domingo, 10 de junho de 2012

Euro 2012 - Dia 3

Hoje muito dificilmente conseguirei trabalhar algum jogo, e infelizmente acho que nem os poderei ver. Volto amanhã e desejo bom EV a todos os que trabalharem!

Um Abraço,

Daniel

5 comentários:

  1. perdes-te uma excelente oportunidade na Espanha... sem avançado e sem ninguém a conseguir fazer esse papel durante a 1ª parte

    Na Croacia nao vi mas deve de ter havido muito boas oportunidades pela marcha do marcador

    ResponderEliminar
  2. Um dia não são dias Tiago, e o futebol não acaba amanhã :P

    Estive a ver o jogo em diferido e embora a Espanha não estivesse "oleada", não faria lay porque a Itália não mostrou poder marcar golo com facilidade. Tendo em conta este aspecto só entraria em lay se a odd realmente fosse subir, o que pelo que me disseram não se verificou. 2,16 ao intervalo, quase 1,9 no início.

    Jogar sem avançados não é novidade por aquelas bandas, mas ainda que isso tivesse influenciado o jogo, não foi da forma como o outro disse "passes inúteis entre xavi, iniesta e cesc". Já todos sabem o que ele pretendeu com isso, até porque o Xabi Alonso e o David Silva não estavam lá também nem nada. Já não consigo aturar esse senhor nem por nada. Não diz nada de jeito, só pica os outros.

    Croácia infelizmente não vi, mas quero ver como jogaram para marcarem 3 golos ao trapattoni. Não é para todos.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Já agora por curiosidade viste o jogo da Russia? não achas de valor a odd de 2.44 a que está a ser negociado o back à Russia?

    ResponderEliminar
  4. A Rússia até agora foi a selecção que mais gostei ver jogar. Mas neste tipo de competições e apenas com um jogo como base não me arrisco a avaliar de forma segura odds antes dos jogos começarem. É preciso um período de observação e ter em conta o momento. De resto é assim que trabalho também durante a época, tendo sempre presente o que as equipas costumam fazer, claro. É sempre bom, mas secundário.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Daniel, eu não vi o Espanha-Itália mas pelo que vi no resumo, a itália criou algumas boas ocasiões de golo na primeira parte. Tu dizes que nunca farias lay à Espanha porque a Itália não mostrou poder marcar golo com facilidade.
    Por outro lado, no jogo Holanda-Dinamarca, também achei que a Dinamarca não estava sequer a chegar ao ataque até ao momento em que marcou o golo. Posso estar errado, mas pelo lucro que mostraste, deduzo que estivesses em lay à Holanda nesse momento. Não é o mesmo raciocínio do jogo da Espanha.

    Eu sei que todas as análises são sempre subjetivas e que quase de certeza que não estou a ver o "quadro completo" até porque não vi o jogo da Espanha, mas estava apenas a tentar perceber o teu raciocínio nestas análises do match odds.

    Abraço

    Sérgio

    ResponderEliminar