quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Liverpool vs Real Madrid


Jurto que tentei por tudo fazer o jogo do Arsenal (lol), era mais um, mas de facto o dinheiro abundava neste jogo do Real e não resisti. Entrei no jogo aos 7/10 minutos e reparo que alguém estava a mandar a odd do Real para cima. Esperei um pouco e não consegui perceber o porquê disso e contrariei essa tendência. Apanhei o 1-0 apenas, o 2-0 já estava fora.

Parece-me no entanto que para quem fez o jogo desde o minuto 1 dava para aplicar a Aula 4 do curso sem grande dificuldade.

Estou mesmo a ponderar trabalhar apenas liga dos campeões e deixar os campeonatos de parte. A diferença de dinheiro no mercado é evidente e isso torna o meu trabalho muito mais fácil. É algo para pensar.

Cumps e boa sorte a todos

Daniel

5 comentários:

  1. Ganhei meus pequenos 50 dolares nesse jogo, mas ja é um começo!

    ResponderEliminar
  2. Boas Daniel,

    Fizeste bem fazer este jogo, estas oscilações da champion´s são mel :)
    Eu usei a Aula 4, seguida de outras duas. Pareceu-me que o Real entrou a falhar muitos passes...depois superiorizou-se no jogo e já lá vão três.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Seguindo os ensinamentos do Daniel no curso eis o resultado:
    52% de lucro.
    O meu trabalho neste jogo terminou após o 1º golo do Real Madrid.

    Cumprimentos,
    AF

    ResponderEliminar
  4. ola boas daniel parabens pelos teus exelentes ganhos fruto do teu trabalho e dedicacao!!! tenho aqui umas questoes para te colocar, tu es trader puro ou es 1 punter que q faz analize em live e vais injetando dinheiro no mercado a espera do golo? porque em diferentes posts tu dizes que a tua opiniao esta diferente em relacao ao mercado tipo o mercado ta a subir e tu continuas a injetar dinheiro e gostas de pensar diferente dos outros mas e assim estar contra o mercado e sinonimo de estar a perder dinheiro tipo eu gosto de trade puro as vezes o meu pensamento esta contra o mercado e eu tou certo!!, mas para nao perder dinheiro entro na onda favoravel do mercado para ganhar tiks apesar de eu tar a ver q o mercado ta errado o que aconselhas a ser punter nas primeiras partes mesmo q o mercado esteja contra mim e seguir a minha analize correta mas o mercado pensa ao contrario de mim e esperar o golo a meu favor para fechar, caso nao aconteca golo determinar 1 percentagem de perca para fechar a aposta!! na tua experiencia o q consideras mais favoravel fazer back na primeira parte porque tu tas a ver q o golo pode acontecer a teu favor ou andar a favor do mercado a ganhar tiks fazendo trade puro? (paulo)

    ResponderEliminar
  5. Olá. Todas essas respostas estão quer no blog, quer no curso. Mas eu considero-me mais trader do que punter, simplesmente escolho jogos em que também possa ser punter para aumentar o leque de estratégias a usar. Cumps

    ResponderEliminar