quarta-feira, 18 de março de 2015

Barcelona vs City




Mais um jogo nada complicado, o Man City andou sempre demasiado encolhido, os jogadores parece que não têm vontade de ganhar/jogar, e o dinheiro a ser transacionado no mercado era bastante em comparação ao dia de ontem!

Andei praticamente sempre a favor do barcelona, aproveitando algumas pequenas (falsas) subidas de preço que me faziam conseguir corresponder mais dinheiro. Tinha muito dinheiro fechado na altura do golo, mas algum lucro agradável. Podia ter sido melhor, mas não me posso queixar.

Espero que tenha corrido bem a todos

Abraço

4 comentários:

  1. Boas,

    Por estes lados correu bem,
    Jogo fácil, de sentido único, só deu Barça até ao golo,
    Sempre com mais dinheiro a favor do Barça,

    Trabalho feito,

    Aluno do curso (obrigado Daniel)

    ResponderEliminar
  2. concordo ctg em tudo, jogo super facil.
    mas nao achas que o mercado estava a reagir mal ao que se passava em campo??
    a odd estava sempre a querer subir d 1.40 para 1.50, quando para mim claramento os 1.40 que estavam a oferecer no inicio do jogo já eram até demasiado altos...
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Oi Daniel, tudo bem? Tenho percebido que estás diminuindo a tuas atividades (pelo menos as postadas aqui). Não faças isso! Tenho certeza que, assim como eu, há uma malta que adora teus insights e espera ansioso para ler teus posts.
    Alexander Forsberg

    ResponderEliminar
  4. Oi Daniel! Como anda os teus trades na Premier league? Fizeste o jogo do M.United x City hoje? Gostaria de ouvir o teu input sobre.
    Obrigado :D
    Alexander Forsberg

    ResponderEliminar