quarta-feira, 5 de junho de 2013

E Começa Bem


Israel vs Noruega

Temos flow no mercado, excelente :) Muito mais tendo em conta que são as 2 equipas mais "outsiders" da competição. Assinalado está um dos trades efectuados logo após o empate da Noruega, em que o mercado dava claros sinais de subida rápida. Espero que ninguém tenha sido "apanhado" na expulsão. Foi na fase menos interessante para Trading, dai estar fora, mas compreendo que alguém se possa ter "tramado", dado o ascendente total e óbvio da Noruega.

Cumps

9 comentários:

  1. Graças a Deus que tenho a minha regra de sair sempre aos 40 minutos da primeira e 85 da segunda!!! Senão tinha sido apanhado...estava armado em glutão no lay! :)

    ResponderEliminar
  2. vinha ao blog para comentar exactamente isso. Nao estava a ver o jogo de incio, so vim depois do empate e apanhei isso tambem.

    Pelas estatisticas do jogo a Noruega estava claramente por cima do jogo. Provavelmente se tivesse a ver o jogo tinha ido lay a Israel depois do 1-0

    ResponderEliminar
  3. eu fui ja estava com um bom green e a expulsão levo-o todo mas ainda nao fechei vou ver o inicio da 2 parte para ver se israel consegue tirar vantagem pois parece-me que nao

    ResponderEliminar
  4. Para além desse trade (que saí a 3.40), também lucrei com o golo da Noruega anteriormente (acho que não tinha muito risco pois eles estavam por cima imo ).

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Tiago e Rui: Não faço lays com equipas a ganhar 1-0 a 1,6. Não estou a dizer que é bom ou mau, mas precisas de uma strike rate elevadíssima, não faz parte do meu perfil nem trading.

    The Trader: Não concordo com essa regra! Neste caso não estava no mercado porque não havia indícios de motivação e eu não sou apostador, não deixo dinheiro no mercado se não for para o rentabilizar! Devias reger-te mais pelas oportunidades, sejam em que minuto for. Naquele momento, e neste jogo, não me pareceu ter valor deixar nada no mercado. Mas isto cada um tem os seus métodos e regras claro :)

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. movimentação queria dizer, e não motivação.

      Eliminar
    2. Tenho demasiadas más experiências para procurar rentabilidades nas partes finais de ambas as partes! A menos que decida pegar em parte do green e fazer um punter em qualquer coisa, pura e simplesmente recuso-me a trabalhar nesses periodos...se começas a ter experiências negativas vezes sem conta seja em mercados, seja em periodos de tempo, seja no que for...o melhor mesmo é pores um travão! O futebol é pródigo em coisas completamente absurdas nas partes finais dos partes!!

      Eliminar
    3. Agora é que vi a redundância do que disse: pródigo nas partes finais de ambas as partes (1ª e 2ª)! :)

      Eliminar
  6. Liquides do jogo interessante (quase 1M) temos prova....
    O de logo (Inglaterra Vs Itália) ainda deve ser mais atractiva =)
    Abraço

    energy

    ResponderEliminar