quinta-feira, 27 de junho de 2013

Espanha vs Itália


Apenas quem não está a ver jogo pode ficar surpreendido com tal ajuste, durante o qual a Itália teve 3 claros lances de golo contra 0 da Espanha.

Cumprimentos.

12 comentários:

  1. E que bela súbida!

    FIzeste mais algum trade depois de a odd deixar de estar estagnada por volta dos 1.87?

    Abraços e bom jogo

    ResponderEliminar
  2. vou com 12.5% de lucro sobre a minha stake, não soube aproveitar toda a subida, a Espanha só teve um lance de perigo pelo Torres.

    Daniel quanto tempo mantiveste a posição aberta?

    eu abri posição cerca de 6 vezes..

    Luís

    ResponderEliminar
  3. Nop, saí por essa altura, o ajuste já tinha sido efectuado, a partir desse momento um trade desse género entraria numa situação de praticamente "break even" a longo prazo, se me entendes!

    Abraço e obrigado, bom jogo para ti também! 2ª parte interessante!

    ResponderEliminar
  4. facil, facil.. fosse assim sempre o ritmo deles =D
    nessa zona fui do 1.68 ai 1.75

    DiogoR

    ResponderEliminar
  5. Luís 6 vezes? :S Não sei como trabalhas, mas não abro tantas vezes. Eu abri um lay e fiz um back, estive cerca de 15 minutos no mercado.

    ResponderEliminar
  6. Abri lay a 1,57 e fechei a 1,87 depois passado cerca de 10 minutos lay a 1,87 e back a 2,06

    Foi o que fiz na 1º parte, foi pena a Itália falhar aqueles lances na 1º parte :)

    ResponderEliminar
  7. É isso José. Este é daquelas técnicas de trading que até dá gosto partilhar, porque se o pessoal for tendo a minha opinião só ajudam mais aquilo a subir. Há mercados em que devia subir e não mexe, cortando mais o EV.

    Qualquer dia juntamo-nos todos a fazer trading e remamos todos na mesma maré, mas têm de me deixar ser o primeiro a entrar LOL :D :D :D

    Grande Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sem duvida nenhuma é EV+ até me pareceu que devia ter subido mais na 1º parte, mas é normal dado o respeito que quase toda a gente tem em relação a Espanha mas hoje não era justificado parece-me.

      Não concordo nada que a Espanha seja favorita no domingo apesar de achar que a Espanha é a melhor selecção do mundo mas para mim até de uma forma algo clara o Brasil devia ser favorito no Domingo.

      Quanto a isso do dia era engraçado por acaso :)

      Grande Abraço

      Eliminar
    2. isso é que era. ter um escritorio, todos com a forma identica de trabalhar e ajudar o mercado a subir mais e mais depressa hehe

      Eliminar
  8. Isso é possível Tiago. Desde que entremos com valor no mercado só iamos fazer com que subisse mais rápido = menor tempo de exposição. Mas temos de ser vários.

    ResponderEliminar
  9. E no Intervalo, podíamos começar a pensar fazer isso, até porque como há muito spoofing nesta altura, tb seria um caso a pensar. Uma coisa é certa, podíamos tentar aproveitar algumas coisas a nosso favor

    ResponderEliminar
  10. Olá, eu tb aproveitei a subida, era daquelas situações em que era bastante evidente o que ia acontecer. Eu subscrevo essa ideia não só na taça das confederações mas em outros campeonatos.Já diz o ditado antigo " A união faz a força".

    Bem haja

    ResponderEliminar