sexta-feira, 4 de julho de 2014

França vs Alemanha


Há uns dias, quando vi as odds deste jogo e me deparei com 2,5 para a Alemanha fiquei admirado, esperava e dava menos, na minha opinião.

Quando cheguei para trabalhar o jogo vejo uma odd da Alemanha quase a 3 e fiquei em estado de choque! Escusado será dizer que esperei cerca de 5/7 minutos e comecei a carregar forte. Penso que nunca vou conseguir compreender como deram este preço à Alemanha, a meu ver claramente superior à França. Tudo isto independentemente da França ainda poder empatar ou até ganhar o jogo, lembrem-se que uma odd com valor é diferente de um acontecimento vencedor.

Beneficiei com o 1-0.

E foi isto que fiz ao nível de trading com análise de jogo.

Aproveito o post para dar mais uma sugestão para o vosso trading, que muitos saberão, outros provavelmente não. Depois do golo da Alemanha a sua odd foi de aproximadamente 2,96 para 1,75. Esta transação não é a habitual de uma equipa que marca golo num jogo com estas condições. O mais habitual é entre 1,6 e 1,5 (aprendem isto com a experiência, e como é evidente não sou a única pessoa a saber destas coisas).

Isto é, o mercado continuou a achar que a Alemanha ganhava injustamente (por ventura). Eu não achei isso como já referi em cima, logo não só não fechei imediatamente a minha posição, como ainda reforcei mais a mesma. A odd desceu mais de 10 ticks 2/3 minutos depois para um valor mais "normal" (se isto existe no trading) de 1,57.

Este género de ajustes após 1 golo são bastante usuais em jogos com estas características e são uma EXCELENTE oportunidade de se fazer dinheiro em pouco tempo. Se é verdade que tenho como regra fazer hedge após 1 golo contra ou a favor, também é verdade que não o podemos fazer às cegas e avaliar constantemente o comportamento do mercado. Confiem nas vossas opiniões se a longo prazo elas vos dão lucro e aproveitem cada ooportunidade que o mercado vos dá.

Aproveito para dizer que vou enviar instruções a todos os alunos para trabalharem o jogo Brasil vs Colômbia, que considero vitais para terem lucro nesse jogo :) Vejam a vossa caixa de e-mail.

Um grande abraço para todos.

42 comentários:

  1. usaste aula 2? parabéns

    ResponderEliminar
  2. Sim, também. Mas neste post prefiro passar as ideias que escrevi no mesmo.

    ResponderEliminar
  3. +1 jogo mais uma dica, obrigado Daniel. Boa chapada aos críticos.

    ResponderEliminar
  4. Aula 2 aqui também, com bastante sucesso, pena não ter conseguido apanhar o golo com a totalidade da stake. parabéns

    ResponderEliminar
  5. Aula2 já ia a esfregar as mãos para fazer a Aula 4 e golo...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por mais uma sugestão, ao longo de todo o blog começam a ser muitas já. Tudo gratuito sem ninguém te pedir nada. Tens de ser elogiado por isso.

    Meus melhores cumprimentos,

    DJC

    ResponderEliminar
  7. Não fiz o jogo, vou só ao Brasil - Colômbia.
    Valeu por mais uma dica de grande valor para todos estarmos atentos.
    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Normalmente leio o blog, adoro, nunca comentei.
    Gostei do post, parabéns pelo blog.
    Não apanhei o golo porque nesse momento senti que a França em jogadas anteriores (com bola) estava a começar a equilibrar o jogo.

    Cumprimentos,

    Moreira

    ResponderEliminar
  9. tambem nao fiz o jogo. E Tinha uma ideia diferente da odd atribuida á Alemanha sinceramente. Opiniao essa que mudou mais para uma odd que me pareceu realmente de muito valor para a Alemanha com a saida do goetze, a ida de Lham para a lateral e a entrada de Klose.

    abraços

    abraços

    ResponderEliminar
  10. Viva muito bom mesmo , meus sinceros Parabéns Daniel, e obrigado por esta dica :)

    ResponderEliminar
  11. usaste a aula 2 também daniel?

