quarta-feira, 5 de junho de 2013

E acaba bem...

... com um lay a 1,05 a Israel. Noruega merecia ter ganho o jogo, pela "Injustiça" que existiu. Mas é assim o futebol :)

Grande arranque de Euro Sub-21(23)! Venha o Inglaterra vs Itália

Cumps

13 comentários:

  1. Estou curioso no jogo da Inglaterra... Uma equipa que nos ultimos 10 jogos perdeu 1 e ganha 9 (pelas odd´s (3.30) nao é favorito) , contra uma Itália (odd 2.60) que nos ultimos 10 jogos tem 8 vitorias, 1 empate e 1 derrota.
    Estou curioso =) vamos ver...
    Grande abraço
    energy

    ResponderEliminar
  2. O teu "amigo" do jogo do Brasil...já anda a fazer miséria no mercado da Itália! HEHEH! òh pra ele feliz da vida @ 2.54!!

    PS: good catch no jogo de Israel! O 2-2 foi lisonjeiro..mas para os próprios noruegueses!!

    ResponderEliminar
  3. Eish Energy não me confundas já a cabeça :( Nunca olho para essas coisas, estou a ser sincero. Agora já vou para o jogo com um dado novo e que espero que não interfira com as minhas decisões lol. ODEIO stats :(

    The Trader mesmo! Começa-me a trabalhar partes finais, principalmente no final da 2ª parte. Os lays baixos como já disse (o quê? 1000 vezes?) dão-me uma percentagem elevadíssima do meu lucro em trading. É possível viver da Betfair só com lays baixos (e lá estou eu a repetir-me :D)

    Grande Abraço aos dois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol eu tambem nao mano lol, nao ligo a nada a estatísticas, mas como nao tinha(enho) noção das equipas fui ver alguns dados, e um desses era esses valores que saltavam a vista... por isso é que fiquei/estou curioso... vamos ver...
      Abraço bro

      Eliminar
    2. Viva Daniel!
      Dizes que é possível viver da Betfair só com lays baixos e eu acredito! Mas para isso é preciso, como sempre, uma gestão de banca eficaz, área que estou a tentar aperfeiçoar. Queres falar um pouco sobre possíveis "gestões" com prós e contras de cada uma? Muito obrigado!
      Abraço,
      JPS

      Eliminar
  4. Daniel...só um esclarecimento! Eu apenas não faço trading puro nesses momentos! Mas como te disse, costumo sempre deixar punter em odds baixas ou altas, caso as veja de valor. Ponho o dinheiro e espero que caia..são 4 ou 5 ticks perdidos, mas que se achar que tem valor, não me importo de perder! Eu tinha era o vicio de tentar criar freebets em odds altas, e bastantes vezes me entalei. Entretanto..desisti por completo de trabalhar com freebets desde à muito! E sim, concordo contigo, lays baixos são uma mina...são o verdadeiro holy grail!
    Bom "derby" europeu para o pessoal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu vou fazer um post sobre a parvoíce que são as freebets.. andamos sempre ao contrário dos outros, mas algo me diz que isso até é bom lol. Abraço

      Eliminar
  5. Eu tive a estudar o jogo da Inglaterra vs Itália a nivel qualititativo e digo que a odd da Itália até deve estar alta....
    Em termos estatisticos é verdade mas acho que isso neste torneio vai ter pouca relevância.

    As duas ausências da Inglaterra Dany Rose e Ince ambos titulares também não ajuda a juntar a lesão do extremo do Wigan que estava em grande forma e lesionou-se no ultimo jogo da Premier ( escapou o nome).

    A Itália têm mais qualidade basta ver Verrati, Marrone, Florenzi, Insigne, Borini , Imobille ainda no banco Bertaciollo, Destro e Palouschi bastante mais qualidade que a Inglaterra.

    A Inglaterra é uma equipa muito "italianizada" ao contrário da Itália e a sua grande força é a consistencia defensiva.

    Odd a 2,5 da Itália está bastante alta pelo aquilo que já vi das duas equipas e dos jogadores em si.

    Agora resta começar o jogo, vamos ver :D

    ResponderEliminar
  6. Afinal a odd da Itália está baixa, apanhei a 2,72 nos minutos iniciais quando a Itália pegou no jogo, não tou a ter muita sorte com as arbitragens hoje podia ter marcado aquele penalty que não me importava. A Itália joga muito mais que esta Inglaterra a olhos vistos, também teve algum azar nas lesões a Inglaterra por exemplo Zaha estava em duvida e não joga hoje, e é um grande desequilibrador, o jogador que senti algum perigo da parte da Inglaterra foi o Redmond, grande capacidade de aceleração. Bem vamos a segunda parte agora :)

    ResponderEliminar
  7. Nada de jeito para o meu trading por aqui. Provavelmente um back para Punters! Vou para outro jogo, Abraço

    ResponderEliminar
  8. o da georgia estava bom, la tive de ir jantar e nao apanhei o golo deles. Estive sempre lay a dinamarca e nao altura de ir jantar la decidem sofrer :S

    ResponderEliminar
  9. Daniel quanto a isso das freebets, não sei se viste o tópico do JoaoBond, mas ele discorda que fazer frebets nao é bom business :)

    Porque achas que trabalhar para a freebet não é boa estrategia ?

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Minhas estratégias estão algo como 80% voltadas para os 20 minutos finais das partidas...vou me especializar neste período em que ocorrem a maior parte dos gols nas principais ligas e também os lays baixos estão saltando aos olhos.

    ResponderEliminar