domingo, 2 de março de 2014

Rescaldo ao Intervalo

Real Madrid entra praticamente a ganhar, nada fiz no jogo até ao golo do Real.
De seguida apliquei estratégias da Aula 1 e Aula 2 aproveitando um mercado com muita liquidez e transacções. O valor para o qual foi a odd do Real Madrid após o 1-1 reflecte como o preço inicial estava errado.


Este comentário foi efectuado imediatamente após o golo do Real Madrid, às 16:05. o que mostra bem a personalidade de algumas pessoas. Nem perdeu tempo a vir ao blog deixar este comentário. Tenho pena de si, admito.

Tenho duas opções, ou passo a moderar comentários destabilizadores para continuar a fazer posts para quem quer ler, ou aceito todos os comentários e vou perdendo a motivação para os fazer. Penso que a primeira opção é a melhor, por isso estão avisados que não vou mais tolerar este tipo de situações. É assim o ser humano.

De qualquer forma, tem aqui a sua resposta anónimo. "Já fui":


Boa segunda parte a todos.

Daniel


25 comentários:

  1. Esse green foi de algum golo Daniel?
    Ps: resposta exemplar ao anonimo. :))
    Luis Antonio

    ResponderEliminar
  2. A inveja é muito lixada... não ligues a isso man... continua com o teu trabalho e vai escrevendo posts de valor que a malta que anda aqui por bem agradece.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Deixa-os andar que eles não sabem o que dizem :)

    A odd antes do 2-1 estava com uma aflicção para subir que era uma coisa parva.

    Obrigado por tudo Daniel.

    Ass: Diogo

    ResponderEliminar
  4. Daniel, para que não tenhas dúvidas, estes posts que tens feito ultimamente têm sido um óptimo complemento ao curso só por si e têm-me ajudado imenso, por duas razões:
    - Factor motivacional;
    - Indicação das Aulas usadas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. daniel, sinceramente depois do 2-1 nao sei o que fazer, pois ta um jogo muito aberto, possiveis cartoes vermelhos, ta muito complicado de analisar
    Luis nantonio

    ResponderEliminar
  6. Nada melhor que responder com competência a cabeças incompetentes !!!! lololol

    Forte Abraço Daniel e continuação de bom trabalho !!!!

    ResponderEliminar
  7. Luís: Foi parcialmente do 2-1, mas tinha também muito lucro já antes disso.

    Obrigado a todos! Sem leitores interessados no blog, isto não faria sentido!

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente vai haver sempre "chicos espertos" que não percebem absolutamente nada disto a mandar mensagens estupidas, ainda por cima nem coragem têm de assinar as mensagens.

    Continuação de bons jogos!

    JSilva

    ResponderEliminar
  9. É verdade Silva. Mas ficou já o alerta, a partir de agora todos os comentários que julgue destabilizadores não serão aceites, para que o bom ambiente reine por aqui. Claro que se ele discordasse da minha opinião, tinha todo o direito e eu aprovo esses comentários. Mas há que ter o mínimo de educação. Agora mal é golo vir ao blog comentar... é mesmo descer baixo.

    ResponderEliminar
  10. Daniel, não vou acrescentar muito mais ao que o resto do pessoal já disse. Há sempre estes "chicos-espertos". Seja em que área for. Mais uma vez, e não é que fosse preciso, provaste que fazes o teu trabalho e sejamos honestos, fazes-lo muito bem.

    Passando ao tema do post, o que achaste da 2ª parte? Fizeste mais alguma coisa?

    ResponderEliminar
  11. Daniel,

    Parabéns! Ignora esse tipo de gente e atitude. Infelizmente é o que mais há por aí, em todas as áreas: pessoal que não sabe fazer nada e vive apenas a criticar o que os outros fazem. Alimentam-se disso.
    Mas, como diz o ditado: "Os cães ladram e a caravana passa".

    Aproveito para reforçar que o teu curso é de enorme valor. É de louvar.

