sexta-feira, 15 de junho de 2012

Euro 2012 - Dia 8



Ucrânia - França

1ª parte - Redbook de 12% (sim, também as tenho como podem ver, se o jogo acabasse aos 45 minutos tinha red) por ter estado em back à França. Golos falhados de Menez Mexés enquanto estive em back. Fechei ao intervalo, tinha aberto aos 28 minutos.

2ª parte - A minha ideia era fazer lay à França se justificasse, para aproveitar a subida. A França entrou bem, e a Ucrânia em 3 jogadas de ataque da França tinha 3 jogadores a defender apenas. Por esta razão fiz back à França, por volta dos 51 minutos. A ideia era estar até aos 60/65, altura em que a odd ia começar a subir com mais força. Golo da França 2 minutos depois de ter aberto o back, o meu raciocínio mais uma vez a estar correcto. A mesma jogada, poucos jogadores da Ucrânia a defender. Nem tudo no futebol acontece ao acaso.

E é isto. 2 posições abertas. Mais do que isto não consigo explicar.

Cumps,

Daniel

20 comentários:

  1. Daniel, também beneficiei do golo da França, mas tive mais tempo exposto do que tu.

    Abri posição por volta dos 32/33 minutos e estive para fechar ao intervalo em red, mas decidi correr o risco de ir para a 2ª parte com a posição em aberto, tendo em mente fechar no caso de: a França entrar muito mal (ou a Ucrânia muito bem) ou se até aos 60' não houvesse golos.

    No começo da 2ª parte também reparei numa Ucrânia diferente, com um meio-campo mais cansado e fiquei mais convicto da minha posição. Passados uns minutos: golo da França e green de cerca de 60% da stake :)

    Sinto que estou a melhorar mas acho que arrisquei demasiado em estar tanto tempo exposto. No entanto depois de ver a entrada da Ucrânia na 2ª parte fiquei convicto que a minha ideia estava correcta.

    P.S. - Grande jogo de Benzema.

    ResponderEliminar
  2. Por norma fecho tudo ao intervalo, porque na segunda parte convém ver como está o jogo, é um ponto de viragem normalmente. Neste caso não foi e foste premiado pela tua análise. Parabéns. Abraço

    PS: Não gosto do Benzema tão longe da área por acaso :P

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde Daniel!

    Descrição sucinta, pragmática e mais um green !!!

    Não se pode exigir mais :-)

    Continuação do excelente trabalho no blog...

    ResponderEliminar
  4. e se acontece a franca marcar 1 golo antes de fazeres back? que farias depois? a odd back iria baixar bastante....fazias lay a ucrania com uma responsabilidade elevada? é neste aspecto que tenho bastante dificuldade. ontem por exemplo nao tive problema em fazer lay a irlanda desde inicio de jogo...apesar de responsabilidade alta...mas tb as minhas stakes sao baixas mas mesmo assim....abracos bruno

    ResponderEliminar
  5. Daniel, muito obrigado pela explicação, foi de imenso valor.
    Espero que não te importes de continuar assim.
    Cumps e bons greens ;)

    ResponderEliminar
  6. Daniel continuo a dizer que a tua explicaçao é boa mas era melhor mostrares as entradas e saidas e nao o print final!

    Fica a sugestao. Tenho quase a certeza que assim afastarias todo o tipo de criticas e sem duvida que se o teu intuito é ajudar concerteza ajudarias mais...Basta ir á betfair, entrar na zona do G&P em apostas, e na media de probabilidade por off. Assim apareceria tudo e tornavasse mais util a tua ajuda.

    Just my opinion. se me ajudasses ate colocava um print sobre o que estou a dizer mas melhor do que ng asbes do que falo.
    grande abraço

    fechgasp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas ele ja disse o que fez....pedires prints é nao acreditares nele

      Eliminar
    2. Tiago tomas o pessoal nao diz isso por causa de acreditar nele!senao acreditasse nao andavam por aqui. Mas quem esteve no jogo perceberia qual foi o momento de entrada etc. quase que ng precisava da explicacao do daniel pois com o print percebia-se o que ele fez

      Eliminar
  7. fechgasp, a serio quem és?

    Ou melhor, não me interessa que és, para é de assinar com o meu nick.

    Há com cada retardado....

    Desculpa daniel mais uma vez estar-me a desviar o assunto, mas já me estou a passar com este gajo.

    "fechgasp"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queres ver que és a unica pessoa que se pode chamar fechgasp?!
      Retardado és tu que pensas que és o unico que te podes chamar antonio!calma miudo que por nao seres unico o mundo nao acaba amanha!

      ass:fechgasp o que dizem que nao é verdadeiro.
      ps:vai-te encher de moscas pah

      Eliminar
    2. Sim por acaso sou único no mundo...quanto mais em portugal.

