terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Champions League


Ora boas a todos, como alguns já saberão estou de regresso de umas férias mais que merecidas e tão satisfatórias. Planeei as mesmas de acordo com o calendário da Champions, a competição que mais me interessa devido à liquidez e equipas envolvidas.

Trabalhei PSG vs Chelsea e fui estando praticamente sempre contra o PSG durante o jogo aproveitando as variações de odd constantes. Acabei por aganhar o 1-0 do Chelsea e o jogo está feito!

Espero que tenha corrido e continue a correr bem a todos, um abraço

Daniel

16 comentários:

  1. Boas!!! Andas te sempre entao contra os ataques da PSG... correcto? aquilo levava a odd aos 7 ticks para baixo...

    ResponderEliminar
  2. Não trabalho de acordo com os delays, mas aproveitei essas sobre-reacções sim, porque nunca acreditei no PSG a marcar ao Chelsea. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande regresso Daniel, não fiz o jogo por isso pouco posso dizer.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  4. Não estou a falar de delay, mas sim das stakes que iriam buscar mais abaixo com os ataques do PSG, estavam a pagar mt bem. Então falaríamos aqui de análise de mercado e de jogo, não de delays? Eu andei constantemente com stakes 5 ticks abaixo contra o Psg... algumas apanhavam, outras não. Com isto em poucos lances apalancava em muito a minha responsabilidade.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Bem vindo de volta ao trabalho!!! já cá faltavam os teus post's!!para variar com um green... ;)

    ResponderEliminar
  6. boas daniel!

    concordo que o PSG tem dificuldades contra equipas como o chelsea alias ultimamente o PSG tem estado mal.. comeco acreditar que é mesmo mau estar de balneario..
    so queria saber se tives te exposto aos 2 pontapes de canto antes do golo por parte do psg ? e depois voltas te a entrar a @3.15 ou por aí porque mesmo com difculdades para mim foi a equipa que teve melhores ocasioes ate essa altura e nao fosse o Courtois e ja la estava

    abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tabém gostava de saber se o Daniel esteve exposto nesses lances.

      Eu estive

      Eliminar
  7. Finalmente :)

    Bem vindo... de novo :)

    Ora... uma das coisas que aprendi aqui e contigo foi que, normalmente acompanhas favoritos com odd´s abaixo de 2.... não era o caso do PSG x Chelsea e, por isso, entre os dois jogos, decidi trabalhar no Bayern;

    Já sei que a liquidez é um fator decisvo para ti :) mas, para quem trabalha stakes baixas não será assim tão determinante :)

    A minha dúvida é se apenas seguiste a liquidez, independentemente das odd´s estarem fora de 2... ou se, o conhecimento do Chelsea é superior a essa regra.

    Pitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta,

      Também andei no Bayern, que tal te correu?
      Fiz cerca de 5% da stake e andei praticamente sempre em back ao Bayern.
      Só fiz a primeira parte.

      Cumprimentos
      Luís

      Eliminar
    2. Globalmente bem... tic´s perdidos na 1ª parte, mas recuperados na 2ª...e pena não ter apanhado a expulsão do Bayern :) ..

      Expulsões = começa a ser uma constante... jogam com 8 a 9 jogadores no meio campo adversário e usam as faltas como estratégia de contenção ...que podem resultar em expulsões... contudo, penso que, mesmo com 10 jogam da mesma maneira (incrível); amarelos e vermelhos quase que é estratégico, porque devem treinar muito a jogar só com 10 :)

      Pitas

      Eliminar
  8. Good to see you back !!!!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Tal como tu, não acreditei no golo do PSG e ganhei com o golo do Chelsea. Acabou por correr bem.
    Abr. PF

    ResponderEliminar
  10. Não vi jogo do Chelsea (estive no Bayern), mas, pelo que ouvi e vi no resumo das notícias, só deu perigo do PSG (vi muitas defesas do De Gea...e que defesas = melhor do mundo neste momento talvez)...

    ... por isso, fico surpreendido por estarem a favor do Chelsea...embora, perceba bem, porque Chelsea defende bem e não precisa de muitas oportunidades para marcar; mas eu teria perdido neste jogo...mas, realço, não vi a 1ª parte.

    Pitas

    ResponderEliminar
  11. Querias dizer Courtois, Pitas!!! Mas concordo contigo, está em grande forma. Abraço

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ! Belo retorno, hein!
    Para cá também correu da mesma forma ! Fiz a mesma leitura que você e me beneficiei do gol do Chelsea. Mas ainda estou longe de usar essas stakes altas que usas!

    ResponderEliminar