terça-feira, 25 de novembro de 2014

City vs Bayern


Bayern já tem tudo resolvido, Man City tinha/tem poucos pontos e precisa de vencer. Mas esta partida foi à base de trading puro, dada a elevada liquidez e velocidade de transacções. Para quem fez o curso acho que é tudo demasiado óbvio. Beneficiei com o 1-0 do City, não trabalhei depois do 1-0.

Abraço, Daniel

33 comentários:

  1. :) beneficiaste com o golo e com a expulsão :) mas, porquê abordagem em lay ao Bayern? Pelos espaços que dava atrás e permitir espaço para contra-ataques perigosos?

    ResponderEliminar
  2. Beneficiaste com o o golo do city ? Não percebo.. :s

    O bayern na minha opinião estava claramente a controlar o jogo e aquele golo do city não foi merecido, eu estava em back ao bayern e ia scalpando, podes explicar melhor o teu ponto de vista ?

    Se quiseres podes responder para o meu email, que sou aluno :)

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Não concordo, ter a bola só por si não é tudo. Eu adoro estes jogos em que vou ao contrário da maior parte das pessoas porque isso faz com que me correspondam todo o dinheiro que quero, infelizmente fechei bastante uns minutos antes do golo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a odd tivesse baixa, talvez também tivesse feito lay, dado os espaços que o Bayern estava a permitir nas costas (e dai o golo do city)...mas, também creio que estas grandes equipas (Bayern, Chelsea, Reais) não precisam de muitas chances para marcar e foi por ai o meu raciocínio...tendo em conta %de posse de bola que o Bayern tinha e costuma ter... e depois com 10 ainda se confirmou que não é preciso muitas oportunidades para marcar :) mas, realço o grande jogo :) a capacidade do Bayern de jogar com 10 e a alternância no marcador e os erros dos grandes :)

      Pitas

      Eliminar
  4. Também pensei como o nosso amigo Daniel ai e conseguir um lucro muito bom perto dos 1000,00 dólares, acredito que o Bayer estava muito mal o jogo, conhecendo a equipe do Bayer como conheço, percebi que não estão tendo a confiança que costumam ter, por isso seguindo nosso professor Daniel fiz perto dos MIL de lucro nesse jogo.

    ResponderEliminar
  5. Certo, mas sendo tu um apreciador do guardiola sabes como o bayern joga, estava a pressionar alto, a controlar o jogo, mesmo fazendo o lay nao sei até que ponto compensaria a variação, desculpa mas para mim estou muito confuso com este movimento, gostaria se pudesses explicar um pouco melhor

    ResponderEliminar
  6. Fred é apenas uma opinião contrária à tua, não é necessário ficares a pensar em demasia nisso, as pessoas têm opiniões diferentes. Sou fã do Guardiola, mas não quer dizer que vá a favor das equipas dele sempre. Eu não achei o Bayern por cima do jogo, apenas a controlar a bola, mais nada e aproveitei para ir apanhar os backs convictos das outras pessoas

    ResponderEliminar
  7. Compreendo ! É isto que faz a diferença ! Grande abraço

    ResponderEliminar
  8. O city nao jogou nada, perdeu por duas falhas individuais do bayer, desisto do futebol, são poucos como o Daniel que ganham dinheiro! Vou tentar os cavalos!

    ResponderEliminar
  9. Nah, não somos poucos a ganhar no futebol, há muitos como eu e melhores que eu acredita.

    ResponderEliminar
  10. ves os jogos por onde?usas os streams da firstrow?

    ResponderEliminar
  11. Uso Benfica TV e Sportv da zon, e quando não há transmissão ou não vejo ou uso um stream da net

    ResponderEliminar
  12. Não concordo, dizer que o bayern não estava por cima quando dominava o jogo e ainda perdeu gol frente a frente com o gK antes do penalty. O city sempre a colher os mesmo erros, tanto que levou a virada com um a mais, se as oportunidades iniciais do bayern tivesse transformado em gols teriamos outra conversa. Quem fez a diferença (como sempre) foi o menino das 150k/week, ele sim salva o city de suas lambanças!

    ResponderEliminar
  13. São opiniões, é impossível termos todos a mesma

    ResponderEliminar
  14. Se nao apanhaste o golo foi BIG BIG STAKE. De qualquer das formas parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Não via o bayern tão por cima no inicio do jogo como alguns falaram aqui, o bayern apenas tinha a posse de bola, se não me engano até o momento do gol era cerca de 70% de posse de bola, porém com apenas 1 oportunidade de gol que ainda foi do Rode acho eu, ou seja, se essa oportunidade de gol fosse do Lewa, ribery ou robben ficaria mais preocupado, esses 3 estavam muito bem marcados naquela altura. O City com 30% de posse de bola teve 2 oportunidade de gol com o Aguero, com base nisso a maior probabilidade de sair o primeiro gol seria do city, os contra ataques estavam mais perigosos do que a posse de bola do bayern. Se o bayern tivesse jogando com algum time de menor expressão compensaria fazer scalping de back, pois um time de menor expressão não iria levar perigo no contra ataque, e também o bayern iria criar as chances de gol com seus atacantes, Lewa, ribery ou robben entre outros, mas quando o bayern joga contra times grandes e oferece o contra ataque isso se torna uma arma muito perigosa. Apenas por isso estava em lay ao bayern, antes do gol do city também já estava fechando as posições, pois naquele momento o bayern já estava a criar mais perigo.
    Me desculpe se fui muito extenso, apenas quis colocar minha opinião..hehe.

