sábado, 13 de setembro de 2014

Arsenal vs Man City


Jogo grande na Premier. 2 equipas que estão no lote das que trabalho.

Análise de jogo: Estive muitos minutos com mais posições a favor do Arsenal, no início. Depois comecei a ter mais dinheiro contra o Arsenal e beneficiei com o 1-0 do City e com o 1-1 do Arsenal, com lucros que já tinha.

Trading puro: Hoje não senti o mercado tão magro como da última vez, é uma questão de hábito novamente. Foi fácil fazer transacções de bons montantes, apesar de serem odds superiores a 2. Pode ser que a "febre Mundial" me esteja a passar (é bom que passe mesmo).

Espero que tenha corrido bem a todos os que trabalharam, e que corra tudo bem nos restantes jogos.

Cumps

39 comentários:

  1. quando do 0-1 do city, foi justa a odd variar de 1,80 - 1,70(do manchester city)
    outra questão, quando do empate do arsenal(1-1) sua posições eram favoráveis e a favor do gol?
    abc
    rodrigo mota

    ResponderEliminar
  2. Boas Daniel,

    Foi o meu primeiro jogo da época, no total usei 3 aulas e consegui fazer 24% da stake.
    Venha o Chelsea agora.

    Abraço
    Luís

    ResponderEliminar
  3. Rodrigo: Ficou alta demais depois do 0-1, mas o jogou mudou na segunda parte. 1-1 deu-me lucro, logo estava a favor do golo.

    Luís. Abraço, boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Daniel jurava que tinha sido apanhado com golo do City lol. Eu fui apanhado quando estava com ótimo lucro , normal as vezes acontece :) continue a espreitar o mercado e tirei proveito do empate e da virada do Arsenal . no empate do City estava fora :)

    ResponderEliminar
  5. O Arsenal entrou muito forte, mas o City avisou 3 vezes no contra ataque, e aquela defesa do Arsenal estava a ficar uma auto-estrada. Habitual no Arsenal, quando começam a levar contra-ataques a toda a hora é imperativo ir contra eles.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande observação ,esta julgo que seja a vantagem da espacialização em equipes que fazes , pequenos detalhes que no final se torna uma gigantesca vantagem com relação aos outros traders :) Simplesmente fantástico Parabéns.

      Eliminar
  6. Conversas de Aulas, envias-me e-mail para geral@valoresperado.pt e eu explico-te detalhadamente o que fiz no jogo.

    Cumps

    ResponderEliminar
  7. Mm anónimo.. o Daniel é um excelente trader e muito boa pessoa. Lamento tudo o que lhe têm feito, 1 dia ele vai fartar-se do ppl e só vamos perder com isso. parabéns pelos resultados. Luís

    ResponderEliminar
  8. os 2 golos foram contra ataques e contra a corrente do jogo pelo q pensei q tivesses red, n entendo bem a tua análise 1 pco contra o q quase toda a gente fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La por toda a gente fazer uma coisa nao significa que seja o mais certo.

      Se conheceres muito bem as equipas as opinioes vao ser diferentes de toda a gente

      Eliminar
  9. Ter a bola não significa que se esteja mais perto de marcar golo, já o disse bastante em 3 anos de blog. Além disso vem ao de cima o meu conhecimento sobre as equipas em questão como já referi em cima. E sim eu sou do contra muitas vezes. Embora para mim o Arsenal tenha entrado muito bem, temos de ter capacidade de avaliar e mudar a nossa opinião. E já disse ali em cima porque fiz lay. Já vi este filme dezenas de vezes com essa equipa. Se fosse um jogo do Getafe vs Málaga tinha red provavelmente. Mas sem me tornar repititivo, já falei disto tudo. Mas há pessoal que acha que a "especialização" são tangas. Como queiram. É-me indiferente.

    Cumps

    ResponderEliminar
  10. É essa postura arrogante e directa que tens de ter. Tens créditos por ainda ter paciência para o pessoal com o que te têm feito, é mesmo assim n sejas demasiado benévolo e n metas mais jogos no curso porque n tens de fazer isso e é só chupões em todo o lado.

