quarta-feira, 19 de junho de 2013

Calendário Premier League 2013/2014


Já foi sorteado e começa dia 17 de Agosto. Temos a abrir:


Arsenal - Aston Villa
Chelsea - Hull
Crystal Palace - Tottenham
Liverpool - Stoke
Man City - Newcastle
Norwich - Everton
Sunderland - Fulham
Swansea - Man Utd
West Brom - Southampton
West Ham - Cardiff

Agora falta a Zon ter o BenficaTV... está a demorar o anúncio, começo a ficar preocupado, espero não ser obrigado a mudar de operador.

Vamos também ver quantos jogos o BenficaTV transmite em directo por jornada...

Cumprimentos

27 comentários:

  1. Vou me focar este ano na Premier ligue pois para traders que querem realmente crescer não há nada melhor.abraço.

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito andrews. Basta ignorares as técnicas que dependam bruscamente do delay.

    Tens outras oportunidades. É dos campeonatos com mais reviravoltas no marcador, odds baixas a pingar, correcções de odds, patos no mercado. É uma liga que até sem imagens se trabalhava praticamente :) (em algumas estratégias).

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Daniel,

      Tb quero focar os meus ganhos nesta liga, para ver se dou o salto :)
      Honestamente nunca trabalhei mt esta liga devido a não haver stream nas casas de apostas, mas este ano vou subscrever a benfica tv, apesar do esperado delay que devemos ter.

      Outro fator é o numero de jogos que a benfica tv vai passar a ter.

      Relativamente a esta Liga além das remontadas no marcador, tb há mts golos de bola parada certo ?
      Podias indicar se nestes casos as variações das odds são iguais ou se maiores que noutro tipo de Campeonatos.

      Já agora se não for abusar, o que achas de trading nestes momentos ? Eu particularmente acho que são bons momentos onde se fazem percentagens da stake com bastante facilidade.



      Abraço,
      MM

      Eliminar
  3. pois, vamos lá ver como fica isso da benfica tv na zon.
    até ver só recebi uma mail deles a dizer que iam deixar de ter a sportv liga inglesa na grelha de canais.

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    Para mim continua a ser a melhor liga do mundo, quanto aos jogos, certamente será transmitido ao sábado o jogo das 12h45 um das 15h00 e outro às 17h30, ao domingo o das 13h30 e das 16h00 (ou seja só iremos assistir a um dos jogos das 15h00 no sábado).
    Agora se o Benfica preferir exibir jogos das modalidades em vez da Liga Inglesa, vai ser mais difícil...

    Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Vamos ver se o Benfica não vai ter de ficar com o pacote da Liga Inglesa na gaveta ou se vai ter de se sujeitar as regras do acordo PT/ZON...

      Eliminar
  5. É verdade. Há ainda muita coisa para explicar e estou a estranhar um anúncio tão tardio... já saíu o calendário e tudo e não há novidades sobre Premier League na zon...

    Energy, se estiveres a ler isto queres contar-me como posso ter Premier League sem ter Meo, uma vez que não existe onde vivo lol nem cabovisão nem clix. Aqui só há zon!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas mano,
      Tens várias opções mas todas elas a passarem por satélite. O principal de tudo era a tua casa estar bem posicionada ou seja quantos mais a norte do país melhor, não ter obstruçoes tipo árvores prédios etc.. isto tudo porque vais precisar de apanhar um destes 3 satélites ou com sorte consegues apanhar todos e ficas com um leque de mais opções. Tens o sat Eurobird 28.2E (que são os sky uk) esse em Portugal é muito complicado apanhar podes ver a Premier e não só pela sky sports. Tens o sat Astra 19.2E para os sky DE e para os franceses. Tens o sat Hotbird 13E para os gregos (novasports), sky IT, Al Jazeera (passa muito futebol).
      Ha e já me ia esquecendo, no sat 30W (hispasat aquele que tens) para além de apanhares a Zon/Meu também tens a digital plus( TV cabo da espanha) por vezes também passa alguns jogos da liga inglesa, mas poucos.
      Primeiro ponto é ir à um técnico de montagem de antenas e ver se a tua casa tem condições para captar algum desses sat's ou então todos. Se conseguires isso depois o resto é mais simples. Abraço
      energy

      P.S- Mano instala o WhatsApp no telele tens o meu numero quando quiseres manda sms sao de borla =)
      Grande abraço

      Eliminar
    2. depois é usar este site : http://liveonsat.com/quickindex.html que diz os canais que vão dar nesses canais :P , é verdade o Eurobird é difícil de apanhar mas é bem possível.

      Abraço

      Eliminar
  6. daniel quanto a isso nao faltam opções mas como o nao sofres por causa do delay compras uma box e fazes cardsharing por outra pessoa. Ficas com os canais todos ai em casa.lol.

    ResponderEliminar
  7. Era preciso eu saber fazer essas coisas lol

    ResponderEliminar
  8. Fui ler um pouco a cerca do cardsharing e parece interessante :) era bom saber como fazer.