      Fechgasp deriva duma brincadera pessoal.

      Dois jovens que codificaram o nome:

      fechio gaspaio

      E que agora são bem felizes juntos ----> fechgasp

      Uma brincadeira que começou à 15 anos atrás.

      A codificação por sim já torna improvável teres um nick fechio ou gaspaio. Agora fechgasp...lol ;)

      Se fizeres uma pesquisa google, todos os tópicos nas primeiras 5 paginas sem falhar são da minha autoria. Até a cena da oriflame. Só não fui mais porque chega perfeitamente para provar o meu ponto.

      Alias eu já sei quem tu és, isto denunciou-te:

      "ps:vai-te encher de moscas pah"

      Daniel não ligues ao pobre de espirito, é um frustado, aliás já deves ter percebido isso pelos posts dele.

      "Outra solução possível é limitar os comentários a registos Google, para não haver confusões."

      A partir de agora os meus posts vem assinados com conta google, por isso sou a favor do que está acima citado.

      Eliminar
  8. daniel, se nos quizesse ajudar, era mesmo fixe pores o print das entradas e saidas.

    ResponderEliminar
  9. Aos últimos 3 comentários e a todos os que pensam assim:

    a) Não sabem fazer contas e perceber como foi feito o trade, depois de tudo o que o Daniel já explicitou do seu trabalho? Precisam de mais....???

    b) Com esse tipo de observações que fazem ao Daniel, deixo-vos um conselho: percebam primeiro o que é o trading, leiam muito, estudem,trabalhem, porque na minha opinião, e com respeito por vocês,vos digo que ainda estão a anos luz de perceber a essência do que é fazer trading;

    c) Trabalhem arduamente e verão que o caminho para o vosso sucesso,depois de tudo o que o Daniel já disse neste blog, não passa por mostrar as entradas e saídas!

    LEWIS

    ResponderEliminar
  10. Pois, só falta daqui a nada eu utilizar as contas dos leitores e fazer trading com elas. Sinceramente não compreendo, coloquei tudo o que fiz e os minutos a que fiz e porque o fiz. Ainda não percebi a "panca" de mostrar as odds médias off e etc.

    Fechas Verdadeiro: vou investigar essa situação de estarem a assinar com o teu nick... sempre que vires um comentário que não seja teu comunica-me.

    Outra solução possível é limitar os comentários a registos Google, para não haver confusões.

    Cumps

    ResponderEliminar
  11. Podes me esclarecer numa questao. Como analisas um jogo de futebol? Focas te em algum ponto essencial, algum aspecto fundamental? É por que este tema é a razao dos greens. ATe se pode ser um grande trader, mas se nao entender a "leitura" do futebol, nao vai interessar de nada. Tens algum livro , algum acompanhamento?
    muito obrigado
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens ai um post a falar de futebol

      nao sei se ajuda e se ha problema em ser de um forum ou nao mas...

      http://picksdazer.com/forum/artigos-sobre-trading/mini-aula-de-futebol/msg9698/#msg9698

      (se houver nao se aceita o o comentario lol)

      Eliminar
    2. Nós aqui somos uns porreiraços, até permitimos links para sites pagos.

      Não tem problema, até porque ajuda ao debate, e pode esclarecer ali o nosso amigo Pedro.

      Pedro: Infelizmente não tenho convites para livros como outros sortudos têm, é assim a vida. O máximo que podes ver é o que tenho aqui no blog, mas está prometido um post sucinto sobre as vertentes de um jogo que eu mais analiso.

      Cumps

      Eliminar
  12. Daniel qq dia pedem-te para gravares ao vivo por webcam os teus trades pra todos vermos.. ou escreveres o livro da poçao mágica

    ppl alguem q diz q entra em back aos 51 com ideias de ficar ate aos 60 ou 65 q querem q ele diga mais?? querem que ele vos faça um desenho? querem a papa feita? nao é por saberem a que minuto ele entrou q ganham dinheiro, pq no proximo jogo em vez de entrar aos 51 ele entra aos 55 ou aos 54 ou aos 30 segundos ou nem sequer entra ou entra aos 51 com ideias de ficar ate aos 53... isto le-se cada comment aqui ás vezes que parece que andam uns a falar de laranjas e outros de batatas

    cumps diogo

    ResponderEliminar
  13. Diogo: Eu não diria melhor, mas fico satisfeito de ver que pelo menos algumas pessoas compreendem o que escrevo, e que percebeste bem as posições que tive.

    Cumps

    ResponderEliminar
  14. Daniel. o João já algum tempo que não posta nada. o que se passa?

    ResponderEliminar