terça-feira, 8 de julho de 2014

Brasil vs Alemanha - Teimoso por natureza, Trader de profissão


Resumindo o trabalho neste jogo a decisões de análise de jogo, desprezando o trabalho de trading puro, tenho a dizer o que já sabem. Não compreendo como a odd do Brasil ainda desceu antes do jogo, mas como sempre, ia esperar. O jogo começou, 2 equipas que conheço perfeitamente (a tal especialização), em 4 minutos decidi a minha posição.

Golo da Alemanha, o mercado volta a insistir em 1,75 para a Alemanha. Ok, obrigado, não fechei totalmente a posição e continuei a reforçar a mesma (na sequência do que expliquei no jogo da França vs Alemanha). Beneficiei então do 2-0, e logo a seguir o 3-0.

Sou teimoso, admito, e também burro por vezes. Burro por não perceber o que os apostadores fizeram neste mercado neste jogo. Nós, traders, agradecemos isto.

Espero que tenha corrido bem a todos, não sei se farei amanhã o jogo da Argentina, depois comunico.

Um Abraço

46 comentários:

  1. Parabéns Daniel! Fantástico!

    Eu lembrei-me do que disseste sobre o Brasil no e-mail que enviaste aos alunos no outro jogo e foi isso mesmo que aconteceu e fiz lay!!! vê-se a milhas o teu conhecimento sobre as equipas que acompanhas e q tao bons resultados te dao! obrigado

    ResponderEliminar
  2. o e-mail q nos enviaste foi preponderante na minha posição também, aula 1 e aula 2!!!!

    ResponderEliminar
  3. Levei red no jogo da Argentina com esta postura, mas meti-me lay ao Brasil muito facilmente. Só tenho pena de nao ter tido "coragem" de entrar back na Alemanha...

    ResponderEliminar
  4. e eu por um bocadinho assim _ nao fiquei todo la dentro back a alemanha ..azar do caracas :| mas pronto mais uma vez estou satisfeito por estar bem na analise

    abraco

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniel

    Eu entro em back ao Brasil a odd pareceu me justa e vi uma equipa motivada

    Mas... precisei de 5 minutos para fechar pois claramente o inicio nao foi mais que um fogacho a Alemanha demonstrava organizaçao e classe superior.

    Fecho e 20 segundos depois golo da alemanha , tento entrare fazer uma descida
    pra minha surpresa a odd trava eu fico admirado pois pelo que estava a ver a odd devia tar mais abaixo , aguardo um pouco e fiz como tu reforcei no back e apanhei os golos

    )))

    Realmente fiquei parvo com os 1.75 era claramente errada.

    ResponderEliminar
  6. Grande trabalho, para este jogo lembrei-me do que referis-te no jogo da Alemanha-França, odds desiquilibradas, como e possivél! obgd

    ResponderEliminar
  7. Eu se n fosse o mail, acho q tinha feito back no brasil também pareciam fortíssimos estes pequenos detalhes fazem toda a diferença :\

    ResponderEliminar
  8. Ainda agora acho que um Lay ao empate a 200 tem muito valor. Pena não ter banca para isso. Cumps!

    Fábio Costa

    ResponderEliminar
  9. "Para mim o Neymar tem um papel fundamental no estilo de jogo em que o Brasil causa perigo. Transições rápidas/Contra-ataques. Sem ele perderão bastante nesse aspecto, vamos ver como o Felipão organiza a equipa."

    Nada do q dizes é ao acaso, cada frase tua é tomada em conta por mim na hora de andar no mercado, obrigado.

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns Daniel.

    Miguel M.

    ResponderEliminar
  11. incrível como era fácil ganhar dinheiro com este jogo , estava a jantar com familiares e quando vi o desenrolar do jogo , eu disse para mim proprio este é jogo para o Daniel ganhar perto de 20.000 , errei mas por pouco ...

    ResponderEliminar
  12. Aula 1 e 50% da stake garantida. Daniel parabéns grande resultado! Só me motiva ainda mais. PF

    ResponderEliminar
  13. Impressionante Daniel! Eu fiquei a green também e segui as tuas dicas do jogo anterior, na Alemanha carreguei mais pois claramente a odd apresentada não refletia aquilo que eu estava a ver no jogo. Correu bem a análise, abraço e mais uma vez obrigado por todo o teu trabalho, dedicação, humildade e vontade de alargar o teu conhecimento a todos nós humildes seguidores. Amanhã há mais!

    ResponderEliminar
  14. Não conseguir fazer esse jogo do Brasil e nem o outro contra a Colombia, esse resultado e a adrenalina do último foi muito difícil de assistir. Sorte pra todos que tiveram exito. Daniel muito sucesso. Agradeço.

    ResponderEliminar
  15. Daniel estavas back alemanha ou lay ao brasil ?
    Porque a percentagem de green iria ser muito diferente.. obvio q o back alemanha iria ser muito mais ev+++
    Pedro

    ResponderEliminar
  16. Daniel alguma análise em especial ao jogo de mais logo?

    ResponderEliminar
  17. Nop... a última vez que analisei um jogo de equipas que não conheço bem (Argentina) não correu bem como podes ver, pelo que me afasto completamente de qualquer tipo de análise nesta partida. Apenas trading puro.

    Não deverei estar em casa de qualquer forma. Boa sorte.