    Mudando de assunto, Daniel fizeste a Itália ontem?
    Só vi até ao 2-0, e pelo menos aqueles 2 golos eram fáceis de "apanhar", a Itália no inicio do jogo não fez nadinha.

    O resto do jogo deve ter sido a loucura, é pena não ter feito este jogo.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  9. Por acaso era um tema bastante interessante, pois quem tem estas parabolicas rotativas de facto é uma tremenda vantagem.

    energy86 esses satelites que dizes da sky e tudo como é que fazes para ter o serviço ? tinha ideia que não podiamos ter a sky em Portugal ?

    Quanto ao cardsharing, pelo que percebi é a partilha de serviços, entao basicamente eu partilhava os canais de PT e tinha de arranjar um ingles que quisesse partilhar os canais de UK comigo certo ?


    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas MM
      quando referes "nao podiamos ter a sky em Portugal" referes-te em termos legais ou em acessibilidade/visionamento? Se te referes à segunda opção eu ha uns 3 anos atras estive no Algarve e a grande maioria dos bares Ingleses/Irlandeses tinham a sky sport's uk, ou seja conseguiam apanhar o Eurobird 28.2E. Mas la está nao é pera doce e precisas de umas boas condiçoes climatericas ja para nao falar no investimento. Se eles no algarve conseguem ter "sinal", no centro e norte do país ainda melhor.
      Em relação ao mito de ser ilegal ter sky uk em Portugal, não ha lei nenhum que proiba um emigrante que esteja em Portugal de ter noticias do seu país. Ou seja imaginemos um Tailandes que está em Portugal e não ha nenhum canal do seu País nos pacotes zon/meo como é que ele faz? Ou por exemplo no meu caso eu estou fora de Portugal e no País que me encontro nao passa jogos/noticias do Porto ou Benfica ou Sporting, achas que a Lei do País onde me encontro vai-me impedir de ter a zon ou a meo no seu País? Desde que pague os direitos dos canais locais (ai em portugal os 4 canais nacionais e se nao tou em erro isso é pago quando pagas a factura da agua ou luz ou alguma coisa do genero, aqui onde me encontro vem uma factura por ano independentemente se tenho tv por cabo ou nao) Claro que não. A unica irregularidade, está no "levar para fora" ou seja eu tenho ZON/MEO e "levei comigo para fora do País " isso é ilegal mas eles facilitam e nao ligam muito a esse ponto do contrato, desde que tu pagues certinho todos os meses eles querem la saber se estas na china ou no japao eles querem é o deles ao fim do mes.
      Se não repara (para veres que eles nao ligam nada a isso) no tempo do Mourinho em Italia, saiu ca nas noticias que ele tinha pago 6000€ ha zon para dois tecnicos oficiais ir la montar o serviço. Ou seja eles querem é ver numeros a entrar ou resto são bonecos...

      Abraço
      energy

      Eliminar
  10. Não falta ai gente disponivel para te ajudar disso não tenho duvidas e tb não estamos a falar de nada de mt complexo.Tenho a certeza que se perguntares ao dono do café da esquina ele conhece alguém :P

    ResponderEliminar
  11. Ora bem, qual de vocês vou "contratar" então para vir até aqui meter essas brincadeiras a bombar? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mano um alerta,

      cuidado com isso (CS) nos foruns e por esta net fora é tudo muito bonito e simples de se fazer. Mas ha um se não, o CARDSHARING é ILEGAL usado externamente pode dar pena de prisão ate 3 anos. Muita atenção com isso. Quem tem CS está exposto a tudo, e "vais dar" os teus dados (ip's etc...) a terceiros pessoas que não conheces... volto a repetir cuidado, porque uma coisa é ser uma pessoa normal, outra coisa é andar aqui nisto (trading)ser-se conhecido e no fim da historia ser-se "imerdado" lol.
      Tu não precisas de contratar ninguem, faz como te disse primeiro vai a um tecnico e pergunta se consegues captar sinal, nem que pagues uns 30/50€ (mas com 100% de garantias e nada so de ver e falar isso consegue-se com antena e um satfinder) ao homemzinho por causa do trabalho, mas pelo menos sabes se apanha ou não. So depois de saberes isso é que se ve a segunda parte.
      Abraço

      energy

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Energy: A minha varanda está virada para todos os lados home! Moro aqui no cimo de um monte, vejo Lisboa da minha varanda. Aeroporto, Luz, Ponte Vasco da Gama, etc... Por isso tenho a certeza que aqui apanho tudo tranquilo lol. Sò que eu não percebo nada destas coisas, e também não quero cometer ilegalidades, não justifica.

    ResponderEliminar
  14. Mano sendo assim e se tens tanta certeza, manda ai o técnico de antenas a casa montar uma carrada delas lolol
    Eu pessoalmente não gosto dos motores porque demora algum tempo a passar de um canal para o outro, e entao optei por uma toridal t90, tenho sorte porque encontro-me no centro da Europa e com uma antena apanho praticamente os satelites todos, pois caso contrario não conseguia. Mas se quiseres montas 3 antenas.
    1a para o Hispasat (essa ja tens montada, menos uma lol)
    2a para o Astra/Hotbird (na mesma antena apanhas os dois) minimo 80cm
    3a para o Eurobird minimo (aqui é que precisas do tecnico para determinar se uma de 1m chega).