    ResponderEliminar
  11. Chelsea trading puro lololololololo , baldes e mais baldes para este rumo de cá, e incrível como tudo que falas no curso acontece exatamente igual lol. Segunda parte promete trading puro :)

    ResponderEliminar
  12. Tens razão no que dizes e sim acabaram-se os brindes, mas não quero essa linguagem no blog, fica o aviso. Não estou mais com paciência para brincadeiras.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Olá Daniel. Compreendo a tua postura, todos sabemos perfeitamente como isto tudo vai acabar. Vais-te fartar do blog e desaparecer, e os outros vão continuar a fazer apostas de 10€ ou a perder dinheiro consistentemente em vez de respeitarem o trabalho dos outros e tentarem aprender com isso.

    Eu já montei a minha montra. Agradeço acompanhares o meu percurso e o teu acompanhamento personalizado por e-mail, que me fez conseguir os resultados com que estou atualmente, e nunca me vou esquecer disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Carlos, infelizmente o Daniel um dia vai-se fartar.
      Também lhe agradeço toda a disponibilidade e ajuda que tem prestado sempre que lhe envio email.

      Cumprimentos
      Luís

      Eliminar
  15. apanhei o 0-1 contra, o 1-1 a favor e o 2-2 a favor, consegui limpar a red e sair em lucro! cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Não pessoal, o Daniel não se vai fartar, temos de acreditar nisso, porque nós que gostamos dele, do trabalho dele, estamos aqui para apoiá-lo e para seguir assiduamente o blog :), devemos dar importância apenas às pessoas que nos querem bem, e ignorar as que não interessam, ok que muitas vezes é complicado... Mas acredito que ele também sente apoio e força nas nossas palavras, este blog é uma grande ajuda para todos, vamos puxando por ele, porque este espaço não merece acabar e o trabalho dele é de louvar! :)
    Obrigada por tudo Daniel.
    Luz*

    ResponderEliminar
  17. aqui no real foi uma mina para quem fez o curso xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não vi o jogo, que aulas fizeste?
      Cumprimentos
      Luís

      Eliminar
  18. Eu estava contra e peguei uma grande RED no gol do city, mas com a tranquilidade que o curso nos dá, consegui terminar o jogo sem percas.

    ResponderEliminar
  19. Barcelona, Liverpool , Chelsea , trading Puro $$$$$$$$$$$, Este Daniel e simplesmente o melhor trader de todos :) aquela aula sobre os momentos chaves do jogo Para quem não consegue analisar uma partida de futebol , e uma mina :P , acreditem nem olhei o jogo ,pois sabia exatamente o que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dispenso esses comentários com água no bico.

      Eliminar
    2. Podes ser mais claro por favor ?Palavras relacionadas a levar água no bico: oculto, secreto, misterioso, escondido, velado, recôndito, obscuro, encoberto, latente, furtivo, enigmático, ambíguo.

      Eliminar
    3. O que é trazer água no bico: Dizer ou fazer alguma coisa com segundas intenções.
      Agora sim percebo o tão irônico e infeliz que foi neste seu comentário.
      1- Que não tenho segunda intenções , pois aquilo que eu queria consegui (seu curso) não vejo mais nada que poça mim acrescentar para dizer que tenho segunda intenções .
      2- Se tivemos algum atrito antes, foi por não conhecer seu trabalho, duvidava de muita coisa que lia e via aqui no blog , coisa que considero normal para aqueles que ainda não tem vosso curso, sim eu admito errei em prejulgar seu trabalho peço humildemente desculpas .
      3- Se lhe incomoda o fato de não ter pago seu curso , pois consegui através de um amigo que tens um bolso largo e fundo ,( paciência)
      4- Se está incomodado com meus elogios , retiro o que disse , O Daniel e um péssimo trader , o pior da betfair (talvez agora goste )
      5- Se hoje ainda acompanho seu blog , e porque vejo apesar que não goste que eu o diga , que seu trabalho e muito mais muito bom mesmo , detalhe percebi isto após ter acesso a seu curso .
      6- Se eu fosse tudo isto que julga neste comentário infeliz seu, eu simplesmente iria para Academia das apostas, youtube, facebook, dazer, Md trader, Aposta ganha, e publicava todos estes vídeos, para simplesmente o prejudica você autor , e todos seus alunos que pagaram para ter e obter (exclusividade ) mas pelo contrário do que pensas e julga , não farei isto porque respeito seu grande trabalho e todos que pagaram por estas informações .

      Eliminar
    4. Neste momento não confio em ninguém da web, só isso. Estou desgastado, sou uma pessoa normal como todas as outras, também tenho as minhas fases más.