    Abraço

    ResponderEliminar
  18. A argentina é neste momento mais dependente de Di Maria do que de Messi neste momento. Sem Di Maria....vai ser complicado

    abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa observação, pode ser decisivo no desenrolar do jogo, e a odd da Argentina estava mais baixa que a da Holanda, que não tem baixas. Mas hey, é só um pensamento, não uma análise. Abraço

      Eliminar
    2. sim exacto é apenas uma constataçao, um facto. Dentro de campo é que se vê. Mas nao vejo mesmo a Argentina a ganhar. Digamos que Argentina e Brasil nunca me convenceram neste mundial ( apesar de estarem numas meias finais é verdade) mas esperava bastante mais das duas. E acho que, tal como ontem aconteceu com o Brasil frente a uma grande equipa, vamos ver as fragilidades da Argentina hoje.

      abraços
      abraços

      Eliminar
  19. Vou meter um Lay ja ja na argentina bom pensamento :)

    ResponderEliminar
  20. A odd pouco mexeu neste inicio de jogo, o publico continua a achar que a Argentina é favorita...

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas , vou esperar o momento chave do jogo , onde começara os disesperos dos apostadores para caregar pesado kkk

      Eliminar
  21. Aula 2 e 4 aqui no arg holanda

    ResponderEliminar
  22. Qual programa você usa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, melhor software de trading em minha opinião.

      Eliminar
    2. E mais melhor que o traderline?, estou usando o Traderline estou satisfeito! 10 euros por mes uma pexincha :). Agora mudando de assunto estava trocando uma ideia com um camarada que utiliza uma técnica que e o seguinte > Ele fica de olho no jogo e quando acontece um gol, ele faz bak rapidamente , e logo em seguida faz lay , aproveitando do desajuste das odds no momento dos gols , então o que acham desta ? estava olhando o vídeo dele em vários jogos , e muito rápido chega a ganhar 5% em segundos de exposição , emfim qual a sua opinião sobre isto Daniel:)

      Eliminar
    3. Muito melhor que o traderline, que tem demasiados bugs.. a técnica é boa, como em todas em que se apanham odds desajustadas. Poderá sofer de liquidez no entanto, mas para quem utiliza valores mais baixos é legítimo. Abraço

      Eliminar
    4. E verdade , as vezes buga mesmo kkkk, o trem trava muito , mais mesmo assim esta dando para ganhar umas moedinhas :) vou passar para o Geekstoy que parece ser muito melhor. Com relação a técnica pode apagar ? quero exclusivade kkkkkkkkk já que a mesma e boa hahaha. Abraço .

      Eliminar
    5. Não percebi se era a gozar ou a brincar, mas se quiseres apago lol De qualquer forma já falei dessa técnica no blog, é questão de procurares. Cumps

      Eliminar
    6. No! estava a brincar .lol. posso enviar umas técnicas exclusivas para o seu email ? garanto que ninguém as tem hahaha, esta em testes mais ja esta clarto que e E++++++, mais gostaria de um opinião mais experiente !!!

      Eliminar
    7. lol podes enviar o que quiseres, respondo sempre. Cumps

      Eliminar
  23. Também fiz aula 2 e 4 e 20% da stake. PF

    ResponderEliminar
  24. descobri ontem o teu blog por 1 amigo, o q é q um trader destes está a fazer num blog???n ha facebook?? fórum?? que desperdício porra.

    N seras melhor que o paulo rebelo?

    ResponderEliminar
  25. Olá. Como já referi várias vezes no blog, estou satisfeito com o espaço low profile :) Poucos mas bons. Um abraço e conto que aqui venhas mais vezes.

    ResponderEliminar
  26. Fiz o jogo da Argentina vs Holanda. 35% lucro para este lado.
    Não usei nenhuma técnica em particular (talvez aula 4 quanto muito), mas também com jogos 0-0 é dificil ter Red.
    Parece-me que terás perdido um bom jogo para o teu estilo de trading Daniel
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece ter sido um jogo interessante para trading, mas eu prefiro jogos com golos de qualquer forma. Abraço

      Eliminar
  27. Alemanha X Argentina ... como vai ser?
    Argentina tem uma defesa bastante sólida. Alemanha super motivada. Ángel Di María irá jogar? ................

    Abraços
    Abreu

    ResponderEliminar
  28. Viva Daniel!

    Desde que começou o torneio tenho optado por seguir não só as estrategias do curso, mas tambem a tal especialização em seleções do Mundial e tenho-me dado bastante bem já que fica bem mais facil de fazer entradas no jogo e trabalha-se com uma muito maior segurança. Agora que o campeonato do Mundo está prestes a terminar e em breve se iniciam os campeonatos nacionais, vou com certeza adotar a mesma política para o campeonato inglês e português. Alem de visualizar os jogos das equipas em que me quero especializar, em que baseias o teu estudo das equipas nas quais te especializas (blog, jornais, sites?) ou fazes somente pela visualização dos jogos tirando notas? Abraço e muita força!

    ResponderEliminar
  29. Olá Daniel. Eu vou abordar esse tema, como faço a análise, e tudo sobre especialização, antes do início da época de clubes, fica atento :) Abraço

    ResponderEliminar
  30. Estou triste ando de 10 em 10 min a vir aqui ao blog na fé de sermos presenciados com um grande post sobre a final do mundial...Paciência tb não posso fazer o jogo mas é impossível resistir a não deixar uma moeda neste jogo. Acho que a as odds até que estão justas, embora eu daria uma odd mais baixa à Alemanha. Como n tenho muita fé num jogo com muitos golos lá vaio meu lay à argentina à punter (embora acerte smp ao lado). Boa sorte Daniel e espero hj ver algo acima dos 20 mil para cima porque o jogo ainda deve ter um liquidez brutal...

    ResponderEliminar
  31. porra algo acima dos 20 mil? lol deves pensar q isto e assim...

    ResponderEliminar
  32. Isso depende imensamente do jogo, mais até do que a liquidez. Não fiz nenhum post porque achei tudo normal nas odds, só depois de começar é que dá para formar opiniões e começar a trabalhar.

    Cumps

    ResponderEliminar