    Um abraço,

    Pedro, "Bridges"

    ResponderEliminar
  12. Chefe liga pra esses idiotas não...
    Segue seu caminho, e bloqueia este tipo de comentário..
    Eu sei que é irritante, mas ignorá-los também os irritará !!!
    abç, Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  13. 1000 obrigados :)

    Na segunda parte utilizei parte dos lucros em back ao Real Madrid nos últimos minutos., Achei que o Atl Madrid estava mal fisicamente e muito chegados à sua baliza, odd de 12 tinha valor naquela altura. Era um bom jackpot, mas complicado! fica para a próxima!

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Daniel,

    segue em frente que estamos contigo! É um prazer vir ao blog e até gostava era que houvesse mais posts mas claro que compreendo que também tens a tua vida.

    Grande Abraço.

    Nuno

    ResponderEliminar
  15. Quando o jogo estava 2x1 para o Atlético, houve uma discussão entre um cara da comissão técnica do Atlético e o árbitro. Eu percebi uma certa instabilidade passada para a equipe após esse episódio, pois teve uma cabeçada do Bale e depois uma do Ronaldo antes do gol. Além do fato do Real ir para cima também. Resolvi "aproveitar o fator emocional" pois já vi isso em outros jogos.

    Abraço e bons trades

    ResponderEliminar
  16. Boas Daniel!

    Acho que devias deixar todos os comentários aparecerem no blogue, a malta sempre se consegue rir um bocadinho daqueles que tanto querem a desgraça alheia e a maldita tarda em aparecer!! ;) Gostei muito desta tua análise pré-live, e mesmo que só existisse o primeiro golo do Real Madrid e o jogo ficasse 0-1, a entrada em lay era de muito mas muito valor com aquele preço inicial apresentado.

    Continuação de um bom trabalho!

    Fernando

    ResponderEliminar
  17. agrada me ainda mais este novo porto xD

    ResponderEliminar
  18. Porra adormeci, tb ia ao Porto =(
    bateu o jackpot de novo d certeza

    DRibeiro

    ResponderEliminar
  19. Parabéns Daniel, obrigado pelos posts que partilhas connosco. É bom saber que é possível chegar lá com disciplina, rigor, suor e talento.

    Quanto aos comentários anónimos...que se pode dizer? Como se não fosse possível mudar de opinião mal um jogo começa? Quantas vezes não acontece ter uma ideia preparada para um jogo e ter de alterá-la completamente porque o jogo não está a corresponder ao que esperávamos? Quantas vezes apanhamos um golo contra e depois damos a volta? Ainda esta semana apanhei dois golos contra no Eintracht vs. Porto e no final acabei em green.

    Abraço

    DarWin

    ResponderEliminar
  20. Eu nunca comento e no forum só devo ter comentado 1 vez porque gosto de low profile mas este é o caso típico de um artolas desmiolado que por ser atrasadito pode prejudicar todos aqueles q querem aprender um pouco mais com quem sabe.Já estive em alguns foruns e em quase todos os users com mais skills acabaram por abandona-los á conta de "haters" que em vez de provarem que são melhores só sabem é mandar postas de pescada.Quanto ao trabalho do Daniel é muito forte e espero que ele se marimbe para esses pobres de mente e continue a ajudar nos.Um abraço e greens para todos.
    PAlmeida

    ResponderEliminar
  21. Daniel, provavelmente você tem uns 100 comentários positivos para cada 1 negativo. Dar toda esta atenção ao unico negativo os farà voltar aqui. Deixe estes manés ao seu próprio rumo. abraço, Daniel

    ResponderEliminar
  22. Daniel....pura e simplesmente ignora.É como dizes se ainda fosse o discutir tecnicas e tomadas de posiçao...muito bem...agora essas bocas parvas assim sem sentido...nao faz sentido.
    1 abraço!

    ResponderEliminar
  23. boas daniel. nao houve nenhum jogo este fds que queiras destacar?

    ResponderEliminar
  24. Olá. Destaco o jogo do Barcelona, sem dúvida o melhor do fim de semana a nível de trading.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito bom mesmo. tb o fiz. achei que não estavam bem. Ontem a Sociedad - Rayo tb foi muito bom. Vitória mais que previsível. Dinheiro dado. Abraço.

      Eliminar