domingo, 16 de março de 2014

Rescaldo


Não há muito a dizer. Porto nunca foi melhor, preços estavam errados.
Estratégia da Aula 4.

Espero que tenha corrido bem a todos,

Daniel

21 comentários:

  1. Como sempre sem surpresas !!!
    Parabéns CHEFE !!
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  2. Sempre em grande.

    Cumprimentos
    Luís

    ResponderEliminar
  3. discordo ao dizeres que o porto nunca foi melhor. Podiam ter estado a ganhar 2-0 ao intervalo

    ResponderEliminar
  4. Olá anónimo. Não concordo, mas o trading e o futebol são assim mesmo! Abraço

    ResponderEliminar
  5. Concordo inteiramente com o Daniel. Tive a trabalhar com a odd do Sporting fiquei parvo como ela estava a subir sempre e a odd do Porto sempre estagnada. Para mim foi sempre mais perigoso o Sporting...

    Os lances do Sporting da 1º parte podem não aparecer em resumos, não foram jogadas finalizadas logo não deu sequência a remates, mas o espaço que o Sporting teve para executar os lances e tempo foi algo suicida por parte do Porto a meu ver.

    Tive pena de não ter feito os primeiros 15 minutos da 2º parte e não apanhei o golo do Sporting. Valeu a "NÃO" reacção do Porto para terminar com um green mau. Mas devia ter apanhado o golo do Sporting.....Acontece melhores jogos virão :)

    Abraço


    ResponderEliminar
  6. Sporting foi sempre mais pressionante que o Porto, mesmo na 1ª parte. A equipa leonina ganhou a maior parte dos duelos no meio campo. Defour errou demasiados passes e nunca foi elo de ligação, Carlos Eduardo esteve desaparecido,sobrou apenas o polvo que deu para meter no bolso o André Martins, mas não dá para fazer tudo. O facto de o Porto ter tido uma oportunidade de golo e uma bola na barra induziu em erro muita boa gente. Essas situações foram criadas pela capacidade individual do Quaresma ( enquanto teve pernas foi uma quebra cabeças para Cedric). O sporting já tinha ameaçado na primeira parte mas faltou a capacidade de decidir bem o último passe... nervosimo?! O que é certo é que a segunda parte acentuou a falta de ligação dos sectores do Porto e apareceu ainda mais a crença e a estabilidade tática do Sporting. A odd do Porto estava ligeiramente baixa( tendo em conta a época de ambos e os últimos confrontos em Alvalade) e o jogo veio comprovar isso mesmo.

    Parabéns Daniel pelo excelente blog

    Fábio

    ResponderEliminar
  7. O facto de o Porto ter tido uma oportunidade de golo e uma bola na barra, não faz do Porto a melhor equipa na 1ª parte, quanto mais ser a equipa favorita no jogo! O Sporting foi sempre mais pressionante e ganhou a "guerra" no meio campo. Se na 1ª parte Capel e Mané tivessem dado o melhor seguimento a jogadas perigosas nas laterais talvez muita gente não tivesse ficado com a percepção que o porto estava melhor. O meio campo do Porto não funcionou, Defour não acerta um passe para a frente e Carlos Eduardo esteve ausente, e é claro que o Polvo que teve tempo de meter o André Martins no bolso não pode estar em todo o lado.

    A 2ª parte veio por a nu as fragilidades desta equipa do Porto graças a estabilidade táctica dos Leões aliadas a maior crença e disponibilidade física.

    Parabéns pelo blog Daniel, sou leitor frequente mas este é o meu 1º comentário.

    ResponderEliminar
  8. Sou um acompanhante regular deste blog, e chego visitá-lo mais do que uma vez ao dia à procura de novos posts e comentários. Dou-te os meus parabéns pois o teu discurso tem muito "valor" :) Apesar de trabalhar essencialmente no under/over acompanho tudo com muito interesse. Quem sabe se no futuro mudo de mercado... Neste fim de semana estava à espera que colocasses algo sobre Dortmund ou Real Madrid mas "postaste" sobre derby. Gostava de perguntar-te se só fizeste este jogo e se hedge`s que colocas são definitivos ou se ainda vais tentar apanhar mais alguns ticks com perdas/ganhos a reflectirem-se no resultado final. Obrigado. Glorioso

    ResponderEliminar
  9. Fábio e José. É exactamente essa a minha opinião, sem nada a acrescentar mesmo!

    Glorioso: Não fiz outros jogos. Em relação ao hedge depende, se achar que há alguma odd com valor coloco lá lucros.

    Cumps

    ResponderEliminar
  10. Daniel admira-me não estares com posição em aberto no golo sporting.
    Continua com a excelente exposição do teu trabalho que aqui colocas , de um velho conhecido trader teu ;)

    Cmpts

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde.
    Estou a juntar uns trocos para fazer o curso do Daniel. Mas gostava de junto de quem já fez o curso me dar uma opinião sobre o curso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente. Dependendo do teu nível, vai-te abrir os olhos para muita coisa.

      Sérgio

      Eliminar
    2. Sérgio realmente vale cada centavo investido?
      Obrigado
      Marcelo

      Eliminar
  12. Muito bom , principalmente para iniciantes já com pratica e sem consistencia.

    Aquilo que ele vos disponiblizou vale mais que os 299 euros que pagam.

    ps.no fim doa mais uns euritos ao rapaz que ele merece.

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Antes de decidires entrar no curso lê o blogue de uma ponta a outra ( pelo menos a parte de futebol) e depois aposto que ficaras bem ciente do valor que tem o curso a nivel de ensinamento. O meu trading mudou com o curso. Lias...quase que posso dizer que agora é que faço trading :)
    cumps

    ResponderEliminar
  14. Olá, apesar de ainda não ter lucros, por minha responsabilidade, o curso é excelente, não só a matéria dada como a forma que é explicada.

    Bem haja

    ResponderEliminar
  15. Com alunos assim quem tem de doar alguma coisa sou eu :P

    Eternamente grato pela confiança, que não é fácil hoje em dia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. e a confiança e a disponibilidade demonstrada para demonstrar todo o teu trabalho? . Vale bem mais que os 300€ ( ja paguei o curso e a banca cresceu bastante). E nao precisavas de o fazer. O teres tido a ideia de fazer esse curso que tinha que ser ( OBRIGATORIAMENTE) pago devido á materia dada, demonstra que alem de um grande trader és boa pessoa. E isso é um grande "green" :)

    ResponderEliminar
  17. Subscrevo integralmente, vale bem a pena

    ResponderEliminar
  18. Daniel uma pergunta off topic*

    Podes só me informar a melhor forma de colocar a transmissão da tv para o computador num streamzito.
    É algo que me pode ajudar um pouco quanto a torcicolos =)

    Obrigado

    ResponderEliminar