terça-feira, 23 de abril de 2013

Momentos do Jogo

Primeiros minutos -> Drift/Subida exponencial e rápida da Odd do Bayern de 2,1 para quase 2,3

Durante o jogo -> Facílimo ganhar ticks com toda esta liquidez como já abordei anteriormente, as nossas stakes são absorvidas em segundos e a preços demasiado bons. Esperemos que o futuro da Exchange seja este tipo de liquidez.

Numa nota final, queria referir que o Guardiola pelos vistos foi mesmo o melhor de sempre, porque os jogadores são os mesmos, mas o futebol não (não tem comparação sequer). Nenhuma equipa joga sozinha, por melhores jogadores que tenha ;)

Abraço e espero que tenha corrido bem a todos.

9 comentários:

  1. Lol, um bom pretexto para enaltecer as qualidades do Guardiola, que as tem muitas, mas não precisa deste tipo de comparações, nomeadamente com uma equipa que este ano, pelos piores motivos, tem jogado quase sempre sem uma liderança clara, ou pelo menos estável!
    Agora dizeres que o Guardiola foi o melhor de sempre baseando-te nesses argumentos chega quase a ser absurdo!:) Isto porque não concordo de todo, não enquanto estiver a "kilometros" das conquistas do Mourinho, por exemplo!

    ResponderEliminar
  2. O Mourinho é tão bomo como Ancelotti, Capello e outros que fizeram o mesmo, jogar e bem para o resultado... Mas eu não vou inciar mais discussões deste género no blog. Tens a tua opinião e eu a minha :)

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, realmente estas discussões já saturam e não levam a lado nenhum, mas só para salientar que és tu que falas constantemente no mesmo, quando todos já percebemos que és fã nº1 do Guardiola, o que eu acho muito bem e não tenho absolutamente nada contra, mas há quem não partilhe da mesma opinião que tu!

      Abraço

      Eliminar
    2. E eu respeito! Se fizeres um blog e elogiares lá o Mourinho eu vou fazer o mesmo que tu fizeste aqui! Mas sempre na paz eh eh. Abraço Joel

      Eliminar
  3. Daniel, diz-me uma coisa se puderes...
    os ticks que falas que acomulas durante o jogo pela boa liquidez, a "bons preços" .. é possivel com dutching/bookmaking?

    Diogo

    ResponderEliminar
  4. Diogo é possível sim, e secalhar até é mais vantajoso porque é mais rápido em algumas situações e aproveitas ainda melhor a liquidez. Mas vou-te ser sincero, é algo que não desenvolvi no meu trading, estou satisfeito assim, sem por em causa que com Bookmaking seria ainda melhor.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. ok obrigado =)
    é a minha opinião tb, só que pra ter noção completa ainda ando a ver esse "jigsaw" em termos comparativos..

    corrige-me se tiver enganado, mas esses "preços fora de linha" têm uma freq menor quando já há diferença de marcador, falando em jogo corrido..! pq há alturas q sinto q fiquei tempo de mais preso numa resistencia ou suporte

    Diogo

    ResponderEliminar
  6. Após mais uma exibição do Bayern, quase perfeito tacticamente, pergunto se o Guardiola chega a cumprir 2 anos de contrato na Alemanha? É que recebe uma herança complicada e não é de um dia para o outro que muda-se a filosofia de uma equipa/clube.

    ResponderEliminar
  7. O Bayern quando contratou o Guardiola não foi para ter êxitos e títulos. Foi para os ter, adicionando uma forma de jogar cativante e encantadora. Foi por isso que o contrataram :)

    Cumps

    ResponderEliminar