terça-feira, 9 de abril de 2013

O Futebol é lindo

Não tenho nada a dizer neste post. Sou feliz por poder trabalhar com este desporto. A Liga dos Campeões é uma coisa inexplicável.

Estou "cansado" só de ver todas estas emoções.

Abraço e espero que tenha corrido bem a todos.

Daniel

6 comentários:

  1. Esse jogo entre Borussia e Malaga foi uma loucura. Na minha opiniao o treinador errou em tirar o Julio Baptista, que estava segurando bem a bola no ataque.

    Jogaço!

    ResponderEliminar
  2. Daniel, que lays baixos apanhaste ;)? No Real, tendo em conta como estava a ser jogada a 2ª parte, com uma odd estática a 1.3, parece-me que não deixaste fugir.

    No Dortmund, achei mais difícil, a não ser o festival após 90', mas não tive "coragem" para arriscar, não sei porque... newb!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não apanhei nenhum lay baixo infelizmente lol. Não faria lay a 1,3 ao Real Madrid, fiz lay depois do 1-1 e beneficiei com 2 golos, e fiz lay ao Real Madrid para se qualificar desde o início, mais uma vez não bateu. Não apanhei a festa do Dortmund a nível de trading. Foi pena!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas Daniel,

    Sendo tu especialista em lays baixos, no Betis X Sevilha, estando 0-3 aos 33 minutos um lay ao Sevilha a 1.04 na tua opinião teria valor, já agora se sim a que golo do Betis fechavas o trade ?

    ResponderEliminar
  5. Não fiz esse jogo José. Mas normalmente deixo correr até se dar a reviravolta, mas com 3-0.. não costumo fazer esse lay. Abraço

    ResponderEliminar