segunda-feira, 17 de junho de 2013

Destaques


Decidi dar destaque a estas trocas de ideias do último post, para que fique mais facilmente visível no blog. Destinado a quem não costuma espreitar os comentários, e também para evitar questões repetidas.

Cumprimentos




6 comentários:

  1. Excelente post. Eu tenho exactamente o mesmo problema que o MM. Para mim ainda é muito dificil entrar na altura certa no MO. Por vezes tento analisar com base no peso do dinheiro as possíveis tendências, mas cada vez mais há habilidosos a fazerem spoofing, o que torna dificil esta minha análise básica. O under por sua vez, 3 ou 4 minutos exposto em dadas alturas e consigo rentabilidades de 30%. Tem é de ser numa situação muito especifico. Contudo, tem um risco enorme. Um golo e tenho perda total da stake. Ainda assim, é rentável mas existem inumeros jogos em "que não se pode entrar", daí a razão de querer aprender a trabalhar melhor no MO. Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de spoofers nos mercados de futebol! Acho completamente ridículo. Uma coisa é terem dinheiro suficiente para fazerem ajustar odds que estão erradas, como faz o Paulo Rebelo, por exemplo. Outra é plantarem stakes enormes numa odd completamente ridícula ignorando o que se passa no jogo. Podes ir buscar dinheiro a esses rapazes.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poder até podia, porque são claramente stakes que eles metem lá apenas para influenciar a decisão de outros e não para serem comidas. Ainda no outro dia no jogo da Espanha havia um artista a meter stakes de 500 por ali a fora. Notava-se claramente que pelo menos 50% do dinheiro disponível em back era dele, a tentar fazer baixar a odd quando o mercado indicava o contrário. Pena eu não ter banca para lhe papar esses slots de 500.

      Ainda só apanho esses assim "óbvios". Espero que a experiência (e o teu curso da proxima epoca :P ) me dê mais bagagem...

      Eliminar
  3. Mesmo. Por vezes dá vontade de lhes comer tudo. Sabes que enquanto não começarem a fazer isso a esses spoofers eles nunca mais desistem. Os Spoofers são uns "pussys" na exchange. Estratégias de looser. De vez em quando há uns que se queimam.

    Nas confederações tem andado um com 50k nos Unders/Overs. Num dos jogos alguém lhe papou os 50k quase de seguida e depois andava lá ele a tentar fechar aflito. Pode ser que desista.

    Depois há outros, que não são spoofers, mas têm a conta bem carregada e sabem o que fazem. No jogo Espanha S23 vs Russia S23 houve um desses.

    Na 2ª parte as pessoas teimavam em não fazer a odd da Espanha subir, porque tinham sempre a bola. A uma dada altura aparece alguém com 20k a limpar tudo por ali acima, de 1,7 a 1,8. A verdade é que a odd não mais desceu depois dessa limpeza e começou então um drift/subida enorme. A subida que tinha de ter acontecido já há muito tempo. Basicamente ele empurrou a situação, e ainda bem, eu fui atrás dele porque concordava com o que ele fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo perfeitamente o que dizem! No ténis também há imensas situações (especialmente em mercados com menos liquidez) em que andam a empurrar as odds para valores completamente estúpidos!
      Às vezes só queria ter 1M na betfair para comer aquilo tudo e dizer: A odd fica AQUI!!! lol
      Cambada de mete-nojo! :D

      Juro que ainda vou aprender a fazer trading em futebol à pala deste blog! ;)

      Abraço!

      Eliminar
  4. Sim no ténis então é só pussys mesmo. Cheio de Court-Siders por todo o lado :P Mas pelo menos aí só lá deixa dinheiro quem quer! Menos mau, acabas por te proteger facilmente!

    ResponderEliminar