    Sempre podes optar por uma bigalhona com motor... mas é a tal situação eu prefiro ter logo os canais todos operacionais do que estar a espera do motor que ande de lado para lado, tenho "mais tralha" mas não me importo.

    Faz uma pesquisa ai por técnicos a tua beira... pergunta ao google lol ele encontra de certeza.
    Abraço

    energy

    ResponderEliminar
  15. Daniel deves morar perto da Quinta das Conchas por essa descrição :)

    Energy supondo que eu apanho a Eurobird, (sou do Norte segundo dizes melhor local) depois como fazia para ter o serviço da Sky ? Posso pagar à Sky e eles mandam o cartão e box pelo correio ou teria de ir a Inglaterra contratar lá o serviço por um amigo (por exemplo) e trazia a box e o cartão ?

    Thanks pelas dicas

    ResponderEliminar
  16. Boas MM
    Pela segunda opçao. Como referi no post anterior isso na teoria nao se pode fazer, ou seja na teoria eles nao te faziam isso (que eu saiba).
    Por exemplo no meu caso, a minha subscriçao está no nome do meu tio (e a subscriçao dele está no nome da mulher dele) ou seja transfiro o dinheiro ano a ano (pago para o ano completo) para a conta dele e ele paga. Como eu tenho conhecimentos a nivel de sat, não preciso de ter a box original em minha casa.
    Abraço

    energy

    ResponderEliminar
  17. O Benfica já anuncia a transmissão da Premier League. Duvido quechegue à Zon até lá:
    http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30190/language/pt-pt/premier-league-a-partir-de-17-de-agosto-na-benfica-tv.aspx

    ResponderEliminar
  18. Alguém sabe a que se deveu subida brusca em pré-live no mercado de Portugal desde 2 até 2.30 e no início do jogo desceu para 2.10/12?

    ResponderEliminar
  19. Os jogos desses escalões são propícios a isso. Não há dados suficientes para se achar uma odd correcta. Acontecia o mesmo no torneio de Toulon, quer antes do jogo quer nos primeiros minutos.

    Neste caso o facto de haver 4 titulares do jogo com a Nigéria fora da equipa, condicionou as odds, depois carregaram outra vez. São basicamente indecisões.

    Se reparares no início da época futebolística é quando as odds estão mais erradas, com discrepâncias maiores. Consulta por exemplo as odds do QPR nas primeiras jornadas da Premier, faz as contas se fizesses sempre lay ao fim de 10 jogos, terias um lucro absurdo. O mesmo para o Sporting.

    Cumps

    ResponderEliminar
  20. Boa noite

    Obrigado pela explicação, foi bastante esclarecedora.
    Tenho que estar mais atento a estes "mind games".

    Felicidades e Continua...

    ResponderEliminar
  21. De nada, estamos cá para responder :)

    No mercado dos cavalos tens bastante movimento pre-live precisamente pelas indecisões. É difícil atribuir uma odd 100% justa a um cavalo para ganhar uma corrida. A menos que a discrepancia seja enorme em relação aos outros (odds abaixo de 1,4), o que é raro. Afinal de contas são cavalos, e sem competividade o desporto também "morria".

    Daí que tens esse tipo de movimentos que viste hoje no jogo de Portugal. As odds sobem, descem, sobem apenas, ou descem apenas. Claro que tudo num nível muito mais elevado de volatilidade, porque as pessoas vão lá tentar aproveitar isso e o mercado não pára de oscilar.

    No futebol isto é raro em Pre-Live, menos quando há notícias (Messi no banco, por exemplo). No futebol há sempre uma amostra das equipas para trás, há estatísticas, as odds tendem a ser X, e mesmo que existam erros, não vês coisas clamorosas. Vês o suficiente para ser aproveitado se o jogo deixar. Mas num jogo de campeonatos principais raramente vais ver uma odd da Real Sociedade, por exemplo, a ir de 1,6 para 2,5 nos primeiros 10 minutos de jogo. Secalhar corrige para 1,8 porque entraram mal.

    Isto porque as odds de futebol estão muito "ajustadas". Nenhuma está 100% correcta, mas a diferença para o valor real nunca será mais que uns meros 15% ou até 25% da probabilidade "real", resultando em variações pequenas. É por isso que quando estás a ver um jogo e a fazer trading, fazes um lay a 1,8, fechas aos 20 minutos a 2,1, asseguras quase 20%, e acabou. A odd não vai disparar mais, porque embora houvesse um erro, já foi corrigido e não um erro suficiente para levar a odd para 3 e quase duplicar a probabilidade da equipa não ganhar o jogo naquele evento.

    Infelizmente as correcções são pequenas, porque as odds estão minimamente ajustadas, mas elas estão lá constantemente, seja para baixo ou para cima, porque cada jogo é um jogo, cada situação é diferente, e antes dos jogos começarem ninguém consegue saber ao certo o preço justo porque ninguém ainda viu o jogo :)

    Abraço

    ResponderEliminar