos Reis

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelos resultados Daniel. Fico muito contente que tenhas posto no blog, a meu ver é o molde que a maioria gosta, motiva imenso! Continua assim!
    Obrigada :).
    Cumprimentos,
    Luz

    ResponderEliminar
  7. Boas Daniel. ntes de mais parabens por esses fantasticos greens. nao e pelos greens que as pessoas frequentam este espaço mas acho que sao sem duvida de valor este tipo de post. No jogo do Real vs bayern como tiveste esse lucro tendo em conta que fizeste aula 1 e 2 e achavas que o Bayern estava melhor? se nao puderes responder por aqui responde por mail :)

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá Bruno. O contrário, eu achei o Real melhor na 2ª mão, aquele comentário foi sobre a primeira. Abraço

    ResponderEliminar
  9. sim exacto aquele comentario foi sobre a primeira mao e onde tal como tambem eu achei o bayern melhor que o Real no apesar do Bayern ter perdido por 1-0. mas mesmo assim tiveste um green. Abraço

    ResponderEliminar
  10. Esse Bayern vs Real podia ser um dos que metesses o jogo completo, visto que dizes que aplicaste as aulas quase todas :)
    Acho que um dos trunfos é não forçar, e se não há nada de valor não fazer nada ou pouco, e isso é que faz toda a diferença. Eu no inicio queria aplicar as tuas aulas em tudo o que mexia, e muitas vezes não é bem assim...

    ResponderEliminar
  11. Não falhei por mto, disse que no Bayern - Real tinhas ganho uns 4 ou 5k, ehhehe.

    ResponderEliminar
  12. João se não for falta de respeito, qual a percentagem média que conseguiste nesse jogo? (sei que fizeste cerca de 2k). Abraço

    ResponderEliminar
  13. Fiz 2450,68€. A percentagem foi altíssima porque apanhei 2 golos. O 1º e o 3º.
    Chama-me maluco de abrir lay ao Bayern com 0-2, mas abri. A odd era alta e normalmente não faço lays a essas odds, mas para o que eu estava a ver acontecer era baixa. E tudo se resume a achar valor, né? Lá por ser um lay alto não significa que não tenha valor.
    De qualquer maneira o jackpot foi maioritariamente no 1º golo e não no lay depois do 0-2.
    A percentagem andou à volta dos 80%.

    ResponderEliminar
  14. Não sei pq não deixaste passar o meu último comentário naquele post em que andou tudo à cabeçada por causa do porto/benfica, guardiola/mourinho.

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Se não for falta de respeito intrometer-me na vossa conversa: qual foi a tua rentabilidade média nesse jogo, Daniel?

    ResponderEliminar