domingo, 17 de novembro de 2013

Uma equipa a investigar nas próximas semanas

Barcelona.

Com a grave lesão de Messi é de esperar que os preços iniciais do Barcelona reflictam a sua ausência.

O que pode ser curioso analisar é se o preço continuará demasiado baixo para a sua ausência, ou se ficará demasiado alto. Vamos investigar se é encontrado um equilíbrio de mercado, porque em alguns jogos desta época nos quais o Messi não participou houve desequilíbrios.

Temos de estar atentos!

Abraço,

Daniel

5 comentários:

  1. Não há Messi, há Neymar que é um super jogador claramente.

    Há Alexis em Super-Forma, um Fabregas que está num bom momento também e para não falar do Pedro que é um jogador super competitivo e bastante eficaz.

    Atenção não estou a menosprezar o Messi porque é o melhor jogador que vi jogar na minha vida mas a dependência dele com esta súbita subida de forma e confiança do Alexis e um super jogador e craque como é o Neymar já não é assim tão dependente.

    Penso que o Barça ao pouco anda a subir de produtividade e aos poucos vai tentando igualar o nível da melhor equipa da actualidade (Bayern)

    Bom trabalho Daniel a aula 3 é excelente adorei.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Daniel desculpa a pergunta, tu ves mais valor em jogos com claro favorito ou com odds mais ou menos equilibradas? Cumprimentos e continuaçao do bom trabalho que tens feito ate agora, vamos la ver se esse barça encosta ou nao ;)

    ResponderEliminar
  3. Ao teres uma placa tv no computador nao vais ter um delay maior? ou será praticamente o mesmo?
    Nuno

    ResponderEliminar
  4. José: Obrigado, ainda bem que gostaste :) O feedback positivo tem sido muito importante para mim, já temos pessoas a fazer dinheiro com o que ensinei! Abraço

    Pedro V: Para mim há valor em qualquer tipo de jogo, desde que o encontremos. Apesar de gostar mais de jogos com claro favoritos é apenas a minha preferência pessoal, mas faço qualquer tipo de jogo como os alunos do curso podem constatar. Grande Abraço e obrigado pela participação.

    Nuno: A Placa TV não dá delay, até porque consigo ter a TV e PC ligados ao mesmo tempo no mesmo jogo e é exactamente igual. Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois se calhar tou a confundir um bocado odds baixas com o valor em si. Obrigado

      Eliminar