domingo, 6 de julho de 2014

Pré-Live (Brasil vs Alemanha)


Não costumo fazer este tipo de trading, mas quando soube que Neymar e Thiago Silva não iam jogar, vi uma odd de 2,6 para o Brasil. Concordo com essa odd em condições normais (2 equipas a 100%), pelo factor casa do Brasil. Não concordo com essa odd nas condições descritas. O Thiago Silva e o Neymar são provavelmente os 2 jogadores mais importantes da equipa. Um comanda a defesa (é o meu central favorito neste momento), o outro vale o que todos sabemos.

Aproveitei para espreitar o mercado mal ele abriu e começar imediatamente a fazer lay. Pouco tempo mais tarde, depois da confirmação que Neymar não jogava mais, a odd ajustou e fechei o meu trade. Vou trabalhar este jogo, e assim acabo por ir já com algum dinheiro para o mesmo.

Uma aventura no pre-live, que correu bem, mas também tinha os seus aspectos peculiares que não são muito habituais (2 jogadores importantes de fora, num jogo dessa equipa que vai decorrer dentro de 4 dias).

Abraço


18 comentários:

  1. Kkkkkkk, caraca não pensei nisto.lol. Meus parabéns :)

    Pablo Justo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Daniel!
    Eu demoro um mês a ganhar esse valor, e é à custa de muitas horas extras e folgas trabalhadas.
    Obrigado pelo que o teu curso me proporcionou, ...foram poucas as vezes que pude tradar neste mundial, mas ainda assim consegui subir a minha pequena banca em cerca de 20%.
    Aguardo pelo teu vídeo, para ver como são feitas as coisas com dinheiro a doer.

    ResponderEliminar
  3. Grande oportunidade, fazia todo o sentido o que fizeste.

    Concordo inteiramente contigo são até com algum margem os jogadores mais importantes do Brasil, será certamente um grande jogo.

    A intensidade e a agressividade do Brasil vs a qualidade de jogo de posse alemão.

    Abraço

    Uma nota, os jogos agora serão sempre as 21 horas em Portugal o que quer dizer que o factor humidade/calor não será tão preponderante como tem sido em todos os jogos das 17h.

    ResponderEliminar
  4. Fiz o mesmo mas em back à Holanda. Ainda a consegui apanhar a 3. Mais um bom post.
    Abraço JP

    ResponderEliminar
  5. Esse valor correspondido é mais uma das milhares de provas se é que precisa que és diferenciado da maioria...

    ResponderEliminar
  6. boas daniel, eu percebo zero de futebol, e diria que foi a primeira vez que me lembre que fui a um pre live de um jogo de futebol... assim que li a noticia do neymar era prai meia noite e meia, pensei, bem a esta hora na europa ja ta muita gente a dormir pode ser que ainda haja espaço de manobra..deixa la abrir o market e vi que aquilo tinha subido pouco( pouco na minha opiniao e perante uma noticia que realmente causa impacto achei uma subida ligeira)dei lay a 2,82 fechei a 2,92, mas sinceramente ate achei que o impacto do neymar nao jogar fosse ser maior
    agora a odd ja estabilizou perto do sitio onde dei lay originalmente, ..um bocado de sorte á mistura que ate provou que realmente nao percebo nada de futebol, pensei que pudesse chegar á odd 3 tranquilo mas afinal nao lol

    de qualquer dos modos na minha cabeça a unica coisa q tinha a certeza era q o potencial de subida existia, ou seja mais facil ia para os 2,9 do que para os 2,7 naqueles espaço de tempo ,isto pq nao fazia sentido nenhum a odd descer ( mas podia acontecer) e nestes casos.. carregaaa

    cumps e parabens pela evoluçao brutal
    diogo1

    ResponderEliminar
  7. Otavio, o mercado mal abriu, passados 20 minutos tinha mais liquidez que um jogo da liga Espanhola prestes a começar, que não envolva Real Madrid ou Barcelona. De loucos mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Pensei no mesmo que tu Daniel mas ñ o fiz pk ñ gosto de fazer pré live,
    A noticia da gripe colectiva Alemã (mas que belo back em live) e ausência do Neymar foi 1 mina para o pessoal k faz pré live .
    Parabéns Daniel e ao pessoal que aproveitou.
    Marco

    ResponderEliminar
  9. Como fizeste? Tick offset?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não uso tick offset. Fiz scaling, o movimento foi bastante rápido, menos de uma hora. Cumps

      Eliminar
  10. Não existe Neymardependência...o time jogou bem apesar de Neymar ter errado quase tudo no jogo contra a Colômbia. Acho difícil dizer quem ganha esta partida...como sou brasileiro não terei condições de fazer trading neste confronto. boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  11. Para mim o Neymar tem um papel fundamental no estilo de jogo em que o Brasil causa perigo. Transições rápidas/Contra-ataques. Sem ele perderão bastante nesse aspecto, vamos ver como o Felipão organiza a equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem é amigo quem é :P isso é outro tipo de trading que é sempre "certo" e tem valor esperado positivo : lesoes, ausencias de peso na equipas, o estado do tempo para os aficcionados do mercado dos golos e qualquer especulacao sobre as equipa seja positivo ou negativo, o mercado nunca fica indiferente.. é tal e qual à "bolsa normal" que as pessoas estao acostumadas a ouvir diariamente..
      concluindo para mim o unico senao é que sao acontecimentos que nunca sabemos quando acontecem, ou seja ,que no faz estar constantemente colado ás noticias ou a todos os meios de informacao e isso nao é nada pratico
      abraco e bom trabalho

      Eliminar
  12. Boa, fiz back a Alemanha logo após a noticia confirmando a fratura. wait and Easy Money. . Só que claro, não tenho um bankroll ainda que tu tens :)
    Grande trabalho Daniel.

    ResponderEliminar
  13. "Easy money", mas se nao tivessem saído na altura certa, estavam agora entalados. Ainda que eu nao entenda esta descida da odd do Brasil

    ResponderEliminar
  14. Entalado? Eu ainda estava em lucro, ainda que muito menor. O objectivo do trade era rápido, até o mercado reflectir a ausência do Neymar.

    Também não sei o que aconteceu, mas não é a minha especialidade pre-live, os especialistas que se cheguem à frente que a minha especialidade só começa daqui a 15 minutos lol.

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Lá está, ainda estavas em lucro, mas seria um daqueles reds que costumas falar. Eu tambem nao faço pre-live, daí que algum especialista que explique aquela descida, ainda pra mais tendo em conta aquilo a que se está a assistir naquele estádio.

    ResponderEliminar
  16. easy money.. back a alemanha. Lembrei me no jogo contra portugal.
    Rui Amador

    ResponderEliminar