      Cumps

      Eliminar
    5. Sim compreendo e entendo perfeitamente, sei que e uma pessoa boa de coração apesar de não o conhecer pessoalmente :) dias melhores para você são meus votos.

      Eliminar
    6. Como existem pessoas cara-de-pau neste mundo...o sujeito não paga um curso...consegue de terceiros na rapinagem e vem no final dizer que não quer prejudicar o autor...sendo que já o fez. Como dizia um cantor brasileiro: "Isso é a mosca que pousou no côcô do cavalo do bandido".

      Eliminar
    7. Se tenho um amigo que comprou e pagou mim forneceu o curso, Porque haveria de ser hipócrita em negar sendo que não tenho e dificilmente teria condições financeiras para adquirir o mesmo?
      Não tenho vergonha em dizer que cheguei a pedir o curso, pois não tenho bolso fundo e largos, como os seus. Não ter condições para comprar algo e ser cara de pau?
      Prefiro mil vezes pedir algo , que roubar isto e ser cara de pau?
      cara-de-pau? Se eu fosse hipócrita em negar um curso no qual queria tanto , mas por condições financeiras dificilmente ia o conseguir . Gurde esta palavra para quem rouba e vende o mesmo, se fazendo passar como criador de técnicas /estratégias.
      Prejudicar o autor? Mim prove onde estou Prejudicando o autor lol. Sendo que dificilmente teria condições financeiras para adquirir o mesmo, estou vendendo o curso ? estou repassando o curso para todos ?
      você deve ser daqueles que comem um mosquito e arrotam o camelo.

      Eliminar
    8. Anónimo das 01:57 ... És o tipo de pessoa que dá asco!

      Sugiro que quando tiveres condições financeiras adquiras o curso.
      ( Se fores minimamente inteligente não levará muito tempo aplicando o Roubas-te )

      Delvecchio

      Eliminar
    9. Anonimo das 16 de Setembro de 2014 às 01:57

      A tua logica é a mesma de qualquer ladrao. Nao é porque é pobre e nao tens dinheiro que estàs autorizado a roubar. Eu vendi a minha playstation para pagar o curso. Estou com a minha consciencia limpa. Se eu fosse voce, pagaria ao Daniel o que lhe é devido com um pedido de desculpas.

      saudaçoes

      Eliminar
  20. É serio isso tudo?!?!?!
    meu DEUS !!!!!
    rodrigo mota

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde gente boa. Hoje partilho no forum deste blog a minha análise sobre o jogo do Man United - QPR. Acredito que se cada um partilhar a sua opinião sobre as equipas que vão acompanhando com mais regularidade de forma sucinta e objetiva, podemos atingir a especialização que pretendemos. Abraço!

    ResponderEliminar
  22. Grande ideia!!!
    Rodrigo Mota

    ResponderEliminar
  23. Anónimo 1:57: Eu aceitei o teu comentário para teres possibilidade de te "defender". Aceito a tua participação no blog, apesar do que fizeste não ser correcto, pelo menos tiveste coragem de o admitir.

    Apenas quero deixar 2 notas:

    1- Não quero faltas de respeito, para não ter de moderar comentários. E isto não tem a ver ocm serem comentários negativos ou não, desde que não tenham faltas de respeito ou provovação, estão à vontade.

    2- Eu sei bem quem pirateia ou usa artimanhas no curso, tenho acesso aos dados todos dos login, não ando aqui a dormir. Simplesmente fecho os olhos porque não sou conflituoso, mas no dia em que eu quiser tomar medidas e tenha outros projectos, acredita que essas pessoas podem ter uma surpresa.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem Daniel admito que errei , não deveria ter aceito o curso que foi mim oferecido , mas a vontade de aprender e tanta que cai em tentação .lol. raio da pobreza e difícil :( Também da próxima vez que estiver vagando por uns sites que andam por ai a te roubar , prometo que não ti avisarei ficarei caladinho , pois quem quer ajudar acaba se ferrando .

      Eliminar
  24. Não te preocupes que eu estou bem informado sobre tudo. E tal como te disse não imaginas o poder que um webmaster tem. Eu sei quem faz artimanhas, o meu webmaster sabe tudo, eu recusei tomar medidas sempre que sou presenteado com alguma situação.

    Sempre fechei os olhos, mas todos os que se armaram em espertos vão ter umas surpresas agradáveis.

    ResponderEliminar