quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Boxing Day

Sempre a seguir ao Natal temos Premier League. Por ali não se pára.

Amanhã temos estes 3 jogos (os que têm transmissão em Portugal), para acompanhar:

Hull vs Man Utd



O Man Utd tem sido uma desilusão, por isso se concederem ataques como tem sido habitual, tem valor comprar.

Chelsea vs Swansea


Em casa, e contra quem não seja do top 5/6, o Chelsea é sempre favorito. Até fiquei algo admirado com a odd a 1,35... esperava algo mais na casa dos 1,2, mas as exibições não têm sido as melhores. Odd supostamente baixa, que pode tornar-se bem alta.

Man City vs Liverpool


As equipas do Pellegrini são sempre irregulares, mas a consistência do City este ano em casa tem sido tremenda, com goleadas até. Sendo assim não entendo a odd de 1,77. Mas o Liverpool além de estar lá em cima este ano, tem muitos adeptos. Acho que vai ser um excelente jogo para trading, e muitas estratégias possíveis de aplicar.


Não poderei fazer trading, ficam com as minhas opiniões sucintas. Desejo um bom Boxing Day a todos, e uma continuação de boas festas.

Abraço


5 comentários:

  1. Daniel muito obrigado pelas tuas opiniões, sentia falta destes teus posts.

    Custa-me a perceber como consegues trabalhar os jogos da liga inglesa pela benfica tv.... eu não consigo. Não entendo.

    boas festas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos. Obrigado pelo apreço.

    Eu não preciso de ter delays curtos para trabalhar, como já referi. E aconselho toda e qualquer pessoa a não depender deles se quiser ter sucesso.

    Os alunos do meu curso podem testemunhar que trabalho este tipo de jogos (é a minha liga preferida para trading) com várias estratégias, e a guiar-me pelo BenficaTV, e até mesmo sem analisar o jogo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Confirmo. Quem dera a muitos fazerem com bons delays o que o Daniel mostrou que faz com transmissões cheias de delay. Tem tudo a ver com os mad skills do trader e as estratégias.

    Grande curso daniel, nc me canso de dizer, estas a mudar a minha vida!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com 2 delas, não concordo com o Chelsea pelo simples facto de achar o Swansea da linha do Southampton/Newcastle não é uma equipa de fundo de tabela, não é um adversário fácil. Até penso que deveria tar um pouco mais alta, mas isto em live tudo muda a 180ª. Abraço

    ResponderEliminar
  5. eu sei o que fazias no jogo do city xD Agora que sabemos como trabalhas os jogos, acho engraçado ver os posts, porque os entendemos perfeitamente! Excelente trabalho, mereces ser o ícone do trading em Portugal. Sei que já estás farto dos elogios no fórum, mas são mais que merecidos. O que estás a fazer não tem palavras, o teu conhecimento é demasiado grande.

    Paulo

    ResponderEliminar