domingo, 15 de junho de 2014

Ainda sobre as calinadas/erros comuns no mundo do trading

Se bem se lembram, há uns tempos escrevi um post sobre esta matéria, e prometi ir adicionando algo de relevante. O post está aqui -> http://valoresperado.blogspot.pt/2014/05/os-erroscalinadas-mais-comuns-no-mundo.html

Um dia destes li algo como isto, acerca do Mundial 2014:

"Importante realçar que a transmissão, em Portugal, terá bastante atraso, deverão portanto ter em conta este handicap nos montantes das stakes e baixá-las para montantes bastante inferiores àqueles que estão acostumados a utilizar para fazer trading, assim como eu o farei."

Garanto que não compreendo a mentalidade dos traders Portugueses. Portanto num Mundial devemos baixar as stakes por causa dos delays?... vejo que a comunidade continua num "bom caminho"...

6 comentários:

  1. lollolololo, enfim, nunca conseguirao triunfar na betfair com essa mentalidade

    ResponderEliminar
  2. Daniel, nem todos têm a tua capacidade de ter várias estratégias apenas dependentes da análise do mercado, daí que em alguns casos o delay acabe por ser importante. Não é o ideal, mas cada um faz o que acha melhor para si próprio.

    ResponderEliminar
  3. Ha quem só veja isto para fazer o seu Trading, alguns ate têm jeito para a coisa e vão ganhando dinheiro, os outros que vão atrás deles, vão ter a vida muito dificil.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  4. Daniel acho que tiveste muita coragem em comentar esse comentário !
    Eu no meu caso acho que não vale a pena comentar,

    Continua a dar-lhe no mundial ;)

    Cmpts

    Atsilva

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 16:50h,
    Aqui a questão não está no valor da stake.
    Se tem atraso considerável, então utilizem só estratégias que não dependam do delay.
    Se as tuas técnicas têm VE negativo quando tens atraso relativamento ao mercado, então não baixes a tua stake... simplesmente não apostes!

    ResponderEliminar
  6. Se a variancia for maior com delay e se está a espera de mais reds que o normal ha que baixar a stake para manter o lado psicologico bem.

    Nao somos todos iguais a lidar com reds.

    ResponderEliminar