    ResponderEliminar
  12. Vc ganhou 9 mil euros, eu 500 dólares.

    haha, devagar e constante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei por ganhar cêntimos, ou a perder dezenas, como preferires. É assim mesmo. Abraço Yuri

      Eliminar
  13. Muito bom! Ontem à noite li uma notícia que dizia que 7 jogadores da Alemanha poderiam estar com indícios de gripe (mas não dizia quais). Na hora abri o mercado e abri posições a favor da França a 3.20 e fechei quando acordei a 2.90 (ainda foi a 2.84).
    Realmente após o 1-0 também achei a odd altíssima da Alemanha, e foi onde lucrei mais também.
    Continua o bom trabalho, não percebo a necessidades de "Anónimos" que têm de vir ao teu blog comentar de coisas que nada beneficiam este blog, e que se houver algum problema seria resolvido entre nós.
    Para mim és o melhor trader que conheço, apesar de não conhecer a fundo o teu trabalho, dá para ter uma ideia com estes posts e és realmente um exemplo para mim e algo que sei que posso também atingir com o tempo, muito tempo.

    Abraço, André Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Agradeço o elogio.
      Tens talento para lá chegar também. Não evolui tão rápido como tu estás num curto espaço de tempo.

      Em relação aos anónimos, eu só não o deixo de permitir porque sei que isso ia fazer com que muitas pessoas não comentassem, mas de facto prefiro que as pessoas deixem uma assinatura que seja.

      Abraço e bom trabalho

      Eliminar
    2. Mais uma vez, todos os comentários depreciativos para com um utilizador foram moderados. Esse tipo de discussões levem para outro espaço qualquer, aqui não quero mais disso. Respeito entre todos! Não somos crianças, julgo eu.

      Eliminar
    3. Aqui estão duas grandes pessoas que admiro e consumo td o que posso e a minha carteira irá permitir. Que o trading me ajude e td irei consumir. Conheço quase td do Daniel e quase todas as técnicas, amigos meus foram me concedendo esse privilégio. Mm sabendo quase todas as técnicas e facturar com elas, guarda um espacinho para mim. Espero n leves a mal a sinceridade, mas admiro o teu trabalho.

      Eliminar
  14. hola ,Daniel.. i havent recieve email ! dean

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya, a mim também foi para o Spam :(

      Eliminar
    2. O meu também foi para o spam e não vi a tempo :( lol.
      Cumps e muitos parabéns Daniel!!! :)
      Luz*

      Eliminar
  15. Saúdo o regresso do bom ambiente ao blog. Há muito que não via um post tão bom e com bom ambiente entre todos. Parabéns!

    ResponderEliminar
  16. E eu aula 7 e aula 1. Bom lucro hoje.
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. estou satisfeito por ter mesma percepcao de que a odd da alemanha estava alta apos o golo..reparei que estava desajustado claro e fiz logo aí a minha zona conforto mas depois fui perdendo algum por "acreditar" que franca devia ir pra cima deles mas tal nao aconteceu e deixei me estar quieto como bom aluno que sou :P

    bem venha o brasil que parece vai dar molho ;)

    ResponderEliminar
  18. Nao aproveitei o golo da Alemanha porque tive outra interpretacao do jogo, mas depois do golo tambem achei que estava desajustada e aqui tive lucro. Adquiri hoje o curso e este foi o primeiro jogo apos ter visto algumas aulas. Realmente fica tudo mais facil e simples e comeco a olhar para isto com outros olhos. Daniel excelente trabalho! PF

    ResponderEliminar
  19. Daniel, se a França marcasse enqto estavas exposto, sabes-me dizer mais ou menos com qto de red ficarias depois do hedge? Se o golo fosse na 1ª parte, claro.

    ResponderEliminar
  20. estás no brasil daniel? dicas?

    ResponderEliminar
  21. anónimo 21:41: "Um jogo por dia", trabalhei o jogo da Alemanha. Abraço e boa "sorte"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh faz favor voce me cê está muito calao pah ..depois vem aí a humidade e isso cria corrosao aí nas articulacoes..olha que mexer no rato nao é pra todos :P

      siga embora trabalhar raio do moco

      Eliminar
  22. Muito bom Daniel!

