quarta-feira, 13 de maio de 2015

Real vs Juve



Até ao momento, 1 remate da Juve, para os constantes do Real Madrid. Não é uma surpresa para mim este resultado, e está feito. Concerteza que a Juve quererá anular a desvantagem do golo fora e vai-se abrir algures no jogo, mas o Real também pode aproveitar bem isso. Espero que tenhamos um Barcelona vs Real Madrid em Berlim e espero que tenha corrido bem a todos, estive sempre a favor do Real Madrid praticamente desde o início.

Já esperava que a Juve se fosse tentar fechar ao máximo e dar demasiado a bola ao Real, o que para mim é um erro no Bernabéu onde as equipas que causam mais mossa jogam futebol mais ofensivo (lembrar o Valencia assim dos útlimos que fizeram isso, mas há mais casos. O Real quando é bem apertado sofre bastantes golos).
Abraço

6 comentários:

  1. Boas Daniel,

    Tive a mesma análise que tu apesar de quererem fazer subir a odd 10min. antes do golo quando a Juve tinha mais posse. Fechei algum dinheiro antes do livre do Ronaldo mas ainda deu para sair em lucro. :)

    ResponderEliminar
  2. Exactamente como eu Nuno! Estamos de parabéns os dois, grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Um dos mais faceis até agora sem duvida, abraço Daniel. Saudades de mais posts, entendo porque o fazes, mas são imensas as pessoas da comunidade que te admiram e respeitam pela postura, forma de trabalhar e pela partilha, muitos mais dos que os que não te gramam e plagiam que enchem agora a barriga com o teu silêncio. Não vou perder nunca o fulgor que ganhei com o teu curso, mas é aqui só neste blog que se reune a malta para partilhar ideias que merecem ser lidas e sem a roda motriz parece que não é o mesmo. Visito o teu blog todos os dias e sinto falta dos posts dos jogos de fim de semana, as tuas opiniões sobre equipas, sobre trading, sobre seja o que for, até das tuas respostas em abreviatura como quem enxota melgas, porque quando andamos nisto há algum tempo já não perdemos tempo para ler muita merda que por aí se vê e focamo-nos em quem é genuíno e tem essência. Sei (ou melhor, sinto) que a ti tanto se dá como se deu, doa a quem doer a fase que estás a passar mas tambem sinto que talvez não seja só uma fase e disso tenho pena, de pensar que o blog não será o que já foi. Grande abraço e tremendo respect

    ResponderEliminar
  4. Estava a favor do Real 10 minutos antes do golo, antes tinha estado cerca de 10 minutos em lay ao Real.

    No periodo antes não achaste o Real com muito espaço nas laterais e a frente da defesa? O Juve ainda ganhou uns cantos umas faltas junto à área, daí a minha posição.

    Esta altura coincidiu precisamente na subida de 1.71 a 1.8.

    Queria saber a tua opinião sobre este período? Dá para elaborar um pouco mais? É que apesar de ter lucrado pois mudei de opnião, não achei que a Juve tivesse dado assim tanto a bola ao Real.

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Faço das palavras do Daniel Castro as minhas.
    Alexander Forsberg.

    ResponderEliminar