domingo, 19 de janeiro de 2014

Delays Delays Delays...

Boas pessoal.

Recebi alguns e-mails a questionar se a Liga Espanhola e Italiana tinham deixado de ter transmissão da Betfair/Bet365 e casas de apostas em geral.

Vi muitas pessoas aflitas com a situação e desmotivadas em relação ao seu futuro como trader.

Sei que sou um pouco repetitivo, mas fico espantado ao ainda ver pessoas a depender tanto dos delays.

Eu não sei o que se passa com os streams, não preciso deles para trabalhar (os meus alunos são testemunhos disso mesmo). Ainda hoje gravei uma aula/técnica, no jogo do Barcelona com o Levante, e utilizei a Sportv sem qualquer problema ou dano para o que queria fazer. Não abri sequer o stream, não sabia sequer desta situação.

Pode ser temporário, pode não ser, não sou a pessoa indicada para dar uma resposta oficial sobre esse assunto.


Mas, e voltando a ser repetitivo, nunca é demais voltar a lembrar para se habituarem a desenvolver estratégias que não dependam desses atrasos de imagens, sejam grandes ou pequenos. Evoluam como traders, descubram alguma coisa noutro lado, senão podem deixar de fazer dinheiro de um momento para o outro.

Penso sobretudo que é um tema mais que abordado por mim, mas fica a nota devido às perguntas que recebi.

Adaptem-se e sobrevivam!

Um grande Abraço,

Daniel

9 comentários:

  1. É verdade sim,estou a gostar de andar no mercado sem depender de delay´s ao segundo, fazer as coisas com certeza. Ainda ando a aplicar as várias estrategias por ti ensinadas, mas ate agora com um erro aqui e ali esta a correr bem. Venha a próxima aula ;)

    Cumprimentos Luís

    ResponderEliminar
  2. o barça proporcionou uns grandas lays na 2a parte, o mercado tava doido! lol um abraço

    ResponderEliminar
  3. não é fácil encontrar tácticas q n dependem dos delays. Agora consigo depois de frequentar o teu curso, foi a principal razão da minha inscrição, mas dificilmente teria chegado lá. obrigado por tudo!

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião, os mercados in-play vão evoluir no sentido de não dar nenhuma vantagem a nenhum apostador por estar a observar o que se passa no jogo.

    Os únicos que poderão ter alguma vantagem, serão aqueles com velocidades de tráfego muito acima da média, com grandes máquinas a fazer o trabalho.

    Basicamente, penso que no futuro próximo, nenhuma pessoa, manualmente, deverá ter qualquer tipo de vantagem: basta ver como tem aumentado o tempo de colocação de posições nos últimos 2 anos..

    ResponderEliminar
  5. este fim de semana fiz o milan sem stream...sem tv...ás "escuras" :P

    abraços

    ResponderEliminar
  6. boas daniel, tudo bem? como é que tem corrido o trading de futebol? apanhaste aquela subida inicial da odd do chelsea contra o united no outro dia?

    ResponderEliminar
  7. Olá. Não fiz o Chelsea vs Man Utd infelizmente. Espero que tenha corrido bem.

    Abraço

    ResponderEliminar