    Pelo teu nível como trader assim como pela tua forma de estar neste mundo, desejo-te muitos greens destes.

    Btw, o ambiente no blog está boa onda. Assim é que se quer.

    Um abraço
    Pedro, "Bridges"

    ResponderEliminar
  23. bem falaste das bolas paradas do brasil no mail q enviaste aos alunos daniel... 2-0, 2 bolas paradas, já nem digo nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andei em back nos livres e cantos todos do Brasil lolol e rendeu!

      Eliminar
  24. Anónimo 22:30: Esta é a vantagem da tal especialização em poucas equipas. Conheces tudo delas como o teu clube do coração.

    NunoC: Parabéns pelo sucesso, mas eu não disse para fazerem isso, logo esse green é exclusivamente teu. Não recomendei nada disso.

    Cumps

    ResponderEliminar
  25. Mudando um pouco do assunto...fiquei chocado com o que aconteceu com Neymar...pelas notícias ele teve uma fratura em uma vértebra por conta da pancada que recebeu do jogador da Colômbia. Está fora da Copa, mas minha preocupação é no ser humano, por isso espero que ele se recupere logo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se posso definir em apenas uma palavra este lance diria , Covarde . como um jogador entra em um companheiro de trabalho maldosamente para machucar, esta foi a unica intenção deste Zuninga , que mato o sonhos do garoto de disputar uma semi finais de copa e uma possível final jogando em seu pais, agora quero ver qual sera atitude da fifa , que puniu severamente Soares naquele lance Canibal, qual a diferença aqui uma mordida contra um joelhada na coluna cervical onde Neymar esta virado de costas e foi atingido maldosamente covardemente onde poderia sim acabar com a careira do moleque .

      Cumprimentos: Pablo Justo :)

      Eliminar
  26. Oi Daniel, tudo bem?
    Gostaria de dizer que seu blog é realmente sensacional!!! Acabo de ler ele todo (faz uns dias) do começo ao fim. É de muito valor tudo o seu ensinamento. Gostaria de comprar o seu curso logo, no entanto devo demorar um pouco por causa do preço. Mas cedo ou tarde irei comprar. Eu tb tive a mesma interpretação com relação a odd da Alemanha, porém, venho perdendo tanto dinheiro com outras estratégias de outros cursos (que deixaram muito a desejar e que graças ao seu blog descobri que eram cursos de puntrading e não trading puro) que não tive coragem de entrar back a Alemanha. Espero um dia chegar ao seu nível. Abraço e Parabéns.
    Muito obrigado,
    Alexander Forsberg

    ResponderEliminar
  27. Também estou querendo muito este curso que para mim sera um sonho Realizado ,pois ja tive provas que tem muito valor e que vale todo investimento , posso vos dizer que não estou muito longe deste objetivo , estou na reta final de alcançar este valor espero que as inscrições permaneça ativas :P

    Comprimentos: Pablo Justo

    ResponderEliminar
  28. infelizmente nao vi o mail a tempo de fazer dispara te mas muito obrigado pelas instrucoes para o jogo brasil vs colombia ..concordo plenamente com a leitura que fizes te mas infelizmene para mim que sou casmurro embirrei como aquela do brasil em lay por tambem achar baixa mas visto o jogo novamente o brasil esteve melhor sim ,mereceu ganhar tambem, a colombia nem cocegas fez blablabla..
    gravem os jogos e revejam com os graficos ao lado ou com o que fizeram durante o vosso trade tem me ajudado nas decisões para o proximo jogo..portanto quem pensa que isto é so talento e nao da trabalho, enganem se malta

    abraco e toca a trabalhar :P

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigado pelo mail, apesar de nao ter sequer conseguido entrar devido ao golo aos 6 min, a tua analise às equipas foi excelente como se veio a comprovar. Fiquei hesitante no momento que antecede o golo inicial se deveria entrar em back ou não por ter o feeling de que o jogo estaria de feição para o Brasil mas por norma deixo rolar os 10 min iniciais para me assegurar do que devo fazer, mas o que queria mesmo dizer é obrigado pelo mail, excelente analise e acredito que este tipo de mail alavancaria os greens da malta. Abraço!

    ResponderEliminar