    ResponderEliminar
  16. Bem não percebi essa do ganhaste com o 1-0.
    Pois alguem disse durante o jogo k a tua posição era back ao bayer no inio.
    Mas como mais uma vez não mostras as entradas..das o resumo já depois de se ter passado tudo no jogo. enfim n serve de nada estes prints.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde está a dizer que fiz back ao Bayern? Em relação aos prints, os leitores é que pediram um diário da minha época toda com todos os jogos que faço. Se quiseres eu volto a perguntar e nós vemos se a maior parte quer que continue ou não.. a minha paciência está no limite quanto a blogs e etc, e cada comentário estupido que leio, mais ela se esgota.

      Quem me dera há 8 anos quando comecei nesta merda ter um blog de um Português a mostrar os resultados e a dizer a favor de quem foi e ainda ter um curso a mostrar tudo o que faz. Vocês são pobres e mal agradecidos.

      Eliminar
    2. Concordo com o que diz o Tiago e foi tambem isso que me fez abrir posiçao em lay e lucrar com o golo. Tambem nao percebi onde é dito que o Daniel estaria em back ao Bayer....nao percebi como chegaste a essa conclusao anonimo

      Eliminar
    3. MOSTRA AS ENTRADAS, pois isto feito no fim é muito facil.

      Eliminar
    4. Um curso pago diga-se, quem te ouvir ate parece que das alguma coisa a alguem!!!

      Eliminar
    5. Vocês não percebem Português?

      "Beneficiei com o 1-0 do City, não trabalhei depois do 1-0." <- Qual é a dúvida? Se beneficiou do golo estava com mais dinheiro em lay...

      Eliminar
  17. Sim um curso pago onde alguns alunos me vêm dizer que é como se fosse dado, tens dúvidas? Posso-te mostrar prints de conversas com alunos para veres. Vou mostrar as entradas para quê? Para veres 100 posições e tirares que conclusão? Há vídeos meus a trabalhar com milhares de Euros numa ladder, quando tiveres algum trader de futebol a mostrar o mesmo vem falar comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia tirar a conclusão da veracidade ou não do que escreves lá em cima. "Beneficiei com o 1-0 do City, não trabalhei depois do 1-0."
      Mas paguem...mas paguem ...calma rapaz, não és o único iluminado nesta merda. Agora que não queiras mostrar as entradas para não cair por terra todo o bla bla bla do teu video curso...começo a perceber.

      Eliminar
    2. Isso aí é só revolta por não teres o que queres, nada mais que isso. Se é bla bla não visites o blog nem fales comigo, faz a tua cena e deixa os outros em paz :) Vemo-nos no mercado super homem.

      Eliminar
  18. btw eu tenho pessoas que me compram os jogos completos. Queres ver? paga bem. Agora é assim, não papo mais grupos. Chora para aí. E não , não tenho jeito nem paciência para ser profissional

    ResponderEliminar
  19. Anónimo se ele nem Português percebe, quanto mais perceber 100 entradas num print. Têm inveja? trabalhem para lá chegar ou calem-se para sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Anónimo se ele nem Português percebe, quanto mais perceber 100 entradas num print." tudo dito, só não percebe quem não quer.
      E calarei-me para sempre.

      Eliminar
  20. A revolta dele é porque deve ter perdido dinheiro no jogo e mais vale vir ao blog do daniel destilar ódio do que fazer chasing kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegas-te a essa conclusão sozinho..parabéns.!!!

      Eliminar
  21. Anónimo dá aí a cara, aparece no facebook para debater com o pessoal em vez de vires ao blog como anónimo ^^ é lixado dar a cara né? pois...

    ResponderEliminar
  22. Olá Daniel,
    comecei a ler o teu blog há pouco tempo,e a informação que ofereces é de grande valor.
    Óbvio que quem quiser conhecer as tuas estratégias em pormenor tem que pagar pelo curso.

    Só não sei como arranjas paciência para responder a alguns comentários como os que estou a ver neste post.

    Enfim..

    ResponderEliminar
  23. Ignora esse "anonimo", Daniel, você tem muito potencial e com certeza tem mérito para falar e mostrar seus resultados. somos alunos de seu curso não a toa, no inicio quando fiz seu curso mal podia paga-lo por ser meio caro para minha situação, mais depois mesmo assim tive reds e vinha aqui e via seu milhares de Euros de lucros e eu com uma banca a esgotar, na minha consciencia me dizia que voce não estava ensinado certo, mais a verdade mesmo era que eu não estava fazendo como você ensinava, e por s mais resultados sempre, comecei a seguir sua linha de raciocino e quando estava com uma banca de 2,50 dólares, resolvi aplicar o que ensinaste no curso mais dessa vez de verdade com disciplina e virei noites fazendo isso e estudando ao mesmo temo, começei a ter resultado extraordinários e em menos de 20 dias conseguir ver minha banca com quase 1000% de lucro isso cheguei a ter 350 dólares na betfair, ai percebi só ai que o problema era eu e não o que você ensina, Parabéns, hoje consigo resultados positivos e quando eles não vem tenho disciplina o suficiente para entender que isso faz parte e que até você com mais de 7 anos em minha frente de experiência também tem dias ruins. Obrigado por nos ensinar tanto. mais sucesso a ti. Professor.

    ResponderEliminar