quinta-feira, 6 de novembro de 2014

É isto que me faz andar aqui todos os dias

"Agora ... estou fazendo como você !
As escolhas dos jogos certos com especialização, Sinto mais confiança no city, Real Madrid , Arsenal, Bayer de munich 
E só tenho feito jogos dessas equipes, meus resultados, estão ficando parecidos como o do meu mestre( você )
$ 900 , $1400 , $1200 
Na Verdade você revelou um grande segredo seu, mas nem todos captaram sua mensagem.
O que mais você faz de valor é escolher os times que trabalha o resto é somente aplicar as técnicas e deixar que os times trabalharem :)
Eu perdia muito dinheiro em jogos bostas, com time bostas, estorei bancas de  $3000"

25 comentários:

  1. Muito Bom... Continuação de um excelente trabalho

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Ao aluno que fez o comentário que o Daniel transcreve, se puderes falar um bocado de como foi a tua transformação, quando e como houve a mudança e deixaste de perder dinheiro para passar a ganhar?
    Parabéns pela tua evolução

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo com bancas desse tamanho é uma responsabilidade enorme e temos que saber onde estamos. Mas fazendo trading puro, penso que se pode muito bm fazer quaisquer jogos desde que tenho liquidez...

    ResponderEliminar
  4. Gostaria também de saber mais da evolução do Aluno. Parabéns Daniel. Masi que merecido essas palavras.

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com o Daniel Gonçalves e acrescento à liquidez, delays inferiores a 5 segundos para evitar surpresas. Depois é só aplicar o curso..abr PF

    ResponderEliminar
  6. Nada como a satisfação de ver um trabalho bem feito. Como disse um velho amigo português: "tudo vale a pena quando a alma não é pequena. "

    ResponderEliminar
  7. Mais mesmo seguindo 4 times, haverá perdas e altas, pois os ganhos tbm são altos! Como vc "nosso aluno " lida com gols contra ?

    ResponderEliminar
  8. É este tipo de partilha que nos motiva :) Houve post aqui em que se falou de "ganhos consistentes", mais importante do que grandes ganhos pontuais; gostava de pedir uma opinião do "mestre" :) esta época desportiva acompanhei 56 jogos = 4 red e 52 greens...uma média de 1 red por cada 10 jogos; poderei dizer que "ganho de forma consistente"?

    ResponderEliminar
  9. O que achas anónimo? A menos que nas 4 reds tenhas ficado sem o lucro todo ou quase todo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim :) mas, este acerto até me assusta lolol as red´s foram normais...uso a mesma stake para poder melhor comparar no meu excel lucros e perdas; as dicas partilhadas aqui também têm sido decisivas; começamos a não ter forma de te agradecer...porque, isto faz-nos sonhar com uma vida um pouco melhor; vamos ver como evoluímos todos :)

      Eliminar
  10. Raio ou meu computador esta bugado/virus , ou estou a ver varias propagandas em vosso blog ?

    ResponderEliminar
  11. Quanto ao user que postou a seguinte frase "Eu perdia muito dinheiro em jogos bostas, com time bostas, estorei bancas de $3000" nao concordo de todo, isto tudo aconteceu nao por as equipas serem "bostas" mas sim sim por falta de expriencia ou até mesmo incompetencia e acrescentaria que nesses mesmos jogos bostas com equipa bostas aprende se muito, quanto mais jogos, maior sera a expriencia acumulada. Até me arrisco a dizer que pouca será, a percentagem de traders que se dão ao luxo de trabalhar só jogos de Real, Bayern, Arsenal e City.
    Quanto ao Daniel para mim (que posto pela primeira vez neste blogue) como para muitos o teu trabalho é uma fonte de motivação.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo que o anónimo diz, o teu trading é que era pior por isso perdias dinheiro.
      Há varias formas de fazermos trading, e não quer dizer que uma seja melhor que outra.
      Claro que no meu ponto de vista a do Daniel é a maneira que quase toda a gente gostava de atingir um dia, é onde podemos colocar mais dinheiro (logo lucrar mais em cada jogo).

      Cumprimentos
      Luís

      Eliminar
  12. Eu diria que saber entrar nos momentos certos dos jogos e fundamental. Equipe joga bem bak bak , passados cinco minutos se vejo que o jogo volta a ficar morno fecho e saio , mesmo que isto mim custe algumas moedinhas , acho que o mais importante e saber bem onde se entra os momentos chaves dos jogos , posso abrir dez posições no mercado desde que vejo valor , se não vejo uma tendencia não entro simples :) acho que Paulo rebelo e Daniel e tantos outros que ganham dinheiro sabem bem identificar estes momentos onde vale o risco de abrir um bak ou um lay. Alguém disse aqui neste blog que " so não tem ev+ quem tem posições longas e fica torcendo esperando por um gol que não parece iminente " bom acho que e fundamental saber escolher os momentos dos jogos para entrar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso toda a gente sabe, o pior é identificar estes momentos chave.
      Ou melhor as vezes ate se identifica bem estes momentos, mas depois ficamos tempo demais presos ao momento que já passou.

      Cumprimentos
      Luís

      Eliminar
    2. Comprimentos Luís . Sim e verdade saber estes momentos chaves de entrar e sair do mercado e muito complicado , eu por norma so faço bak a qualquer equipe somente na primeira parte pois um bak na primeira parte caso minha analise não esteja de todo certo tenho menos perdas, que um bak na segunda parte . isto aprendi também aqui neste blog se não estou enganado :) . Na segunda parte do jogo fico so espreitando o mercado sempre em lay quando vejo valor , e vou tentando aprender cada dia mais e mais; )P.

      Eliminar
  13. TOMOU RED E PERDEU TUDO?
    ATUALIZA ESSA MERDA DE BLOG FILHO DA PUTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol se é merda porque é que vens pedir actualizações? :D
      sim, tive uma red enorme num jogo de selecções que nunca faço e perdi todo o meu dinheiro, desculpa.

      Eliminar
    2. Santa paciência! Não ligues Daniel, não vale a pena...

      Eliminar
    3. Porra Daniel !!!! Ainda ligas a estes Zésssssss !!!! Gabo-te a paciência :-)...

      Abraço

      Eliminar
    4. a tua capacidade de dialogo e argumentaçao é de um nivel anonimo....

      Eliminar
    5. oh daniel estás a ficar parecido ao mourinho que tanto gostavas :P agora andas nisso ja devias saber que nao devias reagir a um "red" eles fazem parte aiai o menino .. realmente vai " masé trabalhar ! lol

      ps: eu bem te avisei que andar muitos dias afastado do rato que ia dar nisto pobre moço .."pxé! larga a ladder larga" :P

      RESPECT!

